◾11

4K 239 130
                                    

Recado: esse é um capítulo especial e restrito. Se não ficar à vontade lendo esse tipo de conteúdo, sugiro que não continue, pois ele não irá influenciar no restante da história. Obrigada!

❤❤❤

O período de amistosos da Data FIFA estava oficialmente terminado com o jogo entre a Espanha e a Argentina. O resultado não poderia ter sido melhor: 6x1 pros espanhóis, o que levou toda a multidão que estava assistindo a loucura.

Assim que os jogadores se encaminharam pro vestiário do estádio Wanda Metropolitano onde havia ocorrido a partida, me despedi rapidamente de Marisa e Yana, que foram minhas companheiras de arquibancada, saindo de lá direto para o apartamento de Marco, onde eu esperaria por ele, já que tanto seu Gilberto quanto Igor não estavam em Madrid naquela noite, e seria a primeira vez que eu me encontraria com meu moreno depois de ter aceitado seu pedido de namoro.

Não posso negar que durante todo o percurso até a casa dele a excitação ondulou pelo meu corpo. A pequena bolsa no banco do passageiro do carro continha uma muda de roupa simples, sendo um lembrete a todo instante de que eu iria finalmente poder passar a noite nos braços do jogador.

Como minha presença já era conhecida pelo porteiro do prédio, não tive problemas em subir até a cobertura. Quando entrei, acendi as luzes do ambiente vago, liguei a televisão e me servi com uma boa taça do meu vinho rosé favorito que Marco tinha comprado para nós há algumas semanas.

Mi amor: Estou preso na coletiva de imprensa do pós jogo. Mas daqui a pouco chego em casa.😘

A mensagem dele iluminou a tela do meu celular, me alertando que o mesmo demoraria mais tempo pra chegar em casa. Aproveitei então o tempo livre para explorar a cozinha e pensar em algum prato legal pro jantar. Como não achei nada de interessante por fazer, resolvi esperar o jogador aparecer e decidirmos juntos qual seria o cardápio da noite.

Me virei em direção a escada e subi pro segundo andar. O quarto principal do moreno se abriu diante dos meus olhos, e seguindo a linha do designer de interiores no andar debaixo, uma das paredes do quarto possuía uma enorme janela de vidro com uma bela vista da cidade. A cama gigantesca com lençóis acinzentados estava bem arrumada e o cheiro de limpeza pairava todo o ambiente, misturado com o perfume gostoso de Marco que parecia estar impregnado por todos os lugares.

No final do quarto uma porta levava até o banheiro da suíte, que também era repleto de vidros e espelhos por todos os lados. O mármore escuro fazia contraste com essa transparência, dando um ar sofisticado e imponente até nos pequenos detalhes. A grande banheira branca ficava no canto de frente a janela e eu imaginei como seria aproveitar um banho quente ali com a cidade de Madrid aos meus pés.

Decidi então ligar as duas torneiras, deixando a água encher todo o espaço fundo, procurando alguma essência ou sais de banho que Marco poderia ter ali para criar a espuma e o aroma ideal de um banho relaxante.

Enquanto a banheira enchia, fui até o closet dele para pegar alguma camisa sua que eu pudesse usar como vestido. Ao encontrar, tirei minha roupa devagar, dobrando-as e colocando em um canto do armário, vestindo em seguida a peça fina de botões que havia encontrado.

Poucos segundos depois, pude ouvir o barulho da porta se abrindo no andar inferior e os passos de Asensio preencherem o silêncio momentâneo do apartamento. Suas passadas eram calmas e precisas, subindo a escada lentamente até finalmente me encontrar em seu quarto.

O moreno abriu um sorriso cansado, largando sua mala de qualquer jeito no chão vindo até meu encontro, passando suas mãos por minha cintura, me tirando do chão para poder encostar seus lábios nos meus.

Maps • Marco AsensioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora