Capítulo 42 - "O frio e lindo Ross"

1.2K 91 9
                                    

Gostava de que o passeio nunca tivesse acabado, passei um bom momento com Ross, cada vez tinha mais a certeza que o plano que tinha em mente podia resultar. Se calhar ia ser difícil mas não perdia nada em tentar... Bom, perdia muito mas valia a pena tentar.

- Obrigada pelo pequeno-almoço e o passeio, foi muito bom - agradeci ao abrir a porta de casa.

- Não tens que agradecer - sorriu - Foi bom falar contigo, mas agora, entremos - desviou-se para um lado para eu entrar primeiro como um cavalheiro - Vemo-nos logo - beijou a minha bochecha.

Isto estava a ir muito longe e as borboletas no meu estômago estavam indomáveis. Porque me sentia tão bem com ele? Fiquei a olhar para ele a subir as escadas a correr para ir ao seu quarto. O meu mundo estava a mudar, os meus sentimentos já não eram os mesmos, estava a apaixonar-me, mesmo que soubesse que ele não sentia absolutamente nada por mim. Pela primeira vez sentia-me atraída por alguém e tinha vontade de estar sempre perto dele, como um íman.

- Sara o que fazes aí parada?

- Ai Dallas - disse sobressaltada - Assustaste-me - sorri - Não fazia nada, só... Só estava a pensar.

- No Ross - afirmou.

- Porquê que achas que estou a pensar nele? - Perguntei um pouco confusa.

- Não é preciso ser muito esperto para ver isso Sara, olhas para ele de maneira diferente - argumentou.

- Pois, informo-te que é uma coisa que não te interessa Dallas - disse tentado não soar muito chateada e severa.

- Está bem - suspirou - Entendo. Sara podemos conversar? - Pediu amavelmente.

- Sim, claro. Vamos para o jardim?

- Sim, lá está bem.

Juntos saímos em direção ao jardim para conversar. Do que é que ele queria falar?

- Bom - disse e sorriu - Queria falar contigo, Sara.

- Sim, diz - sorri.

- Queria falar sobre... Sobre... Nós.

Nós? Havia um "nós" entre mim e o Dallas?

- Nós? - Perguntei confusa e um pouco nervosa.

- Sim Sara - aproximou-se mais de mim agarrando nas minhas mãos - Isto para mim não é fácil mas devo fazê-lo. Porquê? Pelo simples facto que sinto que estou a perder terreno, sinto que estou a perder esta batalha - suspirou - Gosto de ti, Sara - fez uma leve pausa - Assim mesmo, como ouviste... Gosto de ti, Sara.

Não estava à espera, esperava tudo menos aquilo, nunca pensei que alguém pudesse gostar de mim, muito menos o Dallas. Estava nervosa, não sabia o que responder, estava a viver um momento incómodo.

- Eu... Eu não sei o que dizer Dallas - foi a única coisa que consegui articular.

- Não digas nada - aproximou-se lentamente - Apenas deixa-te levar.

E assim o fiz, deixei-me levar por um momento, lentamente senti os lábios de Dallas sobre os meus, custou-me responder àquele beijo, finalmente o fiz mas não fechei os olhos, não conseguia.

Sentia-me estranha, jamais pensei que Dallas me pudesse dizer algo assim e agora, neste mesmo momento, estava a beijar-me. Mas, tinha de ser sincera, não sentia o mesmo como quando beijava Ross, mas porquê? É fácil responder a essa pergunta: Porque estava perdidamente apaixonada por Ross, o frio e lindo Ross.

Just a MaidWhere stories live. Discover now