Capitulo 29

177 11 0
                                    

Capítulo 29

Pov autora

Enquanto todos estavam no hospital felizes pelo nascimento dos gêmeos,havia alguém que não havia gostado nada nada de saber que Ambar estava bem e com os filhos.

Essa pessoa era Thereza que queria acabar com a alegria de qualquer jeito da rival,para isso,ela decide agir mais que rapidamente por isso acaba pegando seu carro e parte em seu destino.

Não demora muito para ela chegar ao destino que ela almejava,ela logo sai do carro e põe em prática seu terrível plano.

Já no quarto de Ambar,todos estavam felizes por conhecerem os gêmeos até que Ambar se da conta da presença de Karol e olhando para ela lhe pergunta.

Ambar:o que a Karol está fazendo aqui ?-disse olhando para a loira meio morena  que estava na sala.

Todos os olhos se voltam para Karol que fica meio sem jeito e não sabe o que falar até que a voz de Matteo é ouvida.

Matteo: a Karol está aqui porque ela faz parte da família.-disse olhando para todos.

Após o que Matteo tinha falado,Ambar lhe pergunta.

Ambar:como assim,ela é da família,você está louco Matteo.-disse sem entender.

Matteo:eu sei que muitos de vocês não podem entender mais o que eu tenho para dizer é que a Karol é a Luna Valente.-disse o castanho para a supresa de todos.

Emília que tinha tido a confirmação que Luna estava viva sai correndo sob o olhar de todos,Ambar que havia visto tudo encoraja Matteo a ir atrás de sua loira e é exatamente isso que Matteo faz,ele vai atrás de Emília que havia saído correndo do quarto de Ambar.

Emília que estava tão abalada pela notícia de saber que Karol era Luna,quer dizer ela tinha q desconfiança mais ter a certeza era mais do que ela podia aguentar.

Ela tinha dado todo seu amor para Matteo na esperança do mesmo sentir o amor que ela sentia por ele mais ela sentia que esse amor era incompleto pelo simples fato de Matteo nunca ter esquecido de verdade .

Matteo vai atrás de Emília ainda mais ao ver que ela estava indo em direção a rua já que a loira tinha saído do hospital de tão triste que tinha ficado.

Emília que tinha se dado conta que Matteo estava atrás dela na rua aumenta o passo em direção à rua mais ela não vê o carro e quando ela estava prestes a ser atropelada,Matteo se põe em frente à empurrando o que faz com que ela caia do outro mais para Matteo é tarde demais já que ele acaba sentindo o choque do carro o que faz com que ele voe duas vezes no ar antes de atingir o solo com muita força o que deixa Emília desesperada ao ver o estado do marido e corre até ele em desespero.

Matteo estava fraco por conta da batida que tinha levado,Emília segurava a mão do marido até que ele fica desacordado,ele é logo levado para dentro do hospital sob o olhar de Emília que estava desesperada pelo estado do marido e não largava a mão do marido por nada nesse mundo.

Já Thereza que estava dentro do hospital aproveita a confusão que estava e consegue entrar na maternidade onde se encontrava thaiz e Michael que repousavam tranquilamente em seus berçários já que a enfermeira os tinha buscado para descansar.aproveitando que não havia ninguém na maternidade,Thereza vai até os berçários onde se encontravam os dois bebês e os pega em seu colo e com cuidado ela as pega e as leva para o carro  sumindo sem dar rastro e sem ter sido vista por ninguém assim ela pensava mais tinha alguém que tinha visto tudo e não ia ficar calado ou calada pelo que ela tinha acabado de presenciar.

Pegue me se puder 2 (concluída)Where stories live. Discover now