Capítulo 7

2.4K 231 15
                                    


— O que?!  — Ouvi minha voz sair num fio de desespero — Europa? Como assim Europa?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que?!  — Ouvi minha voz sair num fio de desespero — Europa? Como assim Europa?

Não. Aquilo não podia ser verdade... Europa? 

Estava tudo dando tão certo. Eu já estava me programando para conseguir encaixar as gravações da série e as do filme se as duas fossem ao mesmo tempo, mas, Europa? Como poderei lidar com isso? Mesmo que as gravações do filme de Daniel comecem depois do término de Lost Lives, como mudar toda a minha rotina e a de Seth por seis meses em um continente totalmente diferente? Será que Claire aceitaria ir conosco se eu aceitasse esse papel?

— Ah, cara. Você sabe... — Ele começou a gesticular com as mãos no ar — Eu sei que os filmes são mais elaborados e mais bem feitos aqui em Hollywood mas esse filme tem uma pegada mais medieval, entende?

— Não, eu não entendo. Por que não usa a "mágica da tecnologia" a favor de vocês aqui? — Ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas como se a resposta fosse óbvia.

 — O que melhor do que um cenário real, com figurinos reais e pura realidade? — Ele deu ênfase na última parte e ficou esperando minha resposta. Acho que nunca fiquei tão indeciso em toda a minha vida — Por favor, estou contando com você, parça!

— Acho que não posso... — Daniel me olhou como se estivesse vendo um fantasma na sua frente.

— Por quê? Ah, cara! Por quê? — Ele perguntou se alterando e eu me assustei um pouco. Nas vezes que nos vimos nunca conheci esse lado nervoso de Dan.

 — É que... Uhm... — As palavras sumiram da minha boca. 

Eu estava prestes a acabar com minhas chances de estrelar um filme pelo bem estar do meu filho e me achava um tremendo imbecil por estar com raiva disso. Era meu filho em jogo e eu não conseguia tirar aquela proposta da minha cabeça. Que pai eu seria para ele se aceitasse esse papel e nos mudasse por metade de um ano para um país a milhares de quilômetros daqui?

  — Desembucha Scott! — Ele estava inconformado, esperava uma explicação e eu me sentia na obrigação de dá-la.

— É que eu sou pai agora, não pos... — Nem comecei a falar direito e ele já me interrompeu.

— Não, espera. Eu ouvi certo? Você, Scott Harris, tem um filho?

— É cara, pode acreditar...— Tirei meu celular do bolso e mostrei uma foto de Seth para ele, que observou a tela curioso.

— Como eu não fiquei sabendo disso? Preciso encotrar fontes melhores urgentemente!

— Suas fontes não estão erradas, é que eu estou mantendo o garoto em segredo por enquanto. Pode parecer egoísta mas estou poupando a imagem dele. Não quero tabloides discutindo e tentando descobrir quem é a mãe. Essa mulher já me deu muita dor de cabeça, não quero mais.

Meu Presentinho de GregoWhere stories live. Discover now