blowjob

6K 467 117
                                    

         
      Já haviam ensaiado, certamente, teria sido mais fácil para Min se ele gostasse de fato de dança. O mínimo que fazia eram suas coreografias próprias, aquelas bestas que somente ele ficaria bem dançando. O rapaz havia se sentado, mesmo não sendo sua performance, ele teria que se sentar e assistir juntamente a NamJoon, que parecia alegre com aquilo, ah sim, o mais novo vivia imitando os passos de Hoseok, de seu jeito, é claro.

   
      Poderia dizer a si mesmo que era alguma novidade a perfeita habilidade de Jeon para a dança, para tudo, mas não era, o rapaz sempre foi bom em tudo que fazia. YoonGi respirou fundo ao olhar em volta, ele estava sentado em uma cadeira no canto da sala branca, estava cansado, então teve uma atitude comum, mas que pareceu surpreender NamJoon. Min se jogou da cadeira para o chão, se deitando no mesmo, estava encolhido contra o chão, que parecia confortável, afinal, se um lugar lhe servisse de cama, seria confortável. Então os olhos delicados e caídos do garoto se fecharam, mesmo com o barulho dos pés de Park Jimin e Jin hyung batendo contra o chão, Min conseguiu dormir.

   
   Jungkook sempre dava seu máximo em cada passo que Hoseok lhe passava junto dos coreógrafos, mas não precisava de muito para se sair bem, ele somente queria receber um elogio ali, mesmo sabendo que o indivíduo estaria dormindo, como sempre fazia. Franziu o cenho ao ouvir o barulho de uma cadeira se afastando, então parou um segundo de dançar, olhando para trás. Um sorriso se fez nos lábios desenhados do mais novo, que teve a visão de um YoonGi jogado contra o chão, que parecia não confortável para o rapaz. Jeon queria tanto poder levar seu hyung para o quarto, deita-lo sobre seu peito e fazer com que o menor se sentisse confortável ali.

   
    Sua atenção voltou para um dos coreógrafos, Hoseok havia parado para ir tentar acordar o pobre YoonGi, o rapaz não tinha paz alguma com Jung. Os passos iam perfeitamente bem, recebia constantes elogios do rapaz que instruía ele, Jimin, Taeh e Jin hyung. De fato, seus Hyung's eram quase todos bons na dança, menos Jin, NamJoon e YoonGi. Na realidade, Jeon gostava de ver Min fazer suas danças atrapalhadas, pois gostava de imitar o mais velho, que ficava irritado. Jungkook se sentia honrado, por ser um dos únicos que seu hyung menos xingava, até mesmo Park já recebeu vários palavrões da boca de Min, mas Jeon recebia poucas vezes, somente quando o acordava.

   
  Após o término do ensaio, o mais novo fez uma reverência breve para o rapaz que treinou-os, correndo para o fundo da sala, na esperança de encontrar YoonGi livre, para poder ao menos lhe abrir um sorriso, mas Min estava junto de Hoseok hyung. O rosto do de cabelos verdes estava inchado, suas bochechas rubras e adoráveis. Ele sempre era assim quando acordava?

    
Aquela imagem acabara de se tornar a favorita de Jeon.

 
   Rapidamente Jungkook foi abordado por Taehyung, que de imediato lhe pediu para jogar com ele. Jeon se negou e aquilo só fez Kim começar a lhe abraçar, como uma forma de manha.

      
     ───── Não acho que esse seja o jeito certo de se convencer alguém. ───── resmungou Jungkook, logo rindo, seu hyung sempre fazia as coisas fora da lógica. ───── Ya! Tudo bem, vou apenas tomar um banho, então vou em teu quarto e jogamos, certo?

 
   Taeh pareceu pensar um pouco, logo afirmando com a cabeça, Jeon achou ter convencido o mais velho, mas percebeu que o rapaz somente desistiu dele para correr até Hoseok, NamJoon e YoonGi, estavam todos se acumulando ali, não havia motivos para Kookie não se juntar a eles. Assim que mais novo se aproximou minimamente, teve a vista de YoonGi hyung sentado como se fosse engatinhar, mas não estava fazendo tal coisa. Os olhos do maior se fecharam por breves segundos, se abrindo rapidamente ao ter sua mente tomada por pensamentos nada respeitosos.

     
Respirou fundo passando a mão esquerda por seus cabelos, então se afastou de ali, tomando o rumo par seu quarto. Assim que adentrou o cômodo, o rapaz encostou a porta, passando ambas as mãos pelo rosto, prendendo seu lábio inferior entre dentes ao ver sua ereção brevemente marcada em tua calça preta de couro. Respirou fundo. Era errado ter pensamentos assim com alguém tão...tão como o YoonGi. Nem mesmo Jungkook sabia descrever deu hyung.

   
   A melhor coisa a fazer naquele momento, foi se sentar em tua cama, ele estava tão perplexo. Tombou seu corpo para trás ao ouvir batidas na porta, então disse para a pessoa dona das mesmas entrar. Após a porta de abrir, e ser fechada novamente, uma atmosfera de silêncio encheu o quarto, fazendo Jeon se apoiar em ambos os cotovelos, encarando a pessoa que entrou ali. Quando se deparou com YoonGi, sentiu suas bochechas tomarem uma ardência grande, Min estava retirando sua camisa preta, logo jogando a mesma sobre o colo de Jungkook.

      
Aquela era uma visão divina, Min YoonGi estava novamente sem camisa em frente à Jeon, que estava com uma ereção pelo mais velho, tudo aquilo só lhe fazia sr questionar sobre seus próximos atos.

     ───── Há mais alguma coisa em você que eu esteja tomando controle? ───── tal pergunta vindo de Min pareceu irônica. Jungkook não iria mais esconder aquilo que estava passando, então retirou a blusa de seu colo.

    ───── Está vendo isso hyung? Você assumiu controle hoje, naquela sala, o que devo fazer agora? ───── Jeon naquele momento decidiu usar sua inocência ao seu favor, sabendo que aquilo deixaria Min tentado.

   ───── Jeon eu... ───── YoonGi começou a falar, mas logo respirou fundo, caminhando até Jungkook, ficando dr joelhos em frente às pernas rechonchudas do mais novo, que ainda estava apenas observando seu hyung. ───── Dane-se. Vou lhe ajudar apenas desta vez, depois aprenda a se virar sozinho.

         Jeon sorriu. Era óbvio que ele sabia o que fazer, só queria ter um ato perverso de Min para si, e naquele momento, ele teria. Ajudou o mais velho a retirar sua calça, o rapaz mais novo tentou retirar a boxe, mas YoonGi o impediu. Rangeu os dentes ao sentir os pequenos dedos de seu hyung o tocando por cima do tecido fino e negro. Min só podia estar a brincar. Um gemido baixo e suave deixou os lábios desenhados de Jeon, e aquele ato pareceu deixar YoonGi feliz, pois o mesmo tinha um sorriso em seus lábios.

     
Não demorou para que o esverdeado retirasse a boxe do moreno, fazendo o uso de sua mão cercada de veias para masturbar o pobre Jungkook, que nem sabia que seu hyung seria capaz de algo assim. Finalmente teve os lábios de Min em si, mas o rapaz apenas depositou um selar na glande rosada e extremamente convidativa de Jeon, que tentava erguer seu corpo, querendo que seu membro fosse tomado pela boca inteira de Yoon, mas não era isso que o mais velho queria. A língua rósea e quente do menor passeou por toda a extensão de Jungkook, que deixou um gemido sofrido escapar de deus lábios mais uma vez. Algo o fez parar, Min havia agarrado ambas as coxas rechonchudas de seu saeng, apertando as mesmas para Jeon parar com seus gemidos, afinal, não estavam sozinhos.

   
   Jungkook nunca teve três minutos tão torturosos e agradáveis em toda sua vida. Não havia demorado muito para se desmanchar nos lábios de Min, deixando um pouco sobre sua blusa, ele teria que lavar aquilo. Se jogou para trás. Seu peito subia a descia normalizando a respiração, ele havia sido tão torturado pelo seu hyung. Os dentes de YoonGi eram donos de um alinhar incrível, isso lhe proporcionou sérias dores pequenas em teu membro, mas eram ao mesmo tempo maravilhosas.

     
Franziu o cenho assim que viu Min se levantar, o rapaz havia ido para o banheiro correndo, lavando suas mãos e seus lábios. Assim que saiu, cruzou seus braços bem desenhados, porém magros, se escorando na parede do quarto de Jeon, que estava se sentando, vestindo suas roupas, escondendo as cochas marcadas pelas mãos de seu hyung. Então, sem dizer nada, YoonGi esperou ele se vestir por completo, e logo saiu do quarto, deixando o olhar confuso de Jungkook para trás.

 
  Como eles se encarariam agora?

=͟͟❥-*:・゚  blowjob [유국] {jjk+myg} Where stories live. Discover now