Capitulo 22

177 10 6
                                    

Capítulo 22

Pov autora

Emília e Matteo se encontravam em casa e Giovana estava nos braços dos pais os olhando esperançosa o que faz com que o coração de Matteo e Emília aquecer.

Emília:minha filhinha,independente de qualquer coisa,seu pai  e eu te amamos assim como amamos sua irmã.-disse Emília para sua filha.

Matteo:sua mãe tem razão,agora está na horas dessas mocinhas item dormir porque já está tarde.-disse o castanho pegando Sol que dormia tranquilamente e a levando para seu quarto.

Emília:e você meu amor também está na hora de dormir já é hora da mocinha ir para cama.-disse Emília pegando Giovana no colo e a levando para cama.

Assim que chega no quarto,Emília deita a filha na cama e lhe dá um beijo de boa noite o que faz com que a pequena durma na mesma hora o mesmo acontece com a Sol.As duas acabam dormindo tranquilamente sobre o olhar carinhoso de Emília e Matteo.

Eles ficam observando suas pequenas dormindo e Emília não consegue se conter.

Emília:independente de qualquer coisa,você me deu os maiores presentes da minha vida,Matteo.-disse com um sorriso olhando pra Giovana e Sol que dormiam tranquilamente.

Matteo:eu que te agradeço por ter me dado os maiores presentes da minha vida.-disse Matteo cobrindo Sol que estava sem coberta.

Depois de ter coberto as duas,Matteo e Emília se retiram do quarto e vão para seu respectivo quarto onde Matteo começa a falar.

Matteo:quando você ia me dizer que você estava indo embora com as meninas.-disse sem acreditar.

Emília que estava indo para o guarda roupa nem se dá o trabalho de responder e troca de roupa fazendo com que ela fique de camisola e logo se deita deixando Matteo com raiva por ela não responder.

Matteo:será que dá para responder,Emília.-disse o castanho olhando para Emília que estava deitada na cama.

Emília:o que você quer que eu te diga.-disse a loira se levantando da cama ficando sentada sem descer da cama.

Matteo;eu quero que você me diga que história é essa de você ir embora para a mansão Benson com as meninas sem me falar nada.-disse o castanho se aproximando de Emília.

Emília:quer saber falei sim,aliás falei para Ambar que eu havia pedido o divórcio e que nosso casamento chegou ao final.-disse olhando para Matteo.

Matteo:porque?-disse sem acreditar no que havia escutado.

Emília:você ainda me pergunta mais é muito cara de pau.-disse ficando com raiva.

Matteo:o que você está falando?-disse o castanho para Emília.

Emília:que o nosso casamento acabou porque você estava muito ocupado com a sua amante.-disse a loira para Matteo.

Matteo:quantas vezes eu tenho que te falar que a Karol não é minha amante,eu não tenho nada com ela.-disse Matteo e Emília.

Emília:sei,quer saber não me interessa mais,eu não tenho mais nada com você e estou muito bem com o Ramiro.-disse mentindo a loira.

Matteo:como assim o Ramiro?-disse o castanho com raiva.

Emília:isso mesmo que você ouviu,o Ramiro e eu estamos juntos.-disse mentindo novamente ao ver a reação de Matteo.

Matteo:Ramiro me paga se acha mesmo que vai ficar com a minha mulher.-disse o castanho com raiva.

Diante da reação de Matteo,Emília pensa em desmentir a mentira mais ela queria que Matteo sentisse um pouco do que ela vinha sentindo esses dias desde que descobriu sobre Karol,Matteo fica furioso e promete que isso não ficará assim que Ramiro não ia tirar sua família tão fácil assim.

————————-Mansão Benson—————
Simón depois de ter trabalhado muito volta para casa e vai direto para seu quarto,chegando lá,ele encontra sua doce loira dormindo pesadamente com a mão em sua barriga e se aproxima dessa.

Simón se aproxima da mulher e lhe dá um beijo em sua testa o que faz com que a loira abra os seus lindos olhos.

Ambar:meu amor,faz tempo que você chegou.-disse a loira com os seus olhos abertos.

Simón:cheguei agorinha,volta a dormir meu amor.-disse o moreno olhando para Ambar.

Ambar:perdi o sono como foi lá no trabalho.-disse a loira falando com o amado.

Simón:foi bom a Tereza me ajudou muito.-disse o moreno tirando seu paletó e ficando apenas de short sem camisa mostrando seu belo físico.

Ambar:imagino o tanto que ela deve ter te ajudado.-disse a loira revirando seus olhos.

Simón:meu amor ,não precisa ficar assim ,eu só tenho olhos para você.-disse Simón a abraçando.

Ambar:como você pode me olhar se eu estou enorme e redonda por conta da gravidez enquanto ela está com o corpo em dia.-disse com tristeza.

Simón:meu amor não importa se a Tereza tem um corpo maravilhoso ou tal mais eu te amo meu amor e não me importo com isso.-disse Simón olhando para a Ambar.

Ambar:eu também te amo meu amor.-disse a loira para o moreno.

Os dois se beijam e eles se deitam,Ambar deita sua cabeça no peito de Simón e acaba adormecendo sob o olhar atento de Simón que acaba adormecendo também.

—————————-Buenos Aires ————
Todos terminam por adormecer menos Matteo que não conseguia pregar o olho,ele não podia acreditar que Emília estava com Ramiro e estava decidido a tirar essa história a limpo de uma vez por todas com o cacheadinho e no final ele acaba adormecendo .

Na manhã seguinte,Matteo se levanta rapidamente veste sua roupa ,se despede da mulher e das filhas que dormiam tranquilamente,em seguida disso,ele vai até seu destino que fazia muito tempo que ele não ia.

————————Jam&Roller———————
Ramiro se encontrava treinando sua equipe de patinação quando Matteo interrompe o ensaio e Ramiro acaba liberando todos e se vira para Ramiro que não esperava por isso.

Ramiro:o que você está fazendo aqui?-disse o cacheadinho olhando para seu amigo que parecia estar furioso/

Matteo:tira esse sorrisinho idiota da cara.-disse Matteo para Ramiro/

Ramiro:eita para que essa hostilidade toda.-disse com sarcasmo o que não agradou em nada a Matteo/

Matteo:como você queria que eu te tratasse depois que eu percebi que você quer roubar a minha família.-disse o castanho com raiva.

Ramiro:sua família,Matteo.se você a está perdendo e por sua culpa,eu não tenho nada a ver com isso.-disse o cacheado.

Matteo:não me interessa,a Emília é minha mulher e eu não quero você do lado dela,está avisado.-disse Matteo olhando para Ramiro.

Ramiro:eu não estou nem aí se você quer que eu fique longe dela,o que importa é o que ela quer.-disse Ramiro para Matteo.

Matteo:pelo jeito você quer do jeito mais difícil.-disse o castanho com raiva olhando para Ramiro.

Ramiro lhe dá um sorriso sarcástico o que irrita Matteo que lhe dá um soco o que faz
com que os dois começam a brigar,era soco e chute para todos os lados.

Oieee meus amores
Esse é o último capítulo do dia amanhã tem mais não deixem de votar ou até memso comentarem,lembrando que a fic está chegando ao final
Beijos 😘

Pegue me se puder 2 (concluída)Where stories live. Discover now