◾13

3.7K 219 116
                                    

- Essa casa foi construída há menos dois meses e está pronta para o uso. A área do projeto em si tem 450 metros quadrados. Ela conta com 5 quartos suítes, sendo dois aqui embaixo e três no andar de cima, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, uma sala de jogos e escritório. Além da área de lazer no fundo, com um jardim bem grande e piscina, junto com a garagem, que somadas são mais ou menos 100 metros quadrados.

Essas foram as primeiras informações de Leandro quando o mesmo abriu a porta da casa no condomínio fechado. Marco e Igor entraram na frente, com os olhares atentos observando todos os mínimos detalhes daquele ambiente que poderia ser o novo lar da família Asensio.

Fiquei em pé ao lado do meu irmão, em silêncio, para não atrapalhar a avaliação parcial dos possíveis compradores. Aquela era a quarta casa que visitávamos no dia, e até aquele momento pareceu ser a que mais animou os dois rapazes.

No almoço que aconteceu na casa dos meus pais, Marco manifestou sua vontade de comprar uma nova residência para morar com seu Gilberto e Igor. Na primeira tarde livre, o jogador agendou uma visita por Madrid na Imobiliária REYES e meu irmão do meio fez questão de nos acompanhar.

- Nossa, isso que é casa! - Igor assobiou, pronunciando sua total satisfação. Infelizmente Gilberto não estava na cidade para fazer a visita, porém o mais velho confiava plenamente na escolha dos filhos.

- Eu concordo, parece ser incrível. Podemos olhar a área de cima? - Marco perguntou e Leandro apenas assentiu, dando total acesso para explorarmos o ambiente.

Meu namorado estendeu a mão gentilmente para mim, nos levando até o andar de cima. O bairro não era tão distante do atual apartamento do jogador, mas continuava sendo um lugar nobre que com certeza eu não teria condições de comprar um imóvel ali tão cedo.

A casa era, de fato, espetacular. A maior parte das paredes eram de vidro, dando a iluminação ideal e a dimensão de um espaço limpo e requintado. As suítes eram grandes, tendo nas paredes um tom meio bege com acabamentos mais escuros, assim como todos os outros cômodos da casa, lembrando um pouco a personalidade sofisticada e minimalista de Asensio.

Devo confessar que minha parte favorita havia sido a de lazer. O enorme jardim no fundo, ao lado da piscina e de uma área gourmet , tinha um toque especial e acolhedor, e eu já até poderia ver o quanto Marco e seus amigos aproveitariam aquele espaço para suas reuniões e festinhas.

- O que você achou? - meu moreno passou os braços ao redor de minha cintura, beijando o pescoço descoberto por conta do coque que eu usava naquela tarde.

- Hm, eu amei. Mas você sabe que minha opinião não deve contar na hora da sua decisão.

- Mas por quê? É óbvio que sua opinião importa para mim. - rebateu prontamente, virando minha cintura para poder me encarar.

- Eu sei, mi amor. Mas essa é uma decisão muito importante. Olha o tamanho desse investimento... - sorri deslumbrada, apontando ao redor. - Você deve consultar apenas sua família para decidir isso.

- Você faz parte da minha família agora e sua opinião é uma das mais importantes para mim, mi vida. - explicou, me dando um selinho rápido nos lábios. - Então... Gostou mesmo?

- Sim, esse lugar é maravilhoso. Ao contrário do apartamento, aqui você irá poder receber todos os seus amigos e sua família sem se preocupar com o espaço.

- Eu também estou encantado. E tudo isso ainda é meio surreal. - sorriu. - Sempre sonhei em poder um dia ter condições de dar uma vida melhor a minha família e hoje sou grato em poder realizar isso.

Maps • Marco AsensioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora