Make me smile.

4.1K 385 62
                                    

              
            Os olhos de Min pareciam tentar dissipar a escuridão em sua frente, seu quarto escuro lhe fazia bem, mas naquele momento, ele parecia realmente precisar de alguma claridade. Ele sabia que havia feito algo errado em retirar um pequeno pedaço da pureza de Jungkook, o rapaz se perguntava repetidamente sobre o que o levou a ter tal atitude.

  O desejo o levou.

       YoonGi franziu o cenho ao ouvir batidas contra a porta, ele não queria encarar nenhum rosto naquele momento.

Murmurou um palavrão brusco e se levantou, abrindo a porta, revelando a claridade que o corredor passou para uma parte de seu quarto, juntamente com a presença de Hoseok contra ele.

   — Só pode ser brincadeira. — murmurou enquanto deus olhos se fechavam para acostumarem-se com a claridade causada pela atitude desagradável de Jung, que acendeu a luz.

  — Não tem um dia que esteja animado, meu doce? — perguntou Hoseok com um sorriso extenso, fazendo Min revirirar os olhos com o apelido tosco.

— Não é o fato do meu stage name ser Suga, que vai me forçar a ser a pessoa mais açucarada do mundo, eu não sou. — repreendeu o esverdeado, passando as mãos alvas pela nuca quando o ruivo se deitou em sua cama, odiava isso. — Certo, continue a tirar proveito de ser a única pessoa que eu tenho mais...mais ânimo em aturar.

      Hoseok riu. Ele achava hilária a forma com que Min sempre estava de cara amarrada, ou com respostas grossas prontas para serem jogadas contra as pessoas.

  — Eu vim aqui porque Taehyung está ocupado com Jungkook, e eu queria lhe ver, meu doce.

     Explicou o ruivo, fazendo com que a expressão de raiva de YoonGi se formasse em uma disfarçada expressão alegre. Mas essa expressão sumiu quando Jung começou a falar sobre trabalho, seria uma longa tarde.

                             
                      ──• ⃟˙͙ׄ ✿֗ ⃟ •─⃛─

                              
 
    — Já é a terceira vez que ganho de você, nunca lhe vi tão distraído. —

Taehyung queixou-se para Jeon, que resmungou, batendo o controle contra o joelho de seu hyung, que franziu o cenho com a dor.

    — Não estou distraído.

  Jungkook se defendeu, coçando a nuca um tanto constrangido, era como se, de alguma forma, Taehyung poderia saber o que o levou a demorar tanto.

  Um suspiro escapou dos lábios de Jeon, ele estava confuso em relação à sua aproximação com seu hyung Yoongi. Talvez tudo mudasse bruscamente entre eles, mesmo essa sendo a pior opção.

    — Desisto de jogar com você Jungkook, parece muito aéreo, não tem graça para mim ganhar assim. — Kim disse largando seu controle, um riso fraco brincou nos lábios dele. — Gostaria de saber o motivo da demora.

    Jeon riu, passando as mãos pela calça moletom cinza em seu corpo.

   — Hum, eu estava tomando meu banho, no meu chuveiro.— começou a falar o maior, logo recebendo um olhar malicioso de Taehyung. — Sozinho.

    Jeon completou, vendo seu amigo rir loucamente. Kim sempre sabia mais do que dizia, apesar de viver viajando em seus desvaneios.

    — Chuveiros não gemem. — o mais velho brincou, fazendo Jungkook corar violentamente. — Eu estava apenas brincando.

      Dito aquilo, Jeon relaxou-se, jogando seu corpo contra a cama de seu grande amigo, afundando-se contra os lençóis claros.

  — Temos evento com as fãs daqui a duas horas, já vão nos apressar, levanta.

   Incomodou Kim, cutucando com calma a barriga de seu amigo, coberta pela sua t-shirt branca.

  — Ya! Sou o mais fácil de arrumar. — mentiu Jeon.

  — Sabemos que esse ai é o papel do Jin.

     Taehyung deu de ombros, então bufou com a falta de energia de seu amigo, virando o corpo dele bruscamente, jogando o musculoso Jungkook contra o chão. Se esparramando em sua cama depois.

   — Não sabe o quanto vai me pagar nesse evento, não sabe mesmo.

  — As "fãs"  ja vão tratar de te fazer descontar sua raiva, com as perguntas sobre shipps. — Taeh deu de ombros o que fez Jungkook franzir o cenho. — Enquanto você perde seu tempo agradando a mídia, eu vou me divertir insultando Suga hyung.

      Concluiu o menor, fazendo o olhar de Jungkook se estreitar, odiava mesmo a forma com que devia se manter distante de Min, apenas para a mídia tirar suas conclusões. Não que Jimin  fosse uma péssima companhia, era de longe seu melhor amigo, era como seu irmão mais velho, que ele tratava como mais novo.

    Mas era algo estranho como as pessoas ronantizavam eles. Mais estranho ainda a forma com que eles pareciam ganhar mais com aquilo, era tudo pela alegria das fãs e ele se dedicava ao maximo para as alegrar. 
                 
Mesmo que isso o deixasse magoado.

      
                     ──• ⃟˙͙ׄ ✿֗ ⃟ •─⃛─

  — Sorria. — Jin pediu aproximando sua câmera do rosto de Yoongi, que estava em uma roupa casual preta, já haviam arrumado ele.

   — Não vejo motivos para sorrir, saia.

O mais novo respondeu, cortando o clima engraçado de Jin por segundos, mas ele voltou a sorrir.

  — Alguém não está satisfeito com algo, não gosta das roupas que usa? Da cor de seu cabelo?

    Seok continuava irritando o mais novo, que respirou fundo, vendo que Hoseok também estava já arrumado, se aproximando deles.

  — Hope, me ajude, vamos fazer ele sorrir. — pediu Jin com um sorriso fraco, fazendo Min revirar seus olhos.

  — Ele não precisa sorrir, precisa dançar. — respondeu Jung, puxando Yoongi para si, abraçando o mesmo que estava de costas. — Ou de um Hoseok.

   Min bufou, tentando se soltar, ele era mais forte, mas estava desanimado para brincadeiras, então se rendeu.

  Mais alguém se juntou a essa brincadeira de atormentar o pobre Yoongi, desta vez, Jeon chegou ali, escorando-se contra o filtro.

   Ele usava uma blusa de listras pretas e brancas, era média, subia a cada movimento dele. Suas calças típicas de couro negras marcavam suas fartas coxas, que Min tinha marcado mais cedo.

  — Vocês querem ver Suga hyung sorrir?

  Perguntou Jungkook com um sorriso ladino.

=͟͟❥-*:・゚  blowjob [유국] {jjk+myg} Место, где живут истории. Откройте их для себя