▪11

4.7K 579 169
                                    

Eu bati na porta do outro lado do corredor e Yoongi a abriu com cara de sono, e sua cara de sono também era sexy.

-Kookie? Olha, o Tae não está, eu escutei ele dizer que ia para a cafeteria...

Segurei seu rosto e o beijei, o empurrando pra dentro de seu quarto, ele me abraçou e apertou contra si.

-Foi você que eu vim ver.

-Tudo bem...

O peguei nos braços e andei para o centro do quarto, bagunçado.

-Qual é a sua cama?

-A esquerda.

O levei para sua cama e subi nela, o deitei na mesma e voltei a beijá-lo. Ele me parou ofegante e apertou minha nuca, seus lábios estavam vermelhos.

-E se o Tae chegar?

-Ele não vai, eu acho… Não me deixa confuso, eu quero você agora.

-Okay.

Voltamos a nos beijar e as peças de roupas foram voando direto pro chão, eu não pensava em nada que não fosse tocar Yoongi e beijá-lo de novo e de novo. Ele arrastou as unhas nas minhas costas nuas e eu já beijava seu corpo, apertei seus mamilos quando já distribuia beijos por sua barriga, lambi sua virilha para provocá-lo. Abri as pernas do Yoongi e encarei sua entrada que já piscava, ele gemeu baixo de ansiedade e tocou o próprio pênis, foi ai que parei de enrolar e esfreguei a língua na sua entrada, a lambi e logo meti os dedos dentro, movendo, ele se mordia impaciente e me fitava, gemendo mais. Sua entrada apertada esmagava meus dedos, Yoongi abriu bem suas pernas e rebolou, eu gostava muito da expressão sofrida que ele fazia quando sentia prazer. Peguei uma camisinha, visível em seu criado mudo e a vesti, meu pau tava pulsando, bastava tocar o Yoongi, pensar nele ou sentir seu cheiro que eu ficava no ponto. Empurrei meu pau pra dentro dele, que se abriu fácil. Agarrei suas coxas, estocando forte e Yoongi acariciou os próprios mamilos.

-O que deu em você hoje? Ontem não foi suficiente?

O fiz gemer alto e esquecer que tinha me perguntado algo, porque a resposta parecia ser que nunca era o suficiente, porque eu andava pensando demais nele, desejando demais…

Ele agarrou minha nuca e sentou no meu colo, moveu a bunda e me beijou ardente, seu corpo tremeu e alguns minutos depois, ele gritou meu nome enquanto gozava na minha barriga, mas eu ainda não tinha terminado. Saí do seu interior que estava mais apertado após o gozo e me livrei da camisinha, encarei Yoongi, enquanto batia uma pra ele, analisando cada centímetro da sua nudez. Apertei meu pau, movendo a mão rápido e gozei na sua coxa. Ele me encarava em êxtase, parecia satisfeito, mesmo estando confuso com meu aparecimento repentino.

-Isso foi intenso, eu sempre quis que um cara gostoso batasse na minha porta só para trepar com tanta vontade. -riu divertido, mordendo seu dedo. -Acordou com muito tesão? Sonhou comigo? -tentou achar uma resposta, mas eu não lhe daria a verdadeira tão fácil.

-Não. -acariciei seus cabelos e chupei seus lábios. -É um pouco confuso…

-Tudo bem, você gosta de transar comigo, não tem nada complicado nisso, eu também gosto.

Ele veio para cima de mim e me beijou, eu não sabia se devia dizer ao Yoongi que talvez eu tivesse apaixonado por ele, então, eu fiquei na cama com ele e por várias horas nos entregamos aquele sexo ardente. Eu não tenho certeza se ele reagiria bem a isso.

Amor por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora