27° Final Feliz.

10.9K 876 65
                                    

Olivia

Eu e minha boca grande, até que a cena foi bem engraçada Hayden esta muito engraçado enquanto fuzila minha irmã.

- sabia que tinha um namorado na jogada!- Hayden diz.

- estou esperando uma explicação Olivia, que caralho foi esse?

- ish... calma amor, só fiz uma perguntinha para Eve!- ele semissera os olhos em minha direção como quem desconfia de minhas palavras e abre a boca para dizer algo, mas é interrompido pelo choro incessante e estridente de clara.

- me de minha filha Hamilton, ela precisa mamar!- sentencio com uma risada.

Ele me devolve clara, meio a contra gosto e ja corre para pegar Heitor. Eu definitivamente terei problemas quando sair desse hospital, o homem não larga os filhos e tenho certeza de que Gael será um daqueles pais babões que ficam parando pessoas e interrompem reuniões para mostrar foto dos filhos.

Evy e Heyden continuam a se encarar e minha irmã parece um tanto entusiasmada eu diria, isso não é bom seja oque for que esta acontecendo esse homem terá problemas quando se der conta de que esta perdidamente apaixonado por minha irmã e eu vou adorar isso.

Evy se despede, e Gael me encara sei que tem algo por trás desse  olhar que ele me lança. As crianças dormem silenciosas e ele se aproxima de mim, senta-se ao pé da minha cama e retira de dentro do bolso uma caixinha quadrada e eu rio por imaginar o que vem ai e ao me dar conta de que a caixinha de veludo amarela tem desenhos do Bob esponja por toda ela.

- Olivia quando eu te conheci pensei " caralho que bunda" mas pensei também que eu tava fodido, você é a mulher mais terrivelmente teimosa e mandona que ja conheci, naquele elevador no seu primeiro dia de trabalho eu tomei como missão de vida te tirar do serio, e fiz um ótimo trabalho. Até que vi você na boate aquela noite, e você me beijou e meu deus eu soube ali que eu era o cara mais sortudo da face da terra, você tornou meus dias melhores, trouxe cor pra minha vida, se alguem me dissesse que eu estaria perdidamente apaixonado por você uma anã, geralmente eu daria risada mas com você tudo é diferente, eu sei que sou pessimo com essas coisas mas por favor me perdoa e não desiste de mim, de nós. Casa comigo Olivia Travellyan King?- pergunta estendendo-me o anel de uma pedra amarela e ouro branco.

- Eu aceito!- digo emocionada enquanto ele desliza a joia pelo meu anelar esquerdo.

                               🌻
Dois anos e tres meses mais tarde

Estou parada em frente ao espelho do quarto da mansão Hamilton, hoje eu me caso com Gael, sim demorou um pouquinho por que eu não queria casar parecendo uma porca gorda, o que segundo meu noivo era ridículo e desnecessário ja que segundo ele eu tava gostosa demais com aqueles quilinhos a mais. Uma ova com o tanto de mulheres que ele ja comeu presentes nesse casamento eu tinha que estar perfeita pra dizer bem na cara delas "chupeeeeem vadias".

Desde de pequena meu sonho é casar no campo, ao entardecer com o por do sol banhando nós dois durante os votos, e o perfume de cerejeiras ao vento. Se é assim que vai ser? é claro por que quem manda na porra toda sou eu hahahha, foi mal a risada maligna. Enfim estou terminando de arrumar os cabelos, que estão soltos em uma cascatas de fios longos e castanhos pelas minhas costas, e sendo enfeitado por uma coroa de flores. Meu vestido é de um branco perola, um ombro a ombro de cetim rendado na saia.
A fazenda que vamos nos casar é um pouco afastada da cidade, a decoração é simples, há um gazebo perto do lago, que será o local onde ira se realizar a cerimonia.
Esta quase na hora da grande entrada, papai entra no quarto e sorri ao me ver, ele tem lagrimas nos olhos e me beija a testa.

- sabe Olivia, apesar de ter saído de casa muito cedo, sempre ter sido tão independente você sempre foi ao mesmo tempo minha bebezinha, aquela que corria chorando pra mim quando alguém lhe perturbava na escola, ou quando caia de bicicleta e ralava o joelho, sempre fui a te proteger bonequinha, e hoje vou ter que deixar outra pessoa fazer isso em meu lugar!- termina me abrançando e beijando-me a testa de forma delicada.

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora