26° É um, é dois e é três

9.9K 955 90
                                    

Eu dedico esse capitulo a todas vocês minhas leitoras, sem vocês eu não teria forças pra continuar escrevendo e peço que tenham paciência comigo esse livro esta quase no fim e nas notas de agradecimento vou explicar o porque das demoras para postar e outras coisas kkk enfim boa leitores
📗📗📗📗📗📗🕯🕯🕯📗📗📗📗📗📗

Gael
- o que essa mulherzinha tem que eu não tenho?- queixa-se alguém atrás de mim enquanto coloco Olivia deitada no banco de trás do carro.

- acho que um cérebro talvez, e peitos originais!- escuto Rosie dizer antes de dar a partida.

Levo Olivia as pressas ao hospital, onde é atendida com urgência devido ao seu estado, ela esta com um sangramento e tenho medo que possa estar perdendo o bebe, o medico diz que devido ao aumento da pressão dela e a queda será necessária uma Cesária de emergência.

Scott me encara e ainda vejo vestígios de fúria e ouso dizer uns traços de arrependimento.

- o que você achou que estava fazendo Scott?- pergunto.

- talvez salvando ela de passar a vida com alguém que só esta com ela por um capricho idiota, você não a ama Gael. Olivia é minha!

- Olivia é tudo que eu tenho Scott, essa sua obsessão por ela tem que parar, eu a amo, e se algum dia você amar alguém tanto quanto eu amo aquela mulher e for amado da forma que eu sei que ela me ama você terá muita sorte. Olivia não esta sendo enganada, e se depois de tudo que passamos você não vê isso é por que é um tolo, liv meu sol, o som da risada dela é o que faz cada dia valer a pena pra mim, ela e meu filhos são tudo de mais precioso que eu tenho. Passei muito tempo da minha vida sendo um babaca mulherengo, eu acreditei que nunca fosse me apaixonar mas bastou um beijo pra que minha vida fosse toda dela!

- sendo assim acho que não tenho nada mais a fazer aqui, diga a ela que venho ver ela depois, preciso encher a cara!- despeja e sai andando claramente perturbado.

tem uma hora que estou andando nessa porra de hospital e nada, como a Cesária foi de emergência eu não pude acompanhar o parto, estou quase tendo um infarto pelo amor de deus.

- assim você vai abrir um buraco no chão imbecil!- Andrew ri.

- quero ver só se fosse com você!- rebato me sentando.

- eu com toda certeza não estaria assim!

- duvido meu filho, estou nesse hospital a 23 anos e não houve uma única vez que os maridos não estavam exatamente nessa situação!- diz a dra. Susan entrando na sala.

- como ela esta?- digo nervoso.

- esta bem, a cirurgia foi um sucesso me acompanhe por favor vou levar o senhor ate o quarto dela!

- Andrew ligue para o pessoal e diga que minha filha nasceu!- grito contendo a emoção.

- parabéns cara!- ele me parabeniza e começa a ligar.

sigo a medica ate o segundo andar, onde coloco uma daquelas roupas verdes para não contaminar o ambiente e logo em seguida entro no quarto.

- meu amor!- digo me aproximando de Olivia que segura um pequeno pacotinho nos braços, ela e pede que eu me aproxime dela.

- Gael meu amor quero que conheça nossos filhos, esta é a Clara !- ela me estende nossa filha e meu deus não poderia ser mais perfeita, ela dorme tranquilamente em meu colo um anjo.

- você disse filhos? no plural?- pergunto

- sim são três !- exclama.

Acho que minha boca aberta enquanto nino a Clara não me deixa mentir o quanto estou surpreso.

- estes são Alexander e Heitor!- diz apontando para os berços que eu não tinha reparado. acho que to passando mal, meu coração não esta bom.

Clara tem os cabelos claros quase loiros assim como os irmãos, não há muita diferença entre os gêmeos, alex e Heitor são maiores que a irmã e pelo que Olivia disse puxaram meus olhos azuis enquanto clara puxou os verdes dela.

- não pensou que fosse importante que eu soubesse?

- bem não é como se eu tivesse estado presente cem por cento durante os ultra-sons né? você que estava não pensou em me dizer?- pergunta acusando-me.

- eu não estava nas ultras, ficava pouco tempo aqui e nunca nos momentos das ultras, tinha que me dividir entre o hospital e a mel, acabei pedindo pra medica não me contar o sexo!- falo ainda com minha filha nos braços.

- culpada !- diz Susan entrando no quarto e levantando a mão direita. - eu tive uma emergência no dia que descobrimos que seriam gêmeos, e não contei a você Gael e depois simplesmente achei que já tivesse contado por isso não disse nada, como ela estava de observação e todos os remédios estavam sendo ministrados intravenosamente não lembrei depois!

- agora ja foi né, tenho quatro filhos dois meninos e duas meninas, meu deus tenho que tomar providencias Olivia, tô fudido caralho!- falo desesperado andando de um lado pro outro do quarto.

- que providencias criatura?- pergunta ela rindo.

- ta rindo da minha desgraça mulher? é por que não é você que vai ser preso por matar seus supostos amigos caralho!

- ta falando do que querido? isso aqui é inchaço não uma bola de cristal viu!- fala apontando pra barriga.

- aqueles filhos da puta vão me zoar Olivia, por que deus tinha que me dar amigos tão sacanas? assim que descobrirem que tive outra filha vão me torrar a paciência, e se você quer saber condenou até nossos filhos, pobrezinhos tão pequenos e ja com um futuro cheio de brigas!

- Gael meu filho você não ta falando lé com cré!

- preciso comprar um estoque de armas, e preparar os colégios internos!

Fala serio eu não to bem, juro que vou ter um ataque cardíaco assim que o primeiro moleque aparecer na minha porta atrás das minhas princesas, por que deus tinha que me dar duas filhas mano? dizem que os homens pagam por tudo que fizeram com as filhas dos outros com as próprias, então eu serei obrigado a manda-las pra bem longe assim que fizerem uns quinze anos senão tô fudido, Já aprontei muito nesse caralho de vida, e definitivamente não quero meus anjos nisso.

- aaaah ta com o cu na mão né desgraçado? vivia fornicando por ai e agora caiu a ficha que vão fazer o mesmo com as meninas?- olivia só pode estar louca, ela ta rindo da minha desgraça.- não se preocupe vc tem mais uns dez, onze anos antes da mel se interessar por garotos cara de pau!

- Olivia eu vou pra cadeia porra! por que se algum moleque maldito encostar na minha filha juro por deus que eu mato!

- não ta cedo pra se preocupar com isso puto?- pergunta Hayden entrando no quarto com Evellyn que ja ta com o sobrinho no colo.

- caralho que susto arrombado! quero ver na sua vez se você não vai comprar uns vinte revólveres no mínimo!

- primeiro eu não vou ter filhos sem ter uma mulher, e segundo se tiver vai ser macho igual o pai!- fala presunçoso.

- ja eu quero ter uma meninha e um meninho!- fala Evy.

- você voltou com o Danilo?- pergunta Olivia.- ele é tão gostoso!- acrescenta.

- quem é esse cara Evellyn?- troveja Hayden ao mesmo tempo que eu pergunto educadamente.

- que caralho você disse Olivia?

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Pelo visto alguém vai enlouquecer né meninas? kkkkk
espero que gostem do capitulo.

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora