9° A volta do cão arrependido

15.3K 1.6K 88
                                    

-Olivia-

A festa andava tranquilamente,apesar de toda a frustração que Gael e eu tivemos mais cedo

- finalmente vamos conversar!

Essa voz, eu reconheço e também reconheço que mesmo que não quisesse mais cedo ou mais tarde iríamos nos esbarrar, eu só esperava que fosse mais tarde,bem mais tarde, quando eu tivesse um teor de álcool o suficiente no sangue para esquecer que o vi, ignorar sua presença e fingir que não sei quem ele é.

- não tenho nada para falar com você porra!- digo passando por ele e andando até o jardim decorado, com estátuas e plantas diversas.

- você nem ao menos me deu o direito da dúvida, saiu correndo com aquele cara e não quis me ouvir!-diz segurando meu braço.

- me solta Josh, você tá machucando meu braço.Quer saber? Eu saí sim, mas isso não é da sua conta!E outra, você quer o direito da dúvida? Vai dizer o que? Que caiu um cisco no olho dela e você estava soprando, Ah vai se foder- digo puxando meu braço das suas mãos, onde ficam duas marcas brancas. passo por ele e sigo o meu caminho, pelo longo corredor até os jardins.
Mais essa agora, esse imbecil deu para me perseguir. Ele deve ser convidado da festa se não, não poderia entrar.

O local onde está sendo realizado o evento está cheio de fotógrafos e paparazzis, pessoas elegantes em smokings e vestidos caros desfilam de um lado a outro do jardim, conversando e cumprimentando algumas pessoas, garçons andam de um lado para o outro com bandejas em mãos, servindo champanhe,whisky e petiscos aos convidados.
Passo por um deles e agradecendo pego uma taça de champanhe, me dirigindo a mesa marcada com uma plaquinha com o sobrenome Hamilton.

Me jogo na cadeira, e observo a movimentação um pouco entediada, odeio esses jantares de negócio que sou obrigada a vir, por isso me candidatei a vaga de secretária do Scott, e não do ogro. Por falar em Scott, uma coisa ficou martelando na minha cabeça, oque ele veio fazer aqui no Rio? Por que trazer documentos é que não foi.
Pego minha bolsa e começo a fuçar tudo até que acho o que procuro. Desbloqueio a tela e uma foto minha com Josh aparece, merda esqueci de tirar, mas isso é assunto para outra hora. Vou no ícone do celular e disco o número do meu chefe.
Chama uma, duas, três vezes até que ele por fim desisto, e resolvo ir atrás do gêmeo mal.

Varro o local com os olhos até que o vejo perto de um casal, eles sorriem, a mulher então nem se fala, está se jogando pra Cima do meu homem... Quer dizer, do meu chefe, parece que se ela andar escorrega na baba que escorre a cada vez que Gael sorri. Me aproximo deles em silêncio e toco o ombro de Gael fazendo com que note a minha presença. Ele se vira para mim e sorri, segura minha mão e me puxa de forma delicada para seu lado.

Me apresenta o casal e eu quase Caio para trás ao ouvir seus nomes.

- Liv estes são Alice e Giovanni!- diz sorrindo, gael não sabe do meu passado. Gael não sabe O que eles fizeram comigo. Gael sorri pra eles como se fossem inocentes, e eu? Eu estou prestes a desmaiar.

- Olívia? Você está bem?- pergunta me segurando quando uma tontura me atinge.

- Estou, foi só uma vertigem!- digo me recompondo.- é um prazer conhecer vocês!- digo apertando as mãos do casal a minha frente.

- O prazer é nosso!- diz Alice sorrindo, como quem acaba de achar seu brinquedo preferido que há muito havia perdido.

- como eu ia dizendo Gael, acho que seu investimento é de vital importância para que a coppers Enterprise tenha sucesso no exterior!- exclama Giovanni.

- acho que o assunto hoje não deveria ser negócios Amor, afinal é nosso aniversário de casamento.- exclama Alice olhando Giovanni, quê apenas revira os olhos.- seis anos!- diz ela olhando diretamente pra mim.
Vaca acha que eu me esqueci? Depois de tudo que fez? Não querida, mas vou continuar aqui com um sorriso no rosto e fingindo que não te conheço.

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora