Capitulo 11

196 12 0
                                    

Capítulo 11

Pov autora

Depois de ter se arrumado,Ambar parte em direção da empresa do marido,ela estava bem feliz por conta da mensagem que Simón tinha deixado para ela e estava decidida a deixar de lado o incidente da ligação de Tereza para o marido de noite.

Para sua sorte não tinha muito trânsito o que faz com que ela chegue logo na empresa onde Simón trabalhava junto com Matteo.

—————empresa Balsano———
Matteo que estava vendo o amigo rindo não estava achando nenhuma graça e diz ao amigo.

Matteo:posso saber do que você está rindo porque eu não estou achando graça nenhuma.-disse bravo.

Simón:foi mal cara.mais eu não resisti.-disse contendo o riso.

Matteo:posso saber o que é tão engraçado da minha mulher sair com aquele dom Juan.-disse furioso.

Simón:eu quero dizer como a vida pode ser irônica,né.-disse o moreno.

Matteo:ah quer saber foi um erro ter vindo aqui.-disse se preparando para ir embora.

Simón:espera cara,foi mal ter rido de você,não foi minha intenção.-disse se acalmando e ficando sério.

Matteo:está bem,cara.mais me diga o que eu vou fazer.-disse nervoso.

Simón:então você teria que ver aonde eles vão se encontrar e aparecer lá de supresa.-disse o moreno.

Matteo:é isso mesmo que eu vou fazer.-disse o castanho.

Simón:que bom que eu pude ajudar.-disse se remoendo na cadeira o que é notado por Matteo.

Matteo:o que houve,cara.-disse vendo o estado do amigo.

Simón:eu estou sentindo dor nas costas.-disse se remoendo novamente.

Matteo:Vixi,que bad.-disse o castanho olhando para o amigo.

O que os dois não sabiam é que Tereza estava ouvindo as conversa dos dois e percebe que é a hora perfeita para agir.

Ela espera Matteo sair da sala de Simón para por seu plano em ação o que não demora muito ainda mais quando ela ouve das outras funcionárias que Ambar estava subindo para a sala do marido.

Ambar que já estava no prédio deixa o carro na garagem e vai subindo o elevador para chegar à sala do marido,o elevador se abre e Ambar sai de lá.

Ela vai andando até a sala do marido e ê cumprimentada por todos os funcionários que gostavam muito dela ainda mais depois que ficaram sabendo de sua gravidez.

Do outro lado,Tereza tinha dado marcha para seu plano,ela se levanta e vai até a sala de Simón que estava entretido trabalhando em seus papéis que não se dá conta quando Tereza tinha entrado na sala.

Ele só se dá conta quando ele sente que ela estava perto dela e antes que ele pudesse fazer alguma,Tereza o tinha agarrado desprevenido o que faz com que ela caia nos braços de Simón que fica supresa mais quando ele ia dizer alguma coisa,a porta é aberta e Ambar não acredita no que Estava vendo.

Ambar:o que significa isso.-disse sentindo seus olhos ficarem marejados.

Simón empurra Tereza que estava em seu colo fazendo com que essa caísse e vai atrás de Ambar que já tinha saído de lá.

Tereza fica furiosa ao ver que Simón a tinha jogado no chão para ir atrás de Ambar mais fica feliz ao ver que seu plano tinha dado certo.

Ambar que tinha saído rapidamente vai andando e por conta da supresa,ela começa a sentir uma dor muito aguda na barriga o que faz com que ela comesse a gritar por conta da dor que ela estava sentindo.

Karol que tinha acabado de chegar ver Ambar toda retorcida por conta da dor que ela estava sentindo e se aproxima da loira que estava gritando de dor.

Karol se aproxima de Ambar e lhe pergunta.

Karol:está tudo bem com a senhora.-disse preocupada ao ver Ambar naquele estado.

Ambar que estava encolhida não vê Karol é apenas lhe responde.

Ambar:eu estou bem sim.-disse toda encolhida.

Karol:você tem certeza.-disse insistindo já que dava para perceber que ela não estava bem.

Ambar que estava ficando irritada por conta da insistência de Karol se vira para ela e quase perde a fala.

Ambar:luuuuunaaa.-disse assustada sem acreditar no que estava vendo.

Só que quando Karol ia dizer alguma coisa,ela é cortada por Simón que tinha aparecido e fica preocupado ao ver Ambar naquele estado.

Simón:meu amor,aí está você,eu estou te procurando faz um tempo.-disse se aproximando de Ambar que estava no choque ao ver Karol.

A loira estava tão em choque que não consegue falar nada e Karol logo lhe diz.

Karol:ah então,essa é a famosa senhora Alvarez,prazer,meu nome é Karol Delmonte..-disse estendendo a mão para Ambar que continuava em choque.

Aquela mulher era muito parecida com sua prima mais porque ela dizia se chamar Karol pensava Ambar enquanto observava a Karol de perto.

A feição daquela mulher era muito parecida com a de sua prima que tinha falecido mais seus pensamentos são interrompidos pela dor aguda que veio a seguir.

Ambar:ahhhhhhh.-disse sentindo muita dor.

Simón:meu amor o que você está sentindo.-disse preocupado.

Ambar:dor....hospital.-disse antes de desmaiar.

Simón que fica desesperado manda Karol avisar a Matteo que ele iria para o hospital com Ambar,de tão nervoso,ele não se dá conta que tinha deixado a chave do carro no escritório e pede para Karol ligar para um uber que ela logo faz.

Por sorte,o uber não demora muito e chega logo levando Ambar e Simón para o hospital mais próximo da empresa.

————casa dos Balsano————

Em seu quarto,Emília estava terminando de se arrumar até que o celular desta toca e era sebastian
Do outro lado da linha que lhe avisa que já estava a caminho , Emília lhe passa o endereço certinho para não ter problema.

Assim que recebe a localização,sebastian vai em direção a casa dos balsano e não demora muito para chegar.

Ele buzina para avisar que tinha chegado o que tinha sido ouvido por Emília que ia deixar as meninas com a babá,ela dá os últimos avisos para a babá s se despede das filhas e vai encontrar com sebastian.

Este que estava dentro do carro perde a fala ao ver Emília,ela estava linda com seu look( o mesmo look que ela usou na festa da mansão)ela ignora o olhar de sebastian para seu corpo e entra no carro dele.

Mais assim que ela entra no carro dele, o celular dela toca e Emília o atende ,era Matteo avisando que Ambar estava no hospital e que estava indo para lá,Emília que tinha ficado preocupada com ambas avisa sebastian que os planos tinham mudado e que eles iriam para o hospital o que não agrada muito a sebastian mais ele acaba aceitando,os dois partem em direção do hospital.

—————empresa Balsano———-

Tereza que estava sozinha no escritório já que todos tinham ido no hospital saber como Ambar estava. A morena estava torcendo para que Ambar morresse assim como o bebê assim ela poderia ficar com a fortuna dos Benson e de quebra ficar com Simón,e as pirralhas que Simón tem com Ambar,ela iria por todas as duas num colégio interno para não precisar ficar cuidando dessas pirralhas chatas como ela mesmo as tinha apelidado,ela torcia muito para que Ambar perdesse a vida e ela se tornasse a única senhora Alvarez.só de pensar nisso,ela começa a rir sozinha.Seu plano tinha tudo para dar certo e nada poderia dar errado ou teria???

Pegue me se puder 2 (concluída)Where stories live. Discover now