◾17

3.1K 192 165
                                    

Notas iniciais:

Oi meninas, esse capítulo é mais curtinho apenas para mostrar um pouco das férias da Lena.

Boa leitura!

Poucos dias após o final da Champions League, Marco acabou tendo que se apresentar à seleção da Espanha para iniciar os treinos da Copa do Mundo que aconteceria na Rússia.

Nos momentos iniciais da concentração que estavam rolando em Madrid, aproveitei para fazer algumas visitas e ficar ao lado do jogador o máximo de tempo que podia, afinal logo ele viajaria para a Rússia e eu não sabia ao certo a data de quando embarcaria para Krasnodar, cidade onde era a sede da seleção.

Me despedir dele foi difícil, seria a primeira vez que ficaríamos tão longe um do outro por um tempo considerável e a saudade já martelava em meu peito. Porém eu tinha consciência do quanto aquilo era importante para a carreira de Asensio, e claro, a realização de um sonho.

Vê-lo carregando a bandeira do nosso país me enchia de orgulho. Não apenas a mim, mas a todos que acompanhavam de perto sua trajetória.

Na sexta-feira, dia oito de Junho, era oficialmente meu último dia na Loona Fitness Experience. De lá, eu iria direto para casa terminar de preparar minhas malas pra viagem que faria para Ibiza ao lado das minhas amigas.

- Lena, seu turno já terminou? - Renato quis saber assim que me viu entrando na sala dos funcionários. Meu chefe também entraria de férias e a academia ficaria por conta do seu funcionário do mês, que assumiria a função de gerente.

- Já sim, vou apenas tomar um banho, trocar de roupa e ir para casa. - respondi animada. O espanhol sabia dos meus planos e ficava animado em saber tudo que rolava em minhas viagens.

- Antes de você ir se aventurar pelo mundo, tenho uma notícia muito importante para te falar. Iria te ligar ontem de noite quando recebi o email, mas já era tarde e eu queria contar pessoalmente.

- Estou curiosa agora... É algo grave? - perguntei, sentando-me em um dos bancos de madeira que ficavam ali.

- Não é nada grave, mas algo que com certeza vai te deixar muito feliz. - sorriu, parando em minha frente para continuar. - Lembra da empresa Focus on you? Que eu comentei a alguns meses atrás com você sobre eles estarem procurando profissionais de outros países para trabalhar na sede principal de Nova York?

- Claro que lembro. Até mesmo cheguei a cogitar mandar meu currículo, mas eles jamais iriam se interessar por mim. - dei de ombros, limpando meu rosto com minha toalhinha.

O verão estava fazendo Madrid ferver, literalmente.

- Aí está o seu engano, minha querida. Eu mandei seu currículo e o de Ricardo para eles, mesmo o rapaz não sendo meu funcionário... Pensei que como sou do ramo, talvez minha recomendação fosse surtir um efeito maior.

- E ai? Eles responderam? - estava ansiosa. Sempre foi uma idealização poder me mudar e trabalhar em outro país.

- Claro que sim. Eles avaliaram o currículo de vocês, e adivinha? - sorriu ao ver o desespero estampado em meu rosto. - A empresa te amou, Lena. No email dizia que seu perfil é exatamente o que procuram e que seu nome foi para o topo da lista de propostas.

Meu mundo parou.

Meus batimentos estavam a mil por hora e meu peito parecia explodir.

Pulei no colo de Renato, soltando diversos gritinhos de felicidade, atraindo a atenção de todos que passavam por ali.

Maps • Marco AsensioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora