◾09

3.8K 242 198
                                    

No dia seis de março, numa terça-feira nublada aqui na capital espanhola, o Real Madrid conseguiu a vitória de 2x1 dentro do Parc des Princes em Paris contra o PSG.

Uma apreensão tomou conta de mim quando eu me preparava para assistir a partida em meu apartamento ao lado de Marisa. A moça tinha conseguido sair do trabalho mais cedo apenas para torcer e vibrar junto comigo, pois assim como eu, a moça sabia da importância que um resultado positivo faria.

Nos dias antecedentes a esse momento, pude acompanhar de perto o nervosismo de Marco e o quanto aquele jogo definiria o rumo das coisas. A realidade era que o campeonato espanhol já estava quase perdido por conta da má fase que o clube viveu no início da temporada e a esperança agora dos jogadores e da torcida era a conquista de mais um título da Champions League, o que seria um marco histórico, pois nenhum outro time jamais conseguiu ser campeão três vezes consecutivas.

Com Asensio titular em campo, o time merengue conseguiu segurar a posse de bola e o controle do jogo, mesmo na casa do adversário. Coube a Cristiano Ronaldo e a Casemiro marcarem os gols da classificação do Real Madrid, consagrando de vez a vitória espanhola.

Na quinta-feira dia oito, fomos convidados para o chá de bebê de Caterine Aveiro, esposa de Cristiano Ronaldo e a festa tinha sido maravilhosa. Foi incrível ver a emoção do meu casal de amigos com a descoberta de que estavam esperando uma doce menininha.

Após esse evento, o Real enfrentou o Eibar pela La Liga no dia dez de março e agora teriam um intervalo de alguns dias livres até o próximo confronto no campeonato.

Para aproveitar esse intervalo raro, eu e o jogador queríamos ficar o máximo de tempo juntos. Sua presença na minha vida já era algo tão rotineiro que se eu passasse um dia sem vê-lo, meu coração já sentia sua falta.

Com direito a vários almoços especiais, passeios durante o dia e saídas a noite, convidei Marco para jantar em minha casa. Seria algo simples preparado apenas por nós dois, porém aconchegante e tranquilo. Esse claramente era nosso estilo preferido de programa, apenas apreciando a presença um ao outro, sem muito movimento ao nosso redor.

A realidade é que somos dois velhinhos caseiros e nos completávamos apenas na companhia um do outro.

- Onde eu coloco essas coisas? - o jogador perguntou assim que atendi a porta. Ele carregava consigo diversas sacolas recicláveis do supermercado que tinha perto da minha casa, onde eu costumava fazer minhas compras, além de uma pequena mochila em seus ombros.

- Eu disse para você que não precisava trazer nada... - dei passagem para Marco entrar, indicando a bancada da minha cozinha. - Pode deixar ai em cima que eu coloco no lugar direitinho. - falei me aproximando dele, passando meus braços ao redor de sua cintura, grudando meu corpo em suas costas.

Por conta da sua altura, eu precisava na maioria das vezes ficar na ponta dos pés para conseguir alcançar seu pescoço. Asensio se virou, passando agora os seus braços ao meu redor, puxando meu rosto para um beijo gostoso. Os lábios do moreno possuíam o melhor sabor do mundo e eu facilmente nunca me cansaria de prová-los.

- Essa mochila ali quer dizer que você vai finalmente conseguir passar uma noite aqui comigo? - perguntei disfarçadamente, como quem não quer nada, mas por dentro eu poderia soltar um grito de felicidade.

Marco apenas riu, me encostando no balcão, roubando mais um selinho.

- Sim... Sei que não me convidou, mas não podia perder essa oportunidade. - abriu um sorriso de lado quase que tímido, me fazendo rolar os olhos.

Maps • Marco AsensioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora