4° Trabalhos e pijamas

21.8K 2K 341
                                    

Oiie meninas, estou passando aqui apenas para me desculpar por qualquer erro que possam vir a encontrar no capítulo, infelizmente não tive tempo de revisa-lo. Espero que gostem...
Boa leitura 😘
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

-Olivia-

Cheguei em casa totalmente esgotada,sem ter certeza ainda que as palavras de Gael foram reais.Tudo bem, meu chefe é um idiota cretino que dá em cima de qualquer coisa que se mexa e tenha uma abertura no meio das pernas,mas ele nunca me cantou ou fez qualquer tipo de elogio a mim. Com exceção daqueles ironizados, como no dia em que ele disse que eu tinha a altura de um Oompa-Lompa e isso lhe proporcionava uma bela vista.

Eu realmente não sou alta,mas me comparar com anões laranjas de cabelos verdes e sobrancelhas brancas, só para deixar claro que ele conseguia ver meus peitos por cima era sacanagem. Então depois disso eu nunca levei nada que ele dissesse a sério, e então ele me vem com essa, mais elogios disfarçados de críticas sarcásticas sobre o meu corpo.

Definitivamente farta disso, e mais uma errônea vez, excitada com as provocações de Gael, decidi por fim ignorá-lo completamente por quanto tempo fosse possível. O que apesar das circunstâncias, seria fácil já que a dois meses ele havia contratado mais uma de suas secreputas, termo de baixo calão escolhido carinhosamente para todas aquelas garotas superficiais que não duravam mais do que uma semana no trabalho depois de descabelarem o palhaço e fazerem ele derrubar o mastro do circo. Entretanto,Gael não era burro a ponto de deixar vários assuntos importantes que envolviam o nome da empresa nas mãos desse tipo de pessoa que não possuía atenção alguma quando o assunto não era resolvido na vertical.Para isso,ele mantinha Ally Blake,uma mulher de cinqüenta e nove anos super instruída e que fazia maravilhosamente bem o trabalho que estava sendo paga para fazer.

Em suma, e graças a Sra.Blake,eu não teria que dirigir a palavra a ele tão cedo e logo essas faíscas inapropriadas parariam de se acender em meu corpo.Eu só precisava de uns dias para esquecer o beijo e a dança,e logo tudo voltaria a ser como era antes.

Me joguei na cama depois de tirar meu vestido e tomar um banho,agradecendo a tudo que era vivo por amanhã ser Domingo e eu passaria o dia inteiro comendo comida chinesa e assistindo a filmes na TV acabo enquanto ignorava todas e quaisquer chamadas do meu ex. Seria um dia perfeito, e isso permitiu que eu dormi-se profundamente.

Acordei atrasada na segunda feira.

O motivo? Dean Winchester!

Sim eu fiquei até ás três da madrugada vendo aquele deusudo do Jensen interpretando um dos irmãos Winchester no meu seriado favorito supernatural. Corro até o banheiro e tomo um chamado banho de gato. Reboco minha cara( porque estou com olheiras maiores que o Grand Canyon) e escolho um terninho básico para trabalhar.

Saio de casa correndo e depois de achar as chaves do carro sigo sem mais empecilhos até o prédio da empresa.Não demora muito até que estaciono o carro e ando até o elevador, quando as portas estão quase se fechando um rapaz pede que eu as segure.

- Oi!- diz ele sorrindo.

É bonitinho até. Têm olhos verdes, um sorriso fofo com covinhas e um cabelo cacheado que o deixa parecendo um querubim.

-Oi.- respondo simpática.

-Meu nome é Gustavo Lins.- diz estendendo-me a mão.

- Olívia King. Muito prazer!- digo apertando sua mão.

Procuro não olhar muito para ele,não quero que ele perceba as olheiras debaixo dos meus olhos.

- O prazer é meu!- diz rindo, o que eu acho estranho já que não me lembro de ter dito nada engraçado.

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora