The Trip

468 31 11
                                    

Narrador POV

2 dias depois

Lauren acordou irrompendo em uma gargalhada alta ao sentir mãos percorrendo sua barriga, fazendo cócegas.

Assim que abriu os olhos pode ver Camila a olhando de um jeito travesso, parecendo se divertir enquanto ela tentava inutilmente desviar das mãos da latina ao mesmo tempo em que perdia o fôlego com as gargalhadas. Camila estava em cima de Lauren, com suas pernas uma de cada lado do quadril da mais nova.

- Camila... - Tentou dizer entre risadas, jogando a cabeça pra trás.

Ela percebeu que a mulher dos olhos verdes já estava ficando sem ar e parou o que fazia, esperando até que conseguisse encher seus pulmões de ar novamente. Mas Lauren se aproveitou e rapidamente se impulsionei para inverter suas posições.

- E agora, hm? O que eu faço com você? - Perguntou, vendo a outra sorrir daquele jeito nem um pouco inocente. Lauren segurou os pulsos da morena contra a cama para que ela não pudesse se mexer e aproximou seus lábios dos dela, vendo a fechar os olhos e esperar pelo contato. Mas assim que ela o fez, Lauren se levantou. - Não vou te beijar. Nem escovei os dentes ainda, seria nojento. - Esclareceu sob o seu olhar incrédulo da menina que outrora estava em baixo de si.

- Você é uma fresca. - Camila resmungou, mas foi ignorada. Lauren saiu do quarto e entrou no banheiro. - Você escovou os dentes antes de dormir, não seria algo tão nojento assim. - Continuou, seguindo a outra até o banheiro e se sentando sobre a bancada da pia, ao seu lado, balançando suas pernas.

- Claro que seria, eu fiquei 8 horas seguidas com a boca fechada. - Respondeu de forma embolada, com a espuma da pasta de dente preenchendo sua boca e a escova de dente em mãos, antes de coloca-la de volta na boca e voltar ao que estava fazendo.

Lauren deu uma boa olhada na mulher ao seu lado pela primeira vez e só então percebeu que Camila já deveria estar acordada a algum tempo. Estava com o cabelo ainda um pouco molhado e vestida do jeito de sempre: de camiseta e chinelo, apenas tendo trocado as costumeiras bermudas por uma calça de moletom na cor cinza.

- Tudo em relação a sexo é um pouco nojento mas você não parece se importar com isso quando está me chupando. - Levanta uma sobrancelha e Lauren desvia os olhos, sentindo os lados do seu rosto esquentarem. - Qual é, eu faço xixi por ali, imagina a quantidade de bactérias que...

- Deus, Camila, eu entendi, eu entendi. - A interrompeu, jogando água em seu rosto ao mesmo tempo em que ouvia a risada da latina escoar pelo banheiro. - Você vai me traumatizar e eu não vou mais conseguir fazer sexo na minha vida.

- Pensar na troca de bactérias é demais pra você? - Zombou.

Camila desceu da pia e saiu andando pelo corredor em direção as escadas, com Lauren em seu encalço. Ao entrar na sala a mais nova percebeu que o café já estava posto em cima do balcão, com o habitual "sorriso" em um prato de ovos com bacon e um copo de café do Starbucks ao lado.

- Por que você não me chamou pra ir junto? - Perguntou, depois de dar uma mordida em um pedaço de bacon e tomar um pouco do café.

- Você estava dormindo como uma pedra, não tive coragem de te acordar.

- E teve coragem de acordar cedo numa segunda-feira?

- Não foi uma questão de coragem se considerar o fato de que eu mal consegui dormir depois que você acabou comigo ontem à noite. - Camila deu de ombros, roubando uma das torradas do prato de Lauren. Ela sentiu mais uma vez seu rosto esquentar e de novo Camila riu com a sua vergonha. - Que bom que você não é tão tímida transando quanto é tímida falando sobre o assunto.

A Second Chance (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora