8° O tiro saiu pela culatra

19.7K 1.7K 304
                                    

-Olivia-

Scott está parado na entrada do quarto me encarando com surpresa, Gael aparece logo atrás dele, e não sei como um dia pude confundir os dois. São tão diferentes, tanto fisicamente como na personalidade. Gael é arrogante e grosso, sempre com o nariz em pé acha que é o dono do mundo, mas também tem um coração enorme e não tem medo de trabalhar pesado para conseguir o que quer, é teimoso feito uma mula, e sarcástico ao extremo. Lindo e gostoso como só ele é. Scott é doce, gentil um Verdadeiro gentleman, é humilde e muito criativo, assim como o irmão tem sua beleza própria.
No entanto agora parece que os papéis se inverteram, Scott tem um fogo nos olhos, algo que faz com que eu me sinta culpada por quase ter ido para a cama com seu irmão.

- Olivia, olha eu esperava isso de qualquer uma dessas putas interesseiras baratas, menos de você!- diz ele, e eu sinto como se o chão abrisse aos meus pés.

- Scott, eu posso me explicar. Não me demita!- peço.

- não quero suas explicações de merda Olívia!- reclama ele. Nunca vi o Scott tão nervoso.

- mas...

- sem mas, nem meio mas, você vai sair comigo até o quarto ao lado, que foi designado para você! E não quero saber a merda que aconteceu Aqui! Vocês dois...- diz apontando o dedo para Gael e eu.- não quero mas saber de vocês agarrando entendeu Olivia?

- sim, eu entendi!- digo em um sussurro.Ah parem de me julgar, se vocês pudessem ver como o Scott me olha, provavelmente mandariam Gael numa caixa para China com o selo de sem devolução bem grande.
Escuto um som de risada alto e me viro a tempo de ver Gael caindo na risada.

- acha mesmo que pode vir aqui e por banca para cima de mim? Você não manda em mim scott!- diz ele seriamente.
Arrumo minhas coisas em silêncio me preparando pra sair de fininho não quero de forma alguma me meter no meio de uma discussão de família.Suspiro quando o último creme esta na mala. Fechando a mala ando em direção a sala com ela, sala essa onde reina um clima estranho, Gael não me encara, sinto meu coração comprimir dentro do peito, ele tem que me entender não posso simplesmente não fazer o que meu chefe manda, apenas para foder sem moderação com ele.a aliás nós ainda precisamos conversar sobre o que aconteceu, não acredito que eu quase dormi com esse ogro.

Scott está sentado no sofá de couro preto,os braços fortes apoiados na perna e com a cabeça apoiada entre as mãos, como se estivesse com uma dor de cabeça dos infernos. Pigarreio para chamar a atenção do Scott, ok é dos dois, mas Gael não me olha. Scott levanta me ajudando com a mala, e antes de sair do quarto eu me despeço dele, por que sei que se eu sair por essa porta nada mais vai ser como antes.

- adeus Gael!- digo segurando uma enorme vontade de chorar e esperando que ele ao menos me olhe para uma resposta.

- até amanhã Srta. King, espero que tenha uma ótima noite!- diz frio, e isso pra mim é o suficiente para entender que acabou o que nem começou.

Scott me chama e tudo que eu escuto é ele me dizendo que o meu quarto é esse ao lado do de Gael. Entro no quarto após receber as chaves e jogando a minha mala em canto da sala sigo até o quarto com Scott atrás de mim.

- você vai ficar aqui?- pergunto arqueando a sobrancelha.

- Não na verdade eu tenho que voltar para New York ainda Hoje!- diz sorrindo de canto.- enfim, boa noite Liv!- diz voltando ao jeito fofo com que sempre me tratou, dando-me um beijo na testa e saindo do quarto.

Escuto o barulho da porta e caio na cama suspirando, fecho os olhos e jogo o braço por cima do meu rosto, decido por fim, não pensar muito sobre oque aconteceu hoje. Me levanto e retiro a roupa que coloquei para vir para este quarto, ficando apenas com uma blusa grande e cumprida branca, que chega até os meus joelhos, deito e deixo que sono me vença.

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora