Illegal.

6.3K 527 58
                                    

Assim que os olhos pequenos de YoonGi se abriram, ele respirou fundo, mais uma vez Jeon não estava ao seu lado, ele nunca estava quando amanhecia. O rapaz se levantou com certa rapidez, indo já tomar um banho, de fato, ele precisava de um banho quente, teria que voltar à rotina cansativa de entrevistas e treinos. Para começar tudo bem, já tinham todos um ensaio de performance, ah sim, YoonGi se divertia, mas aquilo lhe deixava cansado.

Após ter saido do banheiro, já vestido em uma camisa preta e uma calça jeans da mesmo cor, o de cabelos esverdeados foi para a grande cozinha da casa que dividia coma os outros, era tudo movimentado ali, os staffs sempre estavam por perto, monitorando tudo, inclusive o que Min comia. O rapaz se sentou afastado, não comprimentou ninguém, pois estava levemente em um dos dias em que não queria conversar com ninguém, nunca se demonstrou tão frágil para alguém como se demonstrava para Jeon, achava injusto ele acordar sem o mais novo ao seu lado.

Alguém se sentou em frente a Min, o rapaz franziu o cenho, forçando seus pequenos e inchados olhos a se abrirem mais, encarando o rosto de NamJoon em sua frente, o que fez o mesmo arquear as sobrancelhas, tentando entender o que o mais novo queria.

───── Não parece muito alegre, tudo isso pelo simples motivo de que vamos ter que ensaiar? ───── perguntou o maior, era incrível como quase todos seus dongsaeng's eram maiores e mais fortes que ele. ───── Fique tranquilo, é apenas Best of Me, não temos que performar Cypher e os rapazes vão performar Dimple, é a música deles, então, não teremos que nos meter nisto.

───── Dimple, hum? Não sabia que teriam que performar essa música também. ───── YoonGi deixou um breve vestígio de sorriso escapar em teus lábios finos, aquela música lhe fazia lembrar tanto de Jungkook, o mais novo tinha pequenas e quase não notáveis covinhas. ───── Talvez seja divertir vê-los dando trabalho para Hoseok, já que ele que vai ter que os ajudar.

───── Claro. ───── riu NamJoon, que esticou a mão para pegar sua caneca em cima da mesa, mas a bela imagem de porcelana foi para o chão, estilhaçando-se ali. ───── Meu Deus, o Jin não pode ver isso! YoonGi, me ajuda.

───── Estou ocupado. ───── respondeu o maior, pegando sua caneca, que havia um desenho de sua pelúcia favorita, bebendo um gole de seu café. ───── Olhe, Hoseok chegou, peça a ele ajuda.

Então Min lançou uma piscadela para o mais novo, terminando tranquilamente de timar seu café, já estava acostumado com NamJoon quebrando as coisas ali, não era novidade. O mais velho se levantou assim que Jin, seu único hyung ali, entrou na cozinha, ele não iria saber ter uma conversa pacifica com Kim NamJoon.

Aparentemente, a melhor ideia seria ir para a sala de treinamento, ele sabia que a maknae line estava espalhada pela casa, então, provavelmente evitaria quaisquer decepção motivacional. O rapaz entrou naquela grande sala branca, que era incrivelmente semelhante à sua pele, estava cantarolando algumas palavras, ele precisa anota-las, pois poderiam lhe dar uma boa música. Assim que seus olhos pararam sobre a imagem de Jeon numa camisa branca, com suas típicas calças de couro pretas, o mais velho engoliu seco, coçando sua nuca, então tentou se desviar para o fundo da sala, mas foi parado pela voz suave do maior.

───── Hyung! ───── o mais novo exclamou correndo até o mais velho, que por sua vez fechou a expressão tranquila de antes, dando um breve resmungo.

───── Ya! Já me viu, ótimo, não precisa de tanta euforia, hum? ───── o mais baixo repreendeu o garoto, que franziu o cenho, tombando sua cabeça levemente para o lado, analisando seu hyung. ───── Não me olhe assim, me sinto desconfortável.

───── Hyung, estás a usar minha camisa.

Aquilo fez YoonGi sentir suas bochechas esquentarem, seu rosto foi baixado, e ele agradeceu, pela primeira vez, por Jimin e Hoseok chegarem junto aos outros. Jungkook foi logo abordado por Taehyung, que forçou o mais novo a pega-lo e carrega-lo por toda a sala, e como o maknae gostava de exibir sua força, fez aquilo.

Assim que deram início ao ensaio, YoonGi só conseguia se ver perdido em meio a letra da música, aquela letra era sobre alguém que conseguiu ser o melhor dele, e justo em sua parte, pedia para a pessoa segurar em sua mão. Tudo que queria, era poder dizer tudo aquilo a Jeon, poder prender seus pequenos e delicados dedos junto aos do rapaz.

=͟͟❥-*:・゚  blowjob [유국] {jjk+myg} Where stories live. Discover now