Capítulo 17 - Jantar em família

292 31 1
                                    

Victória Walker

O fim da semana chega, e com ele o tão "esperado" jantar. Derek parecia estar se esforçando ao máximo para fazer uma cara receptiva quando seu pai cruzasse sua porta com a família ao seu encalço. Noah tentava a todo custo colocar uma tiara em Emma e a mesma retirava com um sorriso vazio no rosto, uma cena muito fofa por assim dizer.

Visto-me com um vestido soltinho e confortável. Minha barriga já estava volumosa e cada centímetro do meu corpo parecia estar sendo esmagado pela minha filha que crescia a cada dia mais em meu ventre. A campainha finalmente toca e Derek respira fundo antes de abrir a porta. Vou para a sala e encontro Noah tentando parecer pleno e despreocupado olhando para a TV. Arqueio a sobrancelha e dou de ombros.

Não demorou muito para Joseph aparecer em nosso campo de visão juntamente com sua esposa e seus dois filhos, uma família bem bonita por assim dizer. Noah, ao se levantar do sofá perdeu a cor, encarou a morena ao lado da matriarca e soltou um belo e sonoro:

-Lacey?

O clima fica um pouco tenso e eu arrisco olhar para Derek que me responde com um dar de ombros. Joseph, percebendo o constrangimento do momento, logo se pôs a questionar:

-Vocês já se conhecem ou é impressão minha? – Ele mantem os olhos fixos nos dois filhos.

-Nós nos vimos uma vez...num café...trocamos duas ou três palavras, mas eu não tinha a menor ideia de que Derek Morgan tinha um irmão gêmeo com o sobrenome diferente. – A garota parecia estar absorta em alguma coisa que eu não saberia dizer, mas a julgar pelo espanto de Noah, ele sabia.

-Ah sim, o café...café muito ruim, péssimo. – Noah solta um pigarro nervoso.

-Cidade pequena, não? Deixa eu apresentar formalmente...essa é a Corine, minha esposa. – Joseph abraçou a mulher corpulenta.

-É um prazer conhecer vocês dois. – Ela deu um abraço em Noah e depois em Derek, parando em mim e em Emma e nos abraçando também. – Eles até parecem um pouco com você. – Voltou-se para Joseph.

-Esses são Nate e Lacey, nossos filhos. – Joseph continua as apresentações e Noah vai ficando cada vez mais incomodado.

O que raios estava acontecendo?

-Você está bem? – Joseph questiona ao ver Noah cumprimentando Nate e dando um aceno para Lacey de longe.

-Garganta seca. – Explicou. – Eu preciso de uma bebida bem forte. Segura para mim, por favor. – Noah estendeu a pequena Emma para os meus braços e eu a peguei.

-Derek? – Chamei pelo gêmeo do bem. – Porque não vai ver o que está acontecendo com o Noah?! Ele saiu meio esquisito daqui.

-Tudo bem, segura as pontas aqui, vou na cozinha. – Ele sumiu do meu campo de visão.

-Lacey, olha essa bebê, é ou não é a coisa mais fofa que você já viu na sua vida?! – Corine aproximou-se de mim e de Emma, claramente encantada.

-Sem sombra de dúvidas é mãe! – Lacey brincou com as mãozinhas da viking do Noah.

-Eles estão demorando lá dentro...me diga, Victória, há alguma chance dos dois terem fugido? – Joseph me perguntou um tanto quanto preocupado.

-Eles não fariam isso. – Sorri. – Mas fique a vontade, eles estão na cozinha.

Joseph devolveu o sorriso e foi atrás dos filhos, deixando, Corine, Lacey, Nate, Emma e eu a espera dos três.

-Como está sendo a sua gravidez? – Corine me pergunta assim que o escuta o marido com os gêmeos na cozinha.

-Bem...nunca passei por isso antes, mas está sendo uma experiência maravilhosa. – Sorri enquanto passava Emma para o colo de Nate.

A Escolha PerfeitaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant