5º Capitulo

294 36 0
                                    

... Continuação 

  Não podia ficar ali o resto do intervalo. Levanto-me do banco e Samantha olha para mim confusa.

 - Eu não posso fugir dele. - é apenas a única coisa que me sai da boca.

 - Ashley tem cuidado!

  Começamos a caminhar pela escola, até que alguém me chama. Will. Mas o quê que ele quer?

 - Vem cá! - ordena. Ele deve pensar que sou a sua cadela.

  Digo à minha amiga para ir ter com as outras raparigas que ja tinham chegado, enquanto eu ia ter com o meu "namorado".

 - O quê que queres? -pergunto de forma arrogante assim que chego perto do seu grupo.

  Ele não me responde, que raiva que ele me dá, só me apetece espancá-lo. Urg. O seu grupinho de idiotas deixa-nos sozinhos. Will aproxima-se de mim e dá-me um beijo violento do qual eu não correspondo.

 - É melhor começares a colaborar, porque senão já sabes o que acontece. - afirma com um sorriso nojento na cara.

  Eu não posso deixá-lo contar o meu segredo, mas porquê eu com tantas raparigas na escola vem me logo chatear a mim.

  Continua-mos o resto do intervalo aos beijos, deves em quando ele abusava, mas eu repreendia-o. Espero que ele não queira mais do que isto.

  Para minha felicidade e para sua infelicidade a campainha tocou avisando que o intervalo tinha acabado, empurro-o para trás para poder sair, pois estava entre ele e a parede branca de um dos pavilhões daquela grande escola, pego na minha mala e saio dali o mais rápido possível.

  Entro na sala e a Samantha, a Vicky, a Lucie e a Bella já lá estavam sentadas em cima de duas mesas. Assim que elas me veêm, um sorriso forma-se nos lábios de cada uma e apressam-se a chamar-me. É tao bom ter pessoas que realmente se preocupam connosco, eu adoro as minhas amigas são fantásticas e estão sempre prontas para ajudar.

 - Porquê que tens de ser "namorada" do Will? Ele não presta. - Lucie pergunta fazendo aspas com os dedos na palavra namorada e eu fico sem reacção como é que elas sabiam. Samantha só pode.

 - Depois das aulas querem ir para minha casa? Assim estamos mais à vontade e eu explico-vos tudo. - estava disposta a contar-lhes o meu segredo.

  Ficámos mais algum tempo a conversar até o professor de geografia chegar, ele devia ter 30 e tal anos mas era um nerd, se mudasse de visual até era giro, mas enfim nem todos são perfeitos.

  Finalmente aquela terrível aula chegou ao fim, hoje só tinha duas aulas o que significava tarde livre.

  Eu e as minhas amigas já estávamos em casa, encontravamo-nos a almoçar, piza.

 - Já nos podes dizer o que se passa? - Vicky pede enquanto tirava mais uma fatia de piza do prato.

 - É complicado, vocês prometem que não contam a ninguém? - todas elas concordaram - a minha mãe morreu à três anos, o meu pai foi o culpado e é por isso que está preso. A Ângela ficou comigo, desistiu das aulas de dança e começou a trabalhar para termos comida na mesa. Mais tarde ela conheceu um rapaz e acabou por engravidar da Jasmine. Foi a partir dai que a nossa vida mudou... - foi interrompida pela Bella.

 - E o Will onde entra no meio disto tudo? - pergunta

 - Então como o dinheiro que a minha irmã ganhava não chegava para pagar as contas, ela teve de arranjar outro trabalho... - faço uma pequena pausa e bebo um bocado de sumo - ela é striper num bar e o Will viu-a e esta a usar isso para me chantagear.

 - Mas porquê que tens tanto medo que as pessoas saibam disso? - Lucie pergunta curiosa.

 - Eu tenho medo porque se as assistentes sociais sabem podem-me tirar da minha irmã assim como a Jasmine e eu não quero que ela cresça numa instituição ou então numa familia de desconhecidos. E se a minha irmã luta para nos dar um futuro melhor eu vejo-me na obrigação de a proteger. - digo com algumas lágrimas no canto do olho eu adoro-a e minha sobrinha também, são a minha família.

* Pov Ashley Off*

I just want to be happy.Where stories live. Discover now