5° Brasil

18.7K 1.8K 174
                                    

(sem revisão)

Meninas leiam o recado no fim do capítulo por favor. Ele esclarecerá o motivo do meu sumiço.
Boa leitura😘

-OLIVIA-
Acordo com o barulho incessante da campainha minha cabeça dói, parece que alguém está tocando um daqueles sinos de igreja dentro da minha cabeça, mas que merda eu fiz ontem?a luz do sol reflete pela janela cegando-me. Novamente tocam a campainha e eu me levanto com todo mal humor e ressaca possíveis para atender a porta.

- já vai!- grito...Filho da puta, completo mentalmente.

Desço as escadas e me aproximo da porta abrindo-a, em seguida me apoio na maçaneta.

- vai tirar a mãe da forca?- pergunto ainda sem abrir os olhos, meio dormindo meio Acordada.

- Não! Vou colocar você nela!- ruge uma voz masculina irritada, fazendo com que eu arrega-le os olhos e encare o homem a minha frente.

- G...Gael?o que faz Aqui?- pergunto gaguejando.

- temos um vôo para o Brasil daqui a cinco minutos Olivia!- berra ele entrando sem ser convidado. Merda eu me esqueci completamente da viagem.

- me desculpe Gael, eu esqueci!- digo envergonhada, nunca vi ele tão nervoso.

- você esqueceu? Mais que porra Olivia, achei que você era uma pessoa mais profissional!- fala em tom frio.

- e eu sou, eu só bebi um pouco demais ontem à noite e capotei!- digo.

- e é isso que você chama de ser profissional? Pelo visto é melhor eu ir pra lá sozinho!- resmunga passando a mãos pelos cabelos, e eu imagino que sejam as minhas mãos a passear por aquelas mechas sedosas.

- não!- digo apressada.- me dê apenas um minuto!- peço já subindo a escada para o segundo andar. Eu só posso estar ficando maluca... Eu não posso pensar essas coisas do meu chefe, porra ele poderia ajudar né? Sendo menos gostoso quem sabe.
Entro no quarto e vejo a bagunça que está, Eva ainda está jogada no colchão ao lado de David. Balanço os dois afim de acorda-los, Eva resmunga algo e se vira voltando a dormir, já David levanta, usando apenas uma cueca box.

- David eu tenho que sair, então você pode ficar aqui e quando a Eva acordar pede pra ela ligar pra uma faxineira e ficar aqui enquanto ela limpa?- pergunto.

- Claro liv!- responde.- bom dia a propósito.

Rio e ando até o meu guarda roupa, pegando um vestidinho leve que não coloquei na mala e uma rasteira. Fico momentâneamente em choque ao ver como estou vestida.

Merda, eu estava assim na frente dele esse tempo todo? Estou usando uma calcinha tipo Short rosa bebê e uma blusa do Pikachu brancocom amarelo, meus cabelos estão armados e meu rosto amaçado.
Corro pro banheiro e escovo os dentes, desembaraço o meu cabelo e o prendo em um rápido coque, lavo o rosto e passo um hidratante corporal, visto o vestido e calço a rasteirinha, escuto algo caindo no andar de baixo e logo em seguida um grito.

Desço correndo, mas paro ao ver a seguinte cena. David aponta uma frigideira antiaderente para Gael que o olha furioso. Sem conseguir segurar Caio na risada, fazendo com que eles me encarem.

- agora entendo o motivo do atraso Srta. King! - fala Gael calmamente.
Caralho ele ta achando que eu dormi com o David.

- não é isso Gael!- digo tentando me explicar.

- não me deve explicação alguma, não sou nada seu!- diz ríspido.

David ainda segura a frigideira rindo, esse filho da puta nem pra me ajudar.

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora