Capitulo 30

204 8 0
                                    

Capítulo 30

Pov autora

Enquanto Thaiz e Michael estavam sendo sequestrados,Emília estava desesperada para ter notícias de Matteo que continuava desacordado na maca,ele é levado para a emergência já que o estado dele era crítico o que desesperou Emília que não sabia o que fazer.

Ela nunca tinha sido muito religiosa mais ela tinha ido à capela,ela se ajoelha e começa a rezar e pedir pela vida do marido.

Emília:"Deus;eu sei que eu não tenho sido muito presente;na verdade eu nunca fui muito cristã mais por ele estou fazendo isso,o senhor sabe que nem sempre fui fiel ao senhor mais eu lhe peço se você existe em algum lugar,salva o Matteo,ele merece viver mesmo que não seja comigo,se ele se recuperar,eu prometo sair da vida dele e deixar o caminho livre para Luna só o deixa ficar bem,eu te peço,eu quero que ele esteja bem mesmo sem estar comigo"-disse a loira com os olhos cheios de lágrimas.

Após ter rezado pelo estado do marido,Emília se levanta e vai até o quarto de Ambar onde se encontravam todos,Ambar que estava conversando com Luna já que as duas tinham muito para conversarem nota quando Emília havia entrado e nota sua melhor amiga abatida e lhe pergunta o que tinha acontecido.

Ambar:o que houve que você está com essa cara.-disse a loira vendo o estado da amiga.

Emília que estava com uma voz de choro,levanta sua cara e olhando para a sua melhor amiga lhe responde.

Emília:o Matteoooo foi atropelado na frente do hospital.-disse já sentindo as lágrimas em seus olhos.

Ambar ao ver o estado da amiga ia lhe dizer alguma coisa mais é cortada por Luna que lhe diz.

Luna:isso é tudo culpa sua,se ele não tivesse ido atrás de você nada disso teria acontecido,se o Matteo tivesse ficado comigo nada disso teria acontecido,se algo a acontecer a Matteo a culpa será sua.-disse raivosa.

Ambar que tinha visto que as palavras da prima tinham afetado profundamente a sua melhor amiga tenta intervir mais Emília a corta com raiva.

Emília:olha só luninha,eu estive com o Matteo nos piores momentos,quem estava do lado dele quando ele soube da sua suposta morte fui eu,não você,então não venha dizer que a culpa é minha,porque o Matteo é meu marido e eu sei que pode te doer mais temos duas filhas lindas e você pode até não acreditar mais eu sou apaixonada por ele e não foi à toa que suportei ele chorando a sua morte enquanto eu morria por dentro,então não fale do que não sabe.-disse raivosa e desabafando tudo que ela estava sentindo e se retirando do quarto.

Depois que Emília tinha saído do quarto,Luna se sente culpada já que em parte Emília tinha razão e ela não era ninguém para falar alguma coisa já que ela esteve afastada de Matteo.

Emília ao sair do quarto não consegue conter sua dor ao lembrar das duras palavras de Luna para ela,ela não queria se mostrar fraca para a rival mais o que Luna tinha falado tinha lhe afetado profundamente mais do que ela gostaria de admitir mais seu choro é interrompido pela voz do médico que tinha ido ao seu encontro.

Médico:senhora Balsano?-disse o médico se dirigindo à ela.

Emília:sim sou eu.-disse a loira enxugando as lágrimas de seus olhos.

Médico:então venho lhe avisar que o senhor Balsano está fora de perigo e podemos dizer que foi um verdadeiro milagre já que por conta dos ferimentos que ele havia sofrido não era para ele estar vivo a uma hora dessas.-disse o médico muito sério.

Emília:obrigada doutor por ter salvado meu marido.-disse agradecida.

Médico:não precisa agradecer apenas faço meu trabalho,agora se me der licença,eu tenho que ir ver os outros pacientes.-disse saindo.

Pegue me se puder 2 (concluída)Where stories live. Discover now