Ghosts

284 24 5
                                    

Camila POV

Acordei sentindo os braços fortes de Lauren em volta de mim e seu corpo colado as minhas costas. Sua respiração lenta e ritmada batia contra minha nuca me deixando arrepiada, e seu cheiro parecia estar por todos os cantos do quarto. As cortinas estavam fechadas, me impedindo de ver se o sol estava forte lá fora. Optei por continuar deitada, até começar a ouvir vozes vindas da sala.

- Elas formariam um casal fofo, né?

- Fala sério, casal fofo era eu e o idiota do meu ex, essas duas são perfeitas juntas.

- Sei que você é toda sentimental, mas nem sabemos se elas estão juntas mesmo, afinal.

- Elas estão dormindo de conchinha e de roupa íntima, com quantas amigas você já dormiu assim, Mani?

- Bom...

- Deixa, não quero saber a resposta. - Ally interrompeu, rindo.

Me desvencilhei as poucos do corpo da morena para não acorda-la, em seguida fui até a sala enrolada em um roupão branco.

- Vocês estão parecendo duas tiazinhas comentando sobre o Big Brother. - Debochei, fazendo os 2 pares de olhos se voltarem pra mim. Me sentei no sofá em frente ao que elas estavam sentadas.

- Precisamos aproveitar enquanto sua vida amorosa está interessante, isso não acontece muito. - Normani zombou, me fazendo rir.

- Ah cala a boca, a coisa mais interessante da sua vida amorosa é ficar indo atrás de mulheres héteros o tempo todo.

- Odeio estar presente quando vocês duas começam a competir pra ver quem tem a pior vida lésbica. - Ally comentou, revirando os seus olhos. - Então quer dizer que você está namorando?

- Não me faça uma pergunta tão difícil a essa hora da manhã.

- Já passou de meio dia, Camilinha. E é uma pergunta fácil de responder, está?

- E dai? Eu acabei de acordar, pra mim ainda é de manhã. - Dei de ombros. - Eu não sei, não sei mesmo. Nós nunca nem conversamos sobre o assunto.

- Você está meio que transando com a mulher pela qual sua querida prima é apaixonada. Já que começou essa guerra, por quê não leva a diante de uma vez? - Normani entrou na conversa, e Ally acenou positivamente, concordando.

- Eu não comecei guerra nenhuma, isso foi só uma coincidência infeliz e Lucy sabe disso.

- Será que ela pensa assim também? Dinah me disse que ela está cada dia mais mau humorada desde que Lauren deu um pé na bunda dela. Sei que ela é sua prima, vocês são família, mas você sabe melhor do que ninguém que por trás daqueles olhos bonitos ela nem sempre é um amor de pessoa.

- Certo, por que eu sinto que você está insinuando algo?

Normani abriu a boca para responder, mas Ally logo tomou a frente. - Você lembra quando éramos crianças e estávamos brincando de apostar corrida pelo jardim dessa casa? Eu e Normani não estávamos levando aquilo a sério então logo ficamos pra trás, mas você e Lucy sempre adoraram competir uma conta a outra. Vocês estavam praticamente coladas, e de repente você caiu, lembra disso?

- Claro que lembro, ainda tenho as cicatrizes no meu joelho para contar a história. Mas o que isso tem a ver?

- Ela sabia que não iria ganhar e colocou a perna na frente pra você cair, Camila. Você não bateu só seus joelhos, bateu a cabeça e desmaiou, e quando acordou não se lembrava nem como tinha caído mas eu vi tudo e me lembro perfeitamente, e todos esses anos achei que fosse só coisa da minha cabeça, mas não era. Qual é, nós tínhamos 10 anos e aquela garota já te sabotava por motivos idiotas. Já parou pra pensar que ela pode ter algo a ver com o que aconteceu naquela boate?

A Second Chance (Camren)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang