Capitulo 13

215 12 2
                                    

Capítulo 13

Pov autora

Haviam se passado dois dias desde que Ambar se sentiu mal,ela continuava no hospital mais apenas por precaução já que sua gravidez era de risco.

Simón e Silvana se revezavam para ficarem com a loira,durante a noite,Simón ficava com Ambar durante a noite para que Silvana pudesse cuidar de Valentina e alai que estavam com saudades da mãe.

No escritório,tudo ia bem menos para Tereza que tinha levado uma chamada do chefe,vou explicar como foi.

Foi logo depois que Simón e Ambar se acertaram e ele teve que voltar para a empresa,chegando lá,ele deu de cara com Tereza que estava sentada na mesa e ele olha para ela e a chama para ir em sua sala.

Tereza fica esperançosa e imagina que seu plano tinha dado certo é que Ambar estava morta assim como a criança que estava esperando.

Ela se arruma para poder ir até a sala do chefe,antes disso,ela desabotoa um botão de sua blusa deixando o decote mais a mostra e puxa um pouco a saia para que ficasse mais curta,em seguida de ver que ela estava pronta,ela vai em direção ao escritório de Simón.

Ao entrar lá,Tereza encontra Simón com uma cara muito fechada e ela lhe pergunta.

Tereza:me chamou chefinho.-disse a morena tentando ser sensual sem sucesso.

Simón:chamei sim,Tereza.-disse muito sério.

Tereza:o que houve?-disse fazendo cara de paisagem.

Simón:olha só Tereza eu vou ser muito claro com você para que você possa entender,eu sou um homem muito bem casado e Amo minha esposa,e por conta da sua brincadeirinha de mau gosto quase perco os dois mais graças a Deus foi um susto.,ah sim é só não te mando embora porque não tem como,fica avisada,agora pode voltar a trabalhar e fecha a porta.-disse friamente e voltando seu olhar para os papéis que estavam em sua mesa.

Tereza tinha ouvido tudo calada e fecha a porta obedecendo Simón,ela volta para sua mesa furiosa e ela vai até o banheiro e ao ver que ela está sozinha.

Ela esbraveja contra Ambar por conta de tanto ódio que estava da rival.

Tereza:maldita,eu não acredito que ela escapou,ela é aquele bastardo.-ela esbraveja e de tão furiosa ela acaba jogando algo contra o espelho e acaba o quebrando ele.

Ela nunca tinha sentido tanto ódio de alguém como ela sentia de Ambar.

Tereza:comemore enquanto pode porque a sua felicidade vai durar pouco.-disse com um sorriso diabólico.

Em seguida de ter explodido,Tereza volta para seu lugar como se nada tivesse acontecido e começa a trabalhar e pensando em uma forma de separar Simón e Ambar de uma vez por todas mais sozinha ela percebe que não iria conseguir,ela precisava urgentemente de um cúmplice para sua maldades.

E foi assim que aconteceu a chamada de Simón para Tereza o que a deixou mais furiosa ainda com a rival.

Agora vamos voltar para os dois dias que haviam passado,na empresa tudo ia bem,Karol estava indo muito bem e Matteo estava orgulhoso dela mais ele tentava ignorar seu coração que batia forte por aquela baixinha.

O que Matteo não sabia é que Karol com o passar dos dias estava ficando encantada com ele e tentava de toda maneira não mostrar isso já que ela sabia que Matteo era casado.

E esse sentimento ficou mais forte por parte de Karol quando ela teve um sonho em sua casa,era um sonho muito estranho.

Sonho on

Pegue me se puder 2 (concluída)Where stories live. Discover now