2° Molho só é bom no churrasco

26.7K 2.1K 283
                                    

Acordei com um baita porre na manhã seguinte,e enquanto eu tentava fazer a explosão de fogos pararem na minha cabeça,todas as lembranças da noite passada voltaram a tona.Eu estava relativamente ferrada de todos os modos.Gael me trouxe para casa ontem sem dizer uma só palavra,ele estava muito centrado e nem sequer olhou para mim ao me deixar na porta.Ele sempre foi arrogante e atencioso de uma forma irritante,essa mudança fora de hora era algo com que se preocupar.

Depois de tomar remédios para dor de cabeça eu liguei para um chaveiro e pedi para ele trocar as fechaduras da porta,sem me importar realmente com o quanto isso iria me custar,eu queria Jannyfer fora da minha casa o quanto antes e depois de jogar as coisas dela em caixas de papelão a noite inteira,esse era o segundo passo a ser feito antes de vê-la uma última vez.

Hoje é meu dia de folga e apesar de querer muito ficar o dia inteiro jogada no sofá assistindo a algum programa de Tv e comendo comida chinesa,eu havia prometido a minha mãe que passaríamos o sábado em família,coisa que não fazíamos a um bom tempo.Então,antes das dez horas da manhã eu já tinha tomado meu banho e vestido um shorts jeans,uma camisa marrom e um mocassim da mesma cor.

Desci as escadas até o térreo,enquanto apagava as cento e vinte ligações perdidas de Josh.Ontem ele passou a noite inteira tentando falar comigo,ligando,mandando mensagem e o caramba todo,até que chegou um ponto em que eu não aguentei toda a raiva acumulada e comecei a chorar,deixando todas as lágrimas caírem.

Pedaço a pedaço minha dor foi se dissipando, apesar de não ter acabado completamente.Eu sei que estou parecendo uma garotinha burra,mas foram três anos de namoro me dedicando a ele para que...Ele fizesse essa merda comigo.

Abro a porta de entrada e caminho para fora em direção ao meu carro,mas no mesmo momento que eu paro em frente ao meu Maverick preto sinto o ar escapar de meus pulmões ao ver Josh encostado no capo preto.

-Nós precisamos conversar. -A sua voz é séria e exigente.

Presto atenção em seu rosto.Ele está com dois hematomas bem roxos,um embaixo dos olhos e um bem na maçã do rosto.Seu nariz está quebrado e com curativos brancos.

Se fosse antes,eu estaria preocupada com ele,de coração quebrado e muito irritada.Mas esse serviço ele fez ontem,eu não tenho mais um coração e a única raiva que eu sinto é de ter ele parado na frente do meu carro.

-Aé ? - pergunto,irônica.- E sobre o que vamos conversar?Que tal falarmos sobre você transar com Janny pelas minhas costas?

Ele não muda a expressão.

-Esqueça Janny,ela foi um erro ,meu amor.

A palavra que antes me fazia estremecer revirou meu estomago.

-Traição não é um erro Josh, é uma escolha!- digo,dando a volta pela sua frente para entrar no carro.

Destranco a porta e entro no antigo maverick,que antes era do meu pai e que ele restaurou e repassou para mim assim que eu fiz dezesseis anos.

-Por favor Olivia, esqueça aquilo, eu te Amo!-diz ele,com as mãos na janela do carona.

Coloco a chave na ignição e ligo,pisando no acelerador sem dar partida.Encosto minha cabeça no banco e olho para meu ex.

-Ora Josh,por favor, saia daí!-resmungo,cogitando a ideia de passar por cima dele.

-Não saio antes de você me perdoar!

Ele bufa,fazendo uma cara séria.

-Pois ficará aí a vida inteira baby. Não tem volta, vai viver com a Janny e me deixa em paz!-digo dando a partida no carro,enquanto sinto meus olhos arderem.

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora