◾06

4.3K 243 171
                                    

Logo após o aniversário de Marco, as coisas começaram a fluir naturalmente. Minha rotina era praticamente a mesma, todos os dias eu acordava de manhã para ir trabalhar na Loona, e pela parte da tarde eu me organizava entre os clientes do coach e os posts do blog. Porém uma coisa nova tinha sido adicionada no meu dia a dia, fazendo um diferencial gigantesco e eu estava radiante com isso.

A presença do jogador já era perceptível nas pequenas coisas do meu cotidiano. Perdi a noção de quantas mensagens trocamos durante essa semana, de quantos sorrisos e suspiros ele conseguiu arrancar de mim, além das ligações e de alguns buquês de rosas que de vez em quando apareciam sorrateiramente na bancada da minha cozinha, dando cor e vida ao meu apartamento.

Era óbvio que essas pequenas diferenças foram notadas pelos meus amigos, mesmo eles não sabendo de nada, exceto Marisa, que era a única pessoa acompanhando de perto toda essa movimentação me dando todo o apoio, guardando meu segredinho.

Segundo Angela, eu andava misteriosa demais, sempre grudada ao celular. Já Roberto fazia questão de dizer que meu sorriso estava mais aberto, digno de uma pessoa apaixonada. Ricardo também estava desconfiado dessa minha mudança de postura, mas ao contrário dos outros, o rapaz preferia não comentar nada, me deixando mais a vontade.

Apesar dessas observações, preferi não abrir o jogo sobre o que estava acontecendo por enquanto. Era um momento diferente na minha vida e não queria espalhar algo que estava apenas no começo.

A verdade era que eu estava feliz, a presença de Marco estava me fazendo bem e eu queria que isso continuasse.

Também não podia negar que já estava envolvida demais para voltar atrás. O jogador estava sempre nos meus pensamentos e eu não via a hora de poder vê-lo novamente, sentir o seu abraço quente, o cheiro do seu perfume e talvez descobrir o gosto dos seus lábios.

Eu ainda não entendia muito bem essa ligação estranha que nos cercou desde a primeira vez que o avistei em Mallorca, mas sabia que era algo único e especial. Passar um tempo com ele em seu aniversário fez meu coração se derreter um pouco mais, pois sua delicadeza, seu charme, e sua atenção, tudo isso me deixou de boca aberta. Se existia algo que eu procurava em um companheiro, poderia dizer com toda certeza que Marco Asensio parecia preencher todos esses requisitos.

Quando era criança, minha mãe costumava contar uma história na hora de me colocar na cama. Era um conto de um casal que se apaixonou à primeira vista e que tiveram que lutar bastante pelo seu amor, pois a família da donzela não aprovava o relacionamento. Os dois acabaram fugindo e se casaram às escondidas. Mesmo com todas as dificuldade que a vida impôs, os dois conseguiram viver felizes para sempre.

E foi apenas quando fui crescendo que finalmente entendi que o tal conto de fadas era real, e meus pais foram os protagonistas desse amor. O casal com certeza era um modelo pra mim e pros meus irmãos, pois se um dia eu compartilhasse de um sentimento como esse, esperava que fosse tão bonito e puro quanto o deles.

Era sexta-feira e a temperatura em Madrid parecia cair cada vez mais. Segundo as previsões do tempo, esses próximos dias a temperatura mínima poderia cair até - 4 graus, com direito a neve. Depois do meu turno, aproveitei para malhar por mais um tempo na academia, já que esse tempo costumava me deixar com muita indisposição, e depois fui para casa. Tinha acabado de tomar meu banho quentinho quando meu celular tocou, numa chamada de Marco.

- Oi... - sorri ao atender a ligação do jogador. Era engraçado como apenas a ideia de ouvir a voz dele já fazia meu estômago dar cambalhotas.

- Oi... Tudo bem? Como foi no trabalho hoje? - pude ouvir seu sorriso do outro lado quando ele fez sua típica pergunta. Marco parecia sempre interessado em saber como meu dia tinha sido e ficava animado quando eu contava algo de diferente que tinha feito.

Maps • Marco AsensioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora