12º Capitulo

272 32 4
                                    

 * Pov Ângela On*

  Já passou um mês desde que eu foi abusada por aquele idiota. Nessa noite a Grace trouxe-me a casa e acabou por ficar, ela contou-me que eu desmaiei e que o Sam ficou mesmo preocupado comigo. Este no dia a seguir veio me visitar, para ter a certeza que eu estava mesmo bem e acabou por conhecer a Ashley e a Jasmine que simpatizaram logo com ele, a minha filha até o obrigou a brincar com ela. A semana que ele me deu serviu para esquecer o sucedido e matar saudades das pequenas.

  Mas como tudo tem um fim essa semana não foi exceção, já voltei para o bar mas agora eu e a Grace não podemos fazer mais privados, o Sam diz que nos prefere aumentar os salários a mandar-nos para uma sala com um homem descontrolado. Eu não percebo porquê tanta protecção visto que nós já não  somos nenhumas bebés, ele trata-nos de maneira diferente eu já lhe perguntei várias vezes, mas ele muda sempre de assunto eu sei que ele esconde alguma coisa.

  A Ashley continua com o mesmo rapaz o Will. Ele ja esteve cá em casa algumas vezes deu para o conhecer melhor mas mesmo assim nao consigo ficar tranquila, ele nao é boa pessoa disso tenho a certeza so nao percebo é porquê que a minha irmã continua com ele.

- Posso...? - ouço alguém a bater à porta e a espreitar

- Claro entra - digo com um sorriso no rosto - o quê que fazes aqui tão cedo? - pergunto sentando-me na cama, sim eu hoje estou em casa porque é o meu dia de folga e a Ashley quis levar a pequena ao infantário por isso fiquei na cama ate mais tarde.

- Vim buscar-te vamos passear. - Sam diz sentando-se ao meu lado, eu estava tão feliz, por ele ser meu amigo, no inicio dizia que ele era um tarado e abusador mas parece que me enganei e julguei-o antes de o conhecer.

  Enquanto fui tomar banho o Sam quis ir preparar o pequeno almoço e eu não o impedi, pois ele faz um waffles mesmo deliciosos. Sai do banho e entrei no meu quarto,peguei numas calças pretas justas e numa camisa branca calçando também uns tênis pois o dia estava cinzento, ameaçando chuva.

  Um cheiro agradavel invade as minhas narinas, fazendo-me agua na boca, apresso-me a atar o outro tênis e saio a correr do meu quarto como uma criança em busca do seu doce. Assim que chego à cozinha vejo o Sam a fazer, o molho de chocolate para colocar-mos em cima dos waffles. Sento-me na cadeira e coloco leite com café nas duas canecas que estavam em cima da mesa.

  Enquanto comia-mos aquele delicioso pequeno almoço falava-mos de diversos assuntos, estava a ser uma manhã muito agradável.

  Depois de lavar-mos a loiça saímos de casa e entramos no jipe cinzento do Sam e este fez questão de arrancar a grande velocidade não me dizendo para onde íamos. Já tinha passado mais de meia hora e este mistério todo estava-me a matar aos poucos eu sempre fui muito curiosa e só descansava quando descobria o que se passava.

- Estamos quase a chegar? Diz la onde vamos? - pergunto pela milésima vez desde que partimos de minha casa.

- Está quase tens de ter mais calma. - diz não tirando os olhos da estrada enquanto eu suspirava de frustração.

  Como sabia que tão depressa não ia obter respostas decidi colocar musica para ver se me acalmava. Enquanto eu cantava as musicas que iam passando na radio nem me apercebi que já tínhamos chegado.

- Espera não saís já! - diz enquanto sai do seu lugar e corria ate ao meu lado.

  Enquanto saía do carro a única coisa que consegui ver foi arvores e ouvia o som de água a cair.

[Ola eu peço desculpa pela demora e pelo facto de não estar nada de jeito, mas eu prometo que o próximo vai ter mais ação! o quê que acharam? onde acham que eles estão? bjs e boa noite não se esqueçam de votar comentar <3 ]

I just want to be happy.Where stories live. Discover now