who are in control?

3.1K 359 122
                                    

A respiração dos dois se uniu, Jeon ousou uma aproximação maior e yoongi queria recuar, ele devia recuar, mas seu corpo não fazia isso.

- O que... - Min começou a pergunta, mas os digitos do mais novo sobre sua calça moletom fizeram ele prender o lábio inferior entre dentes, segurando um possivel gemido.

Jungkook fez com que o mais velho ficasse em silêncio, indicando com o olhar para a porta, que Taehyung e Jimin haviam deixado aberta. Yoongi queria muito empurrar Jeon para fora da cama, mas sabia que isso era apenas seu orgulho querendo vencer do prazer que o mais novo estava lhe dando.

Min fechou os olhos, a mão do moreno adentrou o tecido de sua calça, ele estava sem sua box, e nunca esteve tão agradecido por isso. Sentiu os lábios desenhados de Jeon tocarem os seus, então seu corpo estremeceu com tanta conexão. Geralmente, Min não gostava que invadiam seu espaço pessoal, mas o fato do moreno desobedecer essa regra, fazia o esverdeado esquecer totalmente que ela existia.

O simples selar tomou um rumo diferente, era como se a respiração descompassada de Jung fosse um impulso para os hormônios de Yoongi, que gemeu de forma arrastada entre o beijo, assim que o mais novo apertou sua glande, aquela área tão sensível. A língua aveludada do moreno percorria toda a boca pequena do rapaz, era tão apertada, que fazia Jeon lembrar de como seu pênis foi sugado ali.

Jung separou o beijo, descendo seus lábios úmidos pelo pescoço de Min, agora ele estava por cima do pequeno corpo, sua lingua desceu pela pele pálida do de cabelos verdes, trabalhando sobre seu ponto de pulso. A respiração quente do maior estava sobre a pele de Min, que entrelaçou seus dedos nos fios negros de Jeon. Os corpos quentes e cheios de desejo pareciam ansiar um pelo outro, e isso era algo tentador para o mais novo.

Sem ao menos avisar, Jung entrou por baixo das cobertas, não deixando Yoon ver onde ele pretendia chegar, mesmo o mais velho já sabendo onde aquilo daria. O esverdeado agarrou os fios lisos do mais novo assim que a língua quente tocou a ponta do membro de Yoongi. A pele rosada estava inchada, ansiando por atenção, e Jeon parecia bem disposto a dar isso a ela.

Um gemido fino foi ouvido pelos dois, que ficaram imóveis por um tempo, Min reconhecia a voz de Jimin, mas preferiu ignorar, pois, se ele estava ocupado, iria deixar que Jung terminasse o que começou. O moreno envolveu a cabeça do pênis de Yoongi com seus lábios, deixando apenas aquilo em sua boca, enquanto sua lingua espalhava o pré gozo que saia da fenda.

Yoon puxou os cabelos do maior para frente, tentando erguer seu corpo para que ele tomasse mais do membro do mais velho em sua boca, que parecia muito apertada. As coxas de Min foram brutalmente apertadas, elas eram pálidas, então aquilo lhe daria uma bela marca no dia seguinte. Jeon levou para sua boca o que conseguiu, mssturbando a base com sua grande mão, queria poder ver o rosto de Min, mas não poderia vacilar, afinal Taehyung e Jimin poderiam aparecer ali.

- Porra Jeon. - gemeu o mais velho, porém menor, assim que o menor empurrou o pênis de Min para dentro de sua boca com mais força, desta vez chegando até sua garganta, e seu gemido fez aquela área estremecer, causando uma sensação prazerosa em Yoongi.

Quando estava bem perto de chegar ao seu ápice, o esverdeado tirou o mais novo de seu pênis, empurrando o mesmo para a cama, invertendo as posições.

- Saiba de uma coisa: eu nunca estarei somente por baixo. - sussurrou rente ao ouvido do mais novo, antes de descer bruscamente a calça moletom cinza do moreno.

Min agarrou o membro de Jeon, masturbando-o com certa rapidez, enquanto sua outra mão masturbava o seu, as expressões do mais novo ao sentir o contato das duas glandes era algo lindo para Yoongi. A forma com que o rosto de Jung estava suado, seus fios de cabelo presos em sua testa, seus gemidos roucos e manhosos, aquilo era o paraíso do mais velho. Ambos gostavam de estar no controle, mas também queriam ser controlados.

Jeon arqueou as costas, tentando ter um contato maior com o pênis de Min, mas o esverdeado o parou, estava perto de se esgotar. E apenas o fato de Jung ter lubrificado seus dedos maiores, e os passado sobre as duas glandes, fez com que o mesm chegase ao seu ápice, liberando gozo contra a camisa de Min. O mais velho pediu para que o moreno abrisse sua boca, e assim que ele fez isso, Yoongi se sentou sobre o peitoral de Jung, se masturbando só um pouco mais, liberando sua porra contra a face de Jeon, que parecia saborear o que conseguiu engolir.

(...)

Exatos dez minutos haviam se passado até que os dois arrumassem o quarto, tomassem banho e se trocassem. Voltaram para suas posições anteriores, estando Min deitado e Jeon ao seu lado, admirando o tom vermelho que a ponta do nariz e as bochechas do mais velho tinham naquele momento. Não demorou muito até que Jimin e Taehyung aparecessem, ambos com roupas diferentes, descabelados, e Kim tinha uma marca roxa em seu pescoço.

- Ya! Já era hora, o que fizeram? Onde está meu controle? - perguntou Min, se sentando, vendo os dois garotos se entre olharem.

- Depois lhe dou outro, vamos assistir pelo computador, hum? - disse Kim com o rosto levemente rubro.

Ainda bem que paredes não falam.

=͟͟❥-*:・゚  blowjob [유국] {jjk+myg} Where stories live. Discover now