1º Capitulo

466 49 0
                                    

  Já ia na segunda dança e os homens encontravam-se da mesma maneira, sorriam de forma perversa e de vez em quando falavam entre eles.

  

  Faço o meu final os clientes e empregados aplaudiam, saio do palco e dirijo-me ao meu camarim. Atiro-me para o sofá pois estava cansada. O meu chefe entra no camarim sem bater à porta.

- Há algum problema? - pergunto preocupada, pois eu quero mesmo aquele dinheiro, enquanto visto o roupão vejo o meu chefe olha-me de cima a baixo.

- Não boneca só vim entregar o teu dinheiro, quero-te cá todas as noites, os clientes adoraram-te e alguns deles até querem marcar privados, mas por agora não.- diz dando-me um rolo de notas e deposita um beijo nos meus lábios. Será que ele vai fazer isto sempre que me vier chamar e entregar o dinheiro.

  Ele saiu com um sorriso nos lábios é mesmo um tarado, só sabe apalpar e dar beijos ás suas bailarinas, ele é nojento. 

  Sento-me na cadeira em frente ao espelho e começo a tirar a maquilhagem, escovo o meu cabelo e troco de roupa. Dirijo-me para a porta das traseiras que dava aceso a uma rua escura e que estava deserta a esta hora. Entro no meu carro e conduzo até casa.

  Cheguei a casa, abro a porta com cuidado para não acordar ninguém. Caminho muito devagar, pois aquele chão de madeira por vezes rangia. 

  Entro na sala e vejo que a Ashley tinha adormecido no sofá.

- Ashley, acorda! - digo fazendo festas no seu cabelo.

- Que horas são? - pergunta ainda de olhos fechados.

- É 1.30, já é tarde vai para a cama. - Digo desligando a pequena televisão.

  Tivemos ainda um bocado a conversar sobre o meu novo trabalho, ela queria saber como tinha corrido. 

  Antes de ir para o meu quarto entrei no quarto da minha filha,a Jasmine, ela dormia como um anjo, dei-lhe um beijo no topo cabeça e aconcheguei-lhe os lençóis.

  Entro no meu quarto, toco no interropetor que acende a luz do candeeiro verde alface que se encontrava no centro do teto,dirijo-me ao armario que se encontrava ao lado da porta e tiro de lá um pijama, era um macacão florido. Visto-o e deito-me na minha confortável cama. Adormecendo logo de seguida.

I just want to be happy.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt