can you help me hoseok?

2.1K 255 64
                                    


Esse capítulo eu escrevi quase morrendo de rir, toma interação yoonseok!

   

                                      boa leitura!

— Dá pra acreditar nisso hope? — perguntou min enquanto andava em pura histeria pelo quarto do mais novo. — Jeon Jeongguk é um idiota, uma criança idiota.

    Hoseok estava com uma lupa em suas mãos, avaliando Yoongi pela mesma, totalmente distraído.

— Oh, suga hyung, isso é horrível. — era sua resposta automática para tudo que o mais velho lhe disse desde que entrou ali. — Se você matar ele, eu afirmo que foi acidente.

— Hoseok! — repreendeu incrédulo, pegando a lupa das mãos do ruivo, a jogando em algum canto. — Não posso matar ele, eu gosto dele.

— Mas eu não, posso matar? — perguntou simples, em seguida rindo por Yoongi ter inflado as bochechas em pura raiva.

— Eu estou aqui, puto pelo teatro do Jeon, e você só sabe caçoar de mim, onde está seu respeito?

— Deixei ele naquela arena hoje que me fez correr muitos metros. — disse levando a mão para seu peito desnudo. — Acho que um pulmão meu ficou lá também.

— Minha dignidade ficou na minha cama noite passada. — murmurou se encolhendo contra a blusa moletom do Jung. — Só de pensar que eu aperto a mão daqueles três todos dia, que nojo!

   Hoseok gargalhou, se distraindo rapidamente com seus dedos, então olhou para os de Yoongi, e ligou alguns pontos, fazendo uma careta cômica para o esverdeado.

— Yoongi, eu acabo de deixar decretado que não aperto mais a mão de nenhum dos quatro. — alertou descendo da cama, ficando de pé para ir até o banheiro escovar os dentes, estava quase ns hora de dormir.

— Me respeita hobi, eu não fiz nada com meus dedos. — se defendeu o Min, vendo um Jung aparecer com a boca cheia de pasta e a escova sendo segurada por uma mão, ainda dentro de sua boca. — Não que eu me lembre. Aish!

    Yoongi deu de ombros pegando o controle do som do mais novo, ligando o mesmo para ouvir alguma música. Revirou os olhos ao ver muitas músicas de grupos femininos e novos grupos com batidas muito dançantes, não era o seu tipo de batida.  Arregalou os olhos ao ver Twice entre as músicas, e então revirou as orbes caidinhas, não deveria estar surpreso. Colocou uma música aleatória, e para sua surpresa, era uma música gringa, até mesmo boa, Hoseok deveria entender nem uma palavra se quer da música, mas deixou ela ali só pela batida ser dançante.

Yoongi abriu um sorriso doce, conhecia muito bem o mais novo.

  Observou o mesmo sair, os cabelos partidos ao meio, e aquele penteado era muito fofo. Min deu de ombros e ficou encarando o lindo e exemplar nada.

— Olhar para você dá preguiça de respirar. — disse o ruivo incrédulo, se ajoelhando em frente ao branquelo. — Jeongguk não merece que você fique assim por ele, Yoonnie.

Min arqueou as sobrancelhas, suas bochechas levemente infladas, e seus olhos estreitos, Hoseok o assustava as vezes. Iria dizer algo, até ver o relógio digital atrás do ruivo e engolir seco, como combinado com Jung, ele não iria aparecer no encontro com Jeon.

                                               [🍥]

— Ele não veio ainda. — bufou o moreno, estava feito um tonto em seu quarto, tudo estava arrumado, ele até mesmo tinha comprado um ursinho para Min.

    Taehyung, que estava do outro lado da linha no telefone, apenas riu, deixando um suspiro pesado sair de seus lábios.

Jeongguk, jimin disse que ouviu a voz de Yoongi no quarto de Hoseok, ou seja, ele te deu um bolo. — disse simples o mais velho, e Gguk podia ouvir o barulho dos controles do videogame serem brutalmente apertados. — Mas ele não está errado, ele te perdoou, mas não quer dizer que vai se abrir como uma rosa pra você. Ser rejeitado faz parte da vida, Jeon.

O moreno negou, isso não fazia parte da vida dele, ele não era rejeitado, ninguém rejeitaria Jeon Jeongguk.

Jeon respirou fundo, a língua foi passada pelo interior das bochechas, ele estava tenso. Levou ambas as mãos para sua cintura, chutando o nada em pura irritação. Pegou a pelúcia que iria dar a Yoongi, sabia que o quarto do mais velho sempre ficava aberto.

Umedeceu vigorosamente os lábios desenhados, saindo do quarto para ir até o de Min. O garoto estava com uma blusa social negra, dois botões desabotoados, calças da mesma cor que marcavam as belas coxas torneadas, tudo isso para nada.

Deixou a pelúcia na cama do de cabelos verdes, e saiu do quarto, indo rumo ao seu, iria jogar alguma coisa, afinal, ele não iria ficar correndo atrás de Yoongi, sempre fez isso, não iria fazer novamente.

  Foi difícil conseguir se aproximar do Min daquela forma, foi difícil conseguir que ele o beijasse, foi difícil esconder seu pequeno sentimento por todo o tempo que escondeu, e agora, que Jeon tinha tudo isso, poderia jogar tudo fora, apenas por ser um idiota orgulhoso, mas todos eram orgulhosos.

  Com o passar de vinte minutos, bateram en sua porta, o menino franziu o cenho, estava com sua camisa entre aberta, apenas disse para a pessoa entrar. Estava sentado em frente a o computador, girou na cadeira para ver quem era, e deu de ombros, levantando uma das sobrancelhas fazendo desfeita, era Yoongi.

— Fala. — disse sem nem ao menos encarar o mais velho, voltando para seu jogo.

— Foi você que deixou isso no quarto? — perguntou apontando para o urso em seus braços, era pequeno e fofo, como Yoongi.

— Foi. — respondeu seco, dando de ombros outra vez.

— Ya! Desculpe, esqueci que tinha dito que iria te encontrar, eu fui falar com Hoseok e... — começou a explicar, mas foi interrompido.

— Tanto faz Min, não precisa me dar nenhuma explicação, certo?

Yoongi revirou os olhos, e sentiu seu peito doer, Jeon era um idiota quando queria ser, e isso machucava muito o mais baixo. Deixou o urso na cama de Gguk, e deu a volta, saindo do quarto alheio, batendo a porta.

Jeongguk respirou fundo, passou a mão por seu rosto, e somente ali percebeu que haviam várias lágrimas, ele foi um idiota, e acabou de deixar a melhor coisa que já aconteceu em sua vida sair pela porta de seu quarto.

   ꒰──🍉꒱ 

PODRM ABAIXAR ESSAS FACAS

isso é preciso para a evolução dos dois, principalmente do jeon ;(

=͟͟❥-*:・゚  blowjob [유국] {jjk+myg} Where stories live. Discover now