Capítulo 19 - Deixe-me amar você

333 35 0
                                    

Victória Walker

A noite anterior definitivamente havia acabado de entrar na minha listinha negra de dates que eu não queria repetir. Um jantar confuso, indiretas bem diretas, meu ex noivo bêbado, briga, delegacia e fiança, esse foi o resumo perfeito de ontem.

Ainda era estranho pensar em como minha vida mudara nos últimos tempos, eu tinha tudo planejado na minha cabeça, me formaria, casaria com o homem que amava, constituiria família e viveria igual aquelas pessoas dos comerciais de margarina, uma vida simples e perfeitinha. E agora, olhando para onde estou, eu tinha total certeza de que eu tinha fracassado em 50% do plano.

Isso não quer dizer que eu esteja arrependida, jamais! Estar grávida, ter meu apartamento, meu trabalho e meus amigos é pedir até mais do que eu merecia ter. Claro que demoramos um bom tempo para nos acostumarmos com a rotina, muita coisa mudou, inclusive meus sentimentos.

Estive e estou diante de um imenso mar de emoções, de um lado Thomas, o homem por quem fui apaixonada desde meu primeiro ano de faculdade e que não hesitou em desconfiar de mim na primeira oportunidade que tiveram para separar nós dois. Do outro tem Derek, ah Derek! Esse com certeza é a escolha perfeita de qualquer garota, mas porque eu ainda sinto tanto medo de me entregar ao que sinto? Talvez porque nem mesma EU saiba o que realmente sinto por ele.

Virei-me delicadamente na cama, a medida que os dias iam passando, eu ia notando como meu corpo se transformava, carregar Katherine em meu ventre era a maior dádiva que eu poderia ter recebido com minha pouca idade. Acariciei minha barriga e suspirei sentindo aquela conexão gostosa que toda mulher grávida tem com seu filho. Mas logo isso foi adiado por batidas na porta.

-Entre... – Falei enquanto me ajeitada com os travesseiros.

A porta se abriu e logo a figura de Derek surgia em meu campo de visão, mas ele não havia vindo de mãos vazias, em sua mão direita um lindo buquê de rosas vermelhas se sustentava.

-O entregador acabou de deixar isso na porta, e está endereçado à você. – Ele disse caminhando de encontro a cama.

-Posso suspeitar de quem seja... – Revirei os olhos. – Deixe-me ver.

Derek estendeu as flores e eu fui direto para o cartão, nele estava escrito as seguintes palavras:

Querida Victória,

Espero que me perdoe pelo vexame de ontem a noite, não foi minha intenção causar tanto estrago, espero que ainda possamos consertar as coisas...

Um beijo em você e na Kath,

Thomas.

-As vezes me surpreendo com o tamanho da cara de pau dele. – Joguei o cartão na cabeceira de qualquer jeito.

-Não o julgo. – Derek deu de ombros.

-Espera, você defendendo ele? – O olhei incrédula.

-Não digo defendendo. – Derek tirou uma mecha do meu cabelo de minha face. – Mas entendo o arrependimento dele, é natural que ele se sinta na obrigação de correr atrás de vocês duas, nunca se esqueça que as pessoas só passam a dar valor quando perdem.

-E eu não sei disso?! Mas ainda assim, isso já está me tirando o sono... – Bufei.

-Não há nada que possa garantir a você a guarda da Kath? Digo, ordem de afastamento do Thomas, já ouvi falar umas coisas assim, principalmente saindo da boca do Noah. – Derek abraçou meus ombros, enquanto eu repousava em seu peito.

A Escolha PerfeitaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora