Capitulo 09

199 10 4
                                    

Capítulo 09

Pov autora

Simón já estava deitado quando Ambar chega e os dois acabam se beijando,a medida que o beijo ia se aprofundando,o clima foi ficando quente até que é interrompido pelo toque de celular de Simón que não parava de tocar.

Simón até tenta ignorar o celular mais este não parava de tocar o que faz com que ele acabe atendendo o que deixa Ambar intrigada ainda mais pelo horário que estavam ligando para o marido.

Simón até se levanta para falar no celular o que deixa Ambar intrigada e ela sai por sua vez de sua cama,ela ouve a voz do marido.

Simón:alô.-disse ao atender o celular.

.......:alô,boa noite senhor Alvarez,eu sei que esta tarde para ligar para o senhor mais eu queria saber que horas que eu tenho que ir no escritório amanhã.-disse uma voz sensual.

Simón:ah olá,Tereza,então está um pouco tarde para me ligar não acha,mais enfim,você teria que estar na empresa hoje mais tarde as 08 horas da manhã.-disse o moreno por fim sem notar o olhar de raiva de Ambar.

Tereza:está bem e mais uma vez desculpa pelo incomodo.-disse a morena para Simón.

Simón:tudo bem,Tereza mais que isso não se reproduza.-disse com uma voz forte.

Tereza:tudo bem,até mais tarde.-disse por fim desligando.

Por sua vez,Simón também desliga se deparando com Ambar que estava com os braços cruzados olhando para ele com uma cara de assassina.

Ambar:por acaso você esqueceu de me dizer algo,meu amor.-disse de braços cruzados olhando furiosa para Simón.

Simón:então meu amor você lembra que eu te falei que teria uma nova diretora de design que estava vindo do México.-disse o moreno olhando para a Ambar.

Ambar:sim eu lembro,é o que tem haver isso .-disse tentando conter seu ciúmes.

Simón:então essa nova diretora irá trabalhar com Matteo e por isso a Tereza passará a trabalhar comigo.-disse baixando sua voz mais Ambar tinha escutado.

Ambar:como é,Simón Álvarez,aquela biscate vai trabalhar com você.-disse gritando.

Simón:sim,ela vai trabalhar comigo.-disse coçando a nuca

Ambar:eu espero que essa ideia não tenha sido sua,Simón Álvarez.-disse querendo matar alguém.

Simón;claro que não meu amor,foi ideia do Matteo.-disse mais que rapidamente.

Ambar:tinha que ser,pois o Matteo vai me ouvir ou se vai.-disse tentando controlar sua raiva sem sucesso.

Simón vai andando em rumo a cama novamente e Ambar logo o para.

Ambar:o que você pensa que está fazendo?-disse o olhando.

Simón:indo para cama.-disse olhando para a esposa.

Ambar: ah mais na minha cama você não dorme.-disse categórica.

Simón:é uma brincadeira isso,né meu amor.-disse sem acreditar.

Ambar:por acaso,você está vendo eu rindo.-disse séria.

Simón:mais meu amor.-disse tentando argumentar.

Ambar:meu amor nada,você vai dormir na sala nesse quarto você não dorme.-disse por fim se virando com dificuldade por conta da barriga ficando de costas para Simón.

Ao ver que Ambar estava irredutível,Simón agarra seu travesseiro e uma coberta e vai dormir na sala,Ambar que tinha observado cada movimento do marido se sente mal mais logo o ciúmes fala mais alto e ela diz em sua cabeça que agiu de forma correta.

Depois de um tempo se revirando na grande cama de casal que tinha ficado vazia por conta da ausência de Simón,Ambar acaba pegando no sono.

Lá em baixo,Simón estava deitado no sofá mais sentia falta do calor de sua esposa e não consegue dormir já que estava fazendo frio e aquela coberta era muito fina para ele.Após um tempo se revirando na cama,ele acaba adormecendo.

————-casa dos Taques ———

Na mansão dos Taques,Tereza tinha acabado de chegar da empresa e estava mais que animada em trabalhar com Simón.

Desde que Matteo tinha lhe dito que ela iria trabalhar com Simón,a morena não conseguia deixar de pensar nele mesmo sabendo que ele era casado.

Ela se vê mexendo no celular vendo as fotos que tinha salvado de Simón em seu celular até que ela decide ligar para ele sem nem se importar com a hora.

Ela estava nervosa ouvindo o barulho da chamada até que ouve um alô vindo da outra linha.

Ao ouvir a voz de Simón,o coração da morena derrete e ela tem que inventar uma desculpa rápida.

Tereza:ah olá,boa noite,eu sei que é bem tarde para estar ligando mais eu queria saber que horas que eu teria que chegar amanhã.-disse a morena inventando.

Simón::ah olá,Tereza,então está um pouco tarde para me ligar não acha,mais enfim,você teria que estar na empresa hoje mais tarde as 08 horas da manhã.-disse o moreno no celular para a morena.

Tereza:está bem e mais uma vez desculpa pelo incomodo.-disse a morena para Simón.

Simón:tudo bem,Tereza mais que isso não se reproduza.-disse com uma voz forte o que fez o coração da morena acelerar forte.

Tereza:tudo bem,até mais tarde.-disse por fim desligando depois de ouvir a voz de Simón.

Assim que eles desligam,Tereza com um sorriso pensa"você vai ser meu,Simón Álvarez ou senão não me chamo Tereza"pensou a morena enquanto ficava vendo as fotos de Simón em seu celular sem imaginar que a sua pequena ligação para seu chefe lhe havia causado um problema com Ambar,sua esposa.

——apartamento dos Delmonte—-

Karol tinha voltado morta de cansada para seu apartamento assim que ela entra,ela encontra sua mãe cozinhando e a cumprimenta e se senta à mesa já que o jantar estava quase pronto.

Carolina estava fazendo burritos que eram tipicamente mexicanos o que faz com que Karol comesse muito já que ela adorava comida mexicana apesar de alguns pratos serem apimentados.

As duas estavam sentadas à mesa e carolina pergunta a filha como tinha sido o primeiro dia de trabalho,Karol lhe diz que foi tudo bem mais omite a parte do que tinha acontecido com Matteo.

Após terem jantado,Karol começa a se sentir cansada e se despede da mãe e vai para seu quarto.

Ela tira a roupa e veste seu pijama rapidamente e vai para debaixo das cobertas e termina por adormecer.

Por sua vez,carolina arruma a cozinha para que Karol não tivesse que fazer nada e carolina termina de arrumar a cozinha e vai dormir por sua vez.

Pegue me se puder 2 (concluída)Where stories live. Discover now