◾19

3K 214 177
                                    

Depois de vários dias aproveitando as férias, estava na hora de voltar a Madrid.

Eu tinha amado essa folga, principalmente às viagens incríveis que tinha feito ao lado de pessoas maravilhosas, mas devia confessar que meu coração sentia falta da minha família.

Sentia falta da presença dos meus pais, dos meus irmãos, das minhas cunhadas e do meu sobrinho. Sempre que falava com Antônio por telefone, o pequeno fazia questão em dizer o quanto estava sentindo saudades da sua titia.

Foi por isso que eu e Marco decidimos voltar mais cedo para a capital espanhola e curtir um momento gostoso ao lado deles.

Amava passar um tempo junto da família Asensio e também queria que o jogador se sentisse assim ao se tratar dos Cartín Reyes.

Por falar no moreno, no dia seguinte após a nossa discussão sobre Ricardo, que me resultou numa noite super mal dormida, tudo pareceu voltar ao normal.

Marco preferiu tratar do assunto como se nada tivesse acontecido e eu respeitei essa decisão, afinal não queria despertar outra briga.

Porém naquela mesma madrugada, enviei uma mensagem para Marisa explicando tudo que tinha rolado, falando sobre como eu me sentia no meio dos joguinhos de Ricardo e que eu não iria mais tolerar esse comportamento.

Minha amiga entendeu o significado daquele texto, deixando claro que estava ao meu lado naquela confusão.

Me afastar dos meus amigos não era uma opção, mas depois de repensar muito o assunto, senti a necessidade de tomar certa distância de Ricardo, para ver se ao menos assim o rapaz mudava de postura.

Seria algo difícil, mas necessário.

Nesse momento eu estava ao lado dos amigos de Marco, todos distribuídos pelos sofás da sala de estar, assistindo a final da Copa do Mundo.

Meu namorado estava ao meu lado, quase deitado em meu colo enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos negros.

- Não acredito que você e a amiga da Lena estão mesmo de papinho... - Javi comentou, soltando uma risada ao observar a careta que surgiu em meu rosto com esse comentário.

Desde a festa, Angela e Bertto estavam trocando mensagens e eu não sabia como reagir a isso.

- Podemos pensar no nome pro casal? - Brandon alfinetou, também sorrindo ao observar o rosto do amigo tomar uma coloração avermelhada.

- Eu só espero que você não magoe minha amiga, porque se isso acontecer, teremos uma conversa sério senhor Bertto! - exclamei, vendo Marco fazer um sinal de advertência pro rapaz.

- Se eu fosse você, levava a sério esse recado da Lena... - o jogador brincou. - Nem imagino o que ela é capaz de fazer... - riu.

- Não vou magoar ninguém. Estamos apenas trocando uma ideia, nada demais. - defendeu-se dos olhares atentos da rodinha.

- Mudando de assunto, amanhã eu, Lena e Igor vamos embarcar de volta para Madrid. Se algum de vocês quiserem ir conosco, sintam-se convidados.

- Valeu amigo, mas você está namorando, nós não. Vamos continuar por aqui curtindo o verão, boas praias e vendo as turistas gatinhas. - Angel deu uma piscadela.

- Só queria dizer que quando estiverem namorando, vou fazer questão de lembrar dessa frase e fazê-los repetir na frente das futuras namoradas de vocês. - respondi e todos soltaram uma risada.

- Não seja vingativa, Lena. Você sabe que preferimos mais você do que o próprio Marco... - Bertto comentou, fazendo o jogador rolar os olhos.

Maps • Marco AsensioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora