Capítulo 11 - "Não sabes a dura noite que tive ontem..."

1.6K 113 5
                                    

Eram duas da manhã e eu não conseguia dormir, estava preocupada com Ross, não é que me interesse mas se lhe acontecesse alguma coisa antes da senhora Lynch chegar ela nunca me perdoaria. Estava a olhar para a janela para ver se ele chegava mas nada, a noite estava fria e a casa estava em completo silêncio.

Acabei por me deixar dormir mas às três da manhã acordei com o barulho da porta, levantei-me do sofá para ver quem era e vi Ross entrar, com pouco equilíbrio, percebi logo que ele estava bêbado, quis ir para o seu quarto mas tropeçou nalguma coisa e caiu ao chão, eu corri até ele.

- Ross, está bem? – Perguntei.

- Melhor que nunca.

- Venha, deixe-me ajudá-lo – disse ajudando-o a levantar-se do chão.

- Nunca deixei que uma empregada me tocasse mas vou abrir uma exceção contigo, só porque nem me consigo manter em pé.

Ajudei-o a subir as escadas até que por fim chegamos ao seu quarto, deitei-o na cama, tirei-lhe os sapatos e o casaco que trazia e tapei-o, este deixou-se dormir passado um único segundo.

No dia seguinte levantei-me cedo, não me apetecia nada, tinha demasiado sono, só tinha dormido cinco horas e o que dormia normalmente eram oito horas. Fui tomar banho para ver se me passava o sono, quando acabei vesti-me e fui para a cozinha, ainda bem que a Glória já tinha chegado, ontem tinha sido um dia muito duro sem ela.

- Olá Glória – cumprimentei cansada, sentando-me.

- Olá menina, o que tens? – Perguntou enquanto secava uns pratos.

- Não sabes a dura noite que tive ontem…

- Então? – Perguntou curiosa.

- Discuti com o Ross de madrugada, depois de manhã avisou-me que ia sair, discuti com a priminha dele, já eram duas da manhã e ele não chegava, não consegui dormir e estive na sala à espera dele, por fim dignou-se a aparecer às três da manhã. Não é que me preocupe com ele mas se lhe acontece alguma coisa a culpa é minha… Ah! E isso não é tudo, chegou bêbado, tive de ir deitá-lo e só dormi cinco horas – expliquei rapidamente.

- Devias respirar mais quando falas – gozou – E disseste-me que chegou bêbado? – Perguntou surpreendida.

- Tal e qual como te disse.

- Ele não bebia há muito tempo, tinha deixado a bebida há muito tempo, alguém lhe deve ter feito lembrar do que se passou para que o voltasse a fazer.

- Não sei, só sei que vou deixar-me dormir aqui na cadeira se não fizer alguma coisa – queixei-me – Vou arrumar a sala.

Fui à sala e comecei a limpar o pó dos móveis, estava a ver todas as fotos que lá estavam, havia uma de Rydel quando era bebé, era linda, uma verdadeira boneca. Havia outra de Riker com Ross quando eram pequenos, pareciam muito contentes especialmente Ross, ainda era mais loiro quando era mais pequeno.

Depois havia uma foto que estava caída, fiquei com curiosidade de saber quem estava na foto, levantei-a e vi um casal, era Ross com a que devia ser a sua namorada morta, estavam realmente felizes, agora percebi que ele estava mesmo mal e por isso é que aconteceu aquilo ontem à noite, provavelmente tinha-se lembrado dela e refugiou-se no álcool para esquecer.

Olá! Eu queria recomendar-vos uma fanfic, é traduzida pela minha melhor amiga, @SaraR5, que é a personagem principal desta fanfic (já disse isto no Danger, acho, idk). Chama-se "Princess Of The Mafia" e também é do Ross Lynch. Ainda não li muito dela, ainda está no príncipio, mas parece-me muito interessante. Por isso, leiam a introdução ou qualquer coisa da fanfic dela e sigam-na :) Obrigada por lerem, comentarem e votarem. E também por terem lido este texto que ficou gigante, sem querer, (desculpem).

Just a Maidحيث تعيش القصص. اكتشف الآن