♡Chapter Fifty-one♡

587 68 13
                                    

Eu diria que não estaria mais orgulhosa de Yugyeom. O brilho em seus olhos quando o MC anunciou que ele havia ganhado por 80% dos votos da plateia, era comovente.

Quando ele ouviu seu nome, sorriu, deu uns pulos, depois chorou, abraçou aos outros competidores, um misto de emoções.

Suas apresentações haviam sido um tremendo sucesso. Ele arrasou, em todos os sentidos. Arrancou aplausos da plateia e de todos nós, foi mais do que merecido.

- Então Kim Yugyeom, o novo Dançarino do Ano, - O MC disse, quando ele recebeu o troféu - Além do troféu e do título, você acaba de ganhar uma viagem para Tóquio, com todas as despesas pagas e direito a dois acompanhantes, e também o prêmio em dinheiro de 1,5 milhão de wons!! Meus parabéns!

- Obrigado. - Ele respondeu sorrindo.

- Você gostaria de agradecer?

- Sim. Eu quero agradecer aos jurados e ao público, por terem me passado, quero agradecer aos meus amigos e minha namorada por todo o apoio e ajuda, - Nós aplaudimos muito - E quero agradecer ao meu hyung, pois uma parte desse prêmio é para ele também. - Yug sorriu, encarando Jinyoung.

- Para ele? Conte mais...

- Bem, meu hyung... - Ele parecia escolher bem as palavras - Meu hyung tem o grande sonho de conhecer o exterior. E quando eu soube desse concurso, fiz questão de me esforçar pra poder dar esse presente a ele.

- Seu hyung com certeza deve ter muito orgulho de você. - O MC o abraçou pelos ombros - Uma salva de palmas para Kim Yugyeom!

Depois do concurso, fomos todos a uma pizzaria comemorar. Jinyoung o tempo todo agradecia imensamente a Yugyeom, e ele retribuia com abraços.

- Não precisa me agradecer, hyung. Apenas vá e aproveite muito sua viagem. Leve minha câmera, filme tudo e se divirta, mas cuidado com o coração. - Ele alertou no final, nos fazendo rir.

O rodízio todo foi pago com o dinheiro do prêmio. Depois de comemorar, cada um foi pra sua casa. Jinyoung disse que ia se organizar, e fazer todos os check-ups para poder viajar ainda no fim de semana, em segurança, sem nenhum susto.

...

Já havia se passado 3 dias desde que Jinyoung embarcou com os pais para o Japão. A partida dele no aeroporto foi cheia de abraços calorosos, e várias perguntas se ele estava se sentindo bem, como estava o coração... tudo estava nos seus encaixes.

Restando apenas algumas horas para a volta de Jinyoung à Coréia, na noite anterior, Bambam me ligou, dizendo para ir urgente para a casa de Mark. Parece que havia algo que eles queriam que eu visse.

- Olá meninos. - Eu disse quando cheguei na casa de Mark. O casal estava na frente do computador, pareciam sérios - O que aconteceu?

Bambam me encarou.

- Você tem que ver isso. - Ele falou quase num sussurro.

- O que é? - Me sentei ao lado deles de frente ao monitor.

- Eu estava editando os vídeos que gravamos, então recebi um e-mail do Jinyoung, com as filmagens que ele fez em Tóquio. - Mark começou a dizer - O final do vídeo, eu... bem, veja você mesma.

Ele abriu o tal vídeo, e apertou o play. Era Jinyoung com o pai numa lojinha de conveniência. Mark foi avançando o vídeo, até chegar numa parte, em que Jin estava sozinho, num quarto de hotel.

- Pois é... Eu sei que o Mark vai assistir o vídeo todo antes de editar, então amigo, por favor peça pra Sunji ver também. - Jinyoung disse pra câmera, parecia que estávamos numa vídeo-chamada. - Enquanto eu estive aqui em Tóquio, eu pude pensar com muita clareza a minha situação, e cheguei a uma conclusão. - Ele pausou e respirou fundo - Eu perdi completamente meu medo de morrer.

- O quê? - Eu sussurrei.

- Bem, como vou explicar, - Ele passou as mãos nos cabelos, e ajeitou o fio de oxigênio no rosto - Eu perdi meu medo. Já aceitei completamente à muito tempo meu destino, mas aquele peso, sabe... aquele medo constante de perder a vida... Eu não sinto mais.

Senti vontade de chorar com sua declaração. Bambam segurou meus ombros e me abraçou.

- Então, eu digo que, quando a minha hora chegar, chegou. - Ele sorriu de lado - É óbvio que eu quero viver bastante tempo, mas se um dia minhas forças se esgotarem, e eu não conseguir mais lutar, eu vou sorrir e me despedir. - Ele limpou uma lágrima que acabou escorrendo pela bochecha.

- Jin...

- Não fiquem chateados, nem quero que fiquem com peso na consciência. Eu amo muito todos vocês. Amo de verdade. E quando eu partir, eu vou estar esperando todos vocês na entrada do Paraíso. - Ele mandou um beijo e desligou a câmera, me fazendo chorar muito nos braços de Bambam e Mark.







Pra quem não entendeu o desespero da Sunji, eu explico
Ela tá com medo do Jinyoung desistir sem tentar e perdê-lo
É isto

My Heart Is Your ♡ [Park Jinyoung]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora