10º Capitulo

261 30 1
                                    

Continuação...

Capitulo hot se es sensível e não gostas não leias.

  Entro na sala para trocar de roupa, visto um body azul e preto que não tinha alças, retoco a maquilhagem e calço uns sapatos pretos de salto alto.

 - Emma não devias estar a dançar? - Martha pergunta assim que sai da casa de banho.

 - Vou fazer um privado agora e já estou a ficar atrasada.

  Este não era o meu primeiro privado mas também não seria o ultimo, no entanto estava ansiosa e com algum receio.

  Caminho para uma outra sala, esta era mais pequena e só tinha um varão e um sofá. Richard já lá estava sentado, com um olhar perverso e um sorriso malicioso na cara, dava-lhe um ar assustador.

(...)

 -Pronto! Já fiz o meu trabalho. É melhor ir embora.- digo apressadamente tentado ir embora daquela sala minúscula.

 -Acho que não .- dito isto ele agarra-me no braço e num lenço e antes que pudesse gritar para chamar ajuda ele colocou-o em volta da minha boca.

 -Mnhmm. - tento falar, mas não consigo. Tento retirar o lenço, mas ele segura as minhas mãos que comparadas às dele as minhas são finas, ele ata as com outro lenço.  Depois de estar completamente imobilizada ele decide tirar o laço das costas que prendia o body que estava a vestir. Eu tentava livrar-me, tentar chamar ajuda, mas não conseguia. Eu imaginava o que ia acontecer daqui as uns minutos e lágrimas vieram aos olhos. Eu vou ser... violada.

Ele puxa o meu cabelo loiro.

 -Hoje, vais ter a melhor foda que já alguma vez tiveste.- ele sussurra.

 -Nmnhmnhmmm. - eu nego com a cabeça. As lágrimas tornaram-se mais fortes. Estava vulnerável.

  Ele apertou o meu rabo e só me apetecia gritar. Puxou o body até o meu umbigo, o body não tinha alças, nem mangas o que lhe facilitava imenso. O meu peito ficou descoberto. Ele começou a plantar pequenos beijos e mordidelas nele. Naquele momento tinha nojo dele e de mim própria. Depois, começou a dar festinhas na minha bochecha com o polegar.

 -Não chores, boneca. Eu não te magoarei.

  Ele tirou o resto do body e já estava toda nua. Não tinha forças. Ele era muito mais forte que eu. Tirou o seu pênis sem tirar as calças e enfiou-o dentro de mim brutamente aleijando-me. Aquilo estava a doer-me imenso, além de estar a tentar resistir, ele não tinha compaixão. Porquê a mim? Porquê? Eu quero gritar de dor, de raiva, mas não consigo com o lenço que tenho na boca. 

No meio do seu prazer ele para. Olhei para o seu pênis com as poucas forças que tinha e vi sangue. Sentia uma grande dor vinda da parte de baixo.

 -Merda! Rasgou-se.

  Ele guardou o seu pênis e saiu dali deixando-me ali no chão frágil e a sangrar. Não conseguia me mexer. Lentamente fechei os meus olhos.

Continua... esta parte foi dividida em três porque se não iria ficar muito grande.

A parte da violação foi escrita pela Bachenriques a que eu dedico o capitulo. Obrigada pela a ajuda. Ela acabou ontem uma história "Read again", não se vão arrepender.

Então o quê que estam a achar? votem e comentei.

Publico mais um capitulo logo à tarde.

beijinhos <3

I just want to be happy.On viuen les histories. Descobreix ara