▪02

5.9K 706 251
                                    

Ver Yoongi saindo do nosso quarto já tinha se tornado habitual e sabendo do uso da placa, ele mesmo a colocava, para me prevenir. Eu nunca tinha parado para conversar com ele, mas ele parecia legal, sempre sorridente e me cumprimentava também onde eu estivesse. Apesar do que Jimin disse, ele e o Yoongi já tinham tido esses encontros umas oito vezes em três semanas, que eu tenha tido conhecimento, e nenhum pedido de namoro foi feito. Eu sabia, Jimin não era de ter nada sério e eu me sentia aliviado pelo Yoongi, já que Jimin é um péssimo namorado. Ele só namorou uma vez e foi um desastre, porque Jimin não conseguia guardar o pau na cueca e não era muito romântico, ele gastava tudo até conseguir levar a pessoa para cama e em alguns casos ele nem precisava usar isso. Yoongi também não parecia o tipo que queria namorar, eu acho que ele curtia o que Jimin e ele faziam e pronto. O que era uma boa, porque Jimin tinha saído esta noite para um encontro de sexo com outra pessoa. Todos os seus encontros eram de sexos!

Eu não tinha do que reclamar, porque quando Jimin saia, eu tinha o quarto todo para mim e alguém acha que eu trazia alguém para curtir a noite comigo? Não, eu metia a cara nos livros, porque eu estou nessa porra de faculdade para estudar mesmo, apesar que tem um cara que eu gosto. Ele faz uma aula comigo, duas vezes na semana, eu só nunca tive coragem de puxar assunto de verdade com ele. Nos cumprimentamos e falamos de trabalho quando necessário… Sou um fracasso na arte da conquista!

Alguém bateu na porta, era uma boa, assim eu não me deprimo com meus fracassos. A abri e gelei, era o Yoongi, como eu ia dizer a ele que Jimin devia estar trepando com outro? Vai que ele goste do Jimin...

-Jungkook! O Jimin ta ai? -enfiou a cara e olhou para a cama de Jimin, arrumada.

-Ele saiu e acho que demora…

-Tudo bem, me convida para entrar, eu só não posso voltar para o meu quarto agora.

-O que houve? -o deixei entrar.

-Meu colega ta com alguém e sabe, esse é o quarto de algum conhecido mais próximo para eu passar umas horinhas. Eu sou do outro lado do corredor. -apontou, entrando. -Posso ficar na sua cama?

Dei permissão e ele foi, pegando um dos meus livros espalhados.

-Eu já estudei isso e eu sou muito bom, se tiver algo que não entende, eu te ajudo como pagamento. -riu.

Fui para perto dele e me sentei ao seu lado.

-Você deve ser um anjo, Min Yoongi. Eu estava quase desistindo, eu não entendo isso aqui. -o mostrei no livro.

Yoongi me explicou tudo muito bem, ele era um ótimo professor, eu consegui pegar o assunto mais fácil que nas aulas.

-Obrigado, você me salvou.

-Eu sou um ótimo professor, pode me chamar quando precisar. Eu posso te ensinar qualquer coisa. Aqui. -ele pegou uma caneta e escreveu na borda do meu caderno. -Me liga ou manda mensagem quando precisar.

Pelo resto da noite Yoongi e eu conversamos bastante, eu senti que podemos ser bons amigos.

Amor por acasoWhere stories live. Discover now