Capitulo 18

180 8 4
                                    

Capítulo 18

POV autora

Emília estava furiosa de ter visto Matteo junto com Karol no restaurante que ele havia pedido ela em casamento e sai correndo quando o marido vai atrás dela.

Emília continua correndo mesmo com Matteo pedindo para ela parar até que ele consegue alcançá-la,o casal começa a discutir em plena rua.

Matteo:Emília,será que dá para você parar de correr.-disse olhando para a mulher.

Emília:o que você quer hein.-disse parando de correr e olhando para o marido.

Matteo:eu quero conversar com você.-disse olhando para esposa que estava com a cara fechada.

Emília:o que você quer falar comigo,hein,de como você levou sua amante para o mesmo restaurante que me pediu em casamento.-disse irritada e triste ao mesmo tempo.

Matteo:primeiramente,a Karol não é minha amante e segundo se eu a levei para o nosso restaurante foi porquê eu estava com ciúmes de você ter saído com o outro homem que não seja eu.-disse muito sério.

Emília:ah Matteo conta outra,nós dois sabemos muito bem que não foi isso.-disse chateada.

Matteo:meu amor,porque você não consegue acreditar no que eu falei.-disse cansado olhando para Emília.

Emília:porque nós sabemos muito bem que você não sente ciúmes de min.-disse para o marido.

Matteo:Emília é claro que eu fiquei com ciúmes de você,você pode não acreditar mais eu gosto de você e eu sei que eu vacilei muito com você mais quero remediar todo esse sofrimento pelo qual eu te fiz passar.-disse decidido.

Emília:eu não acredito em você.-disse a loira suspirando.

Matteo:deixa eu te mostrar com ação já que não acredita no que eu digo.-disse o castanho.

Emília:do que.....

Só que quando Emília ia falar,Matteo é mais rápido e agarra a esposa e lhe tasca um beijo que Emília pega de supresa acaba correspondendo.

O casal fica se beijando até terem que recuperarem o ar já que com o beijo lhes havia faltado fôlego para os dois.

Depois do beijo,Matteo e Emília conversam.

Matteo:olha Emília.eu sei que eu não tenho sido um bom marido para você durante esses anos mais eu não quero perder você.-disse olhando para a esposa.

Emília:Matteo,você sabe que eu te amo e só Deus sabe o quanto eu suportei mais eu não posso mais dividir você,eu não quero e não posso porque eu te amo demais e só quero você para min,então enquanto você não souber o que quer eu acho que o melhor seria nos separamos por um tempo.-disse a loira com pesar.

Matteo não queria acreditar no que estava escutando,Emília não podia lhe estar pedindo o Divórcio,isso não podia ser verdade.

Matteo:você não pode estar falando sério.-disse sem querer acreditar no que havia ouvido da esposa.

Emília:eu nunca falei tão sério.-disse a loira seriamente e indo embora.

Matteo que estava em choque observa a mulher indo embora e não podia acreditar no que tinha acontecido.

Emília não conseguia conter suas lágrimas depois de ter conversado com Matteo e decide ir para a casa de sua melhor amiga já que não se sentia bem e precisava desabafar sobre tudo que ela estava sentindo.

————Restaurante La Bourgogne————
De volta ao restaurante,Karol e Ramiro não sabiam como agir um com outro já que Karol não sabia quem ele era e Ramiro não podia acreditar que aquela mulher não era luna.

Ramiro:você pode até enganar os outros falando que não é a luna mais a min você não me engana.-disse o cacheado olhando para a loira a sua frente.

Karol que não estava entendendo o porquê de tanta agressividade se vira para ele e lhe diz.

Karol:olha só eu não te conheço para você falar assim comigo,eu não sei quem é essa tal de luna,meu nome é Karol Delmonte e não Luna.-disse a loira indo embora correndo deixando Ramiro falando sozinho.

Ramiro não estava nem um pouco convencido do que Karol havia falado já que ela era muito parecida com luna aliás podia dizer que a loira podia se passar como irmã de Luna de tão parecidas que elas eram e isso estava intrigando o cacheado que decide tirar essa história a limpo e decide investigar por si próprio.

Do lado de fora do restaurante,Matteo se encontrava destruído depois de ouvir Emília dizer que queria o divórcio e sem ter condições de ir para casa ele volta para o escritório,Simón que estava no escritório vê quando Matteo havia chegado todo cabisbaixo e fica curioso para saber o que tinha acontecido.

———————-Empresa Balsano——————
Depois de ter conversado com Emília e a loira ter falado que queria o divórcio,Matteo volta para o escritório já que não podia ir para casa,Simón que se encontrava trabalhando vê quando Matteo chega todo cabisbaixo e vai ver o amigo para saber o que tinha acontecido.

Simón entra na sala de Matteo e encontra o amigo bebendo um copo de uísque e ao ver o olhar de Matteo lhe pergunta o que houve o que faz com que o castanho olhe para ele.

Pegue me se puder 2 (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora