Capítulo 6

2.9K 225 52
                                    


¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


- Então esse aqui será o seu quarto. - Disse enquanto destrancava a porta de um dos quartos da área de serviço da cobertura. Era um quarto médio, na verdade o melhor do apartamento que não estivesse ocupado, então com certeza daria para ela colocar suas coisas e se acomodar bem - Você tem seu próprio banheiro e pode organizar as coisas aqui da forma que preferir, já que agora é todo seu.

- Agradeço, Sr. Harris, mas é um quarto muito grande para uma mera empregada como eu. Não ficaria chateada se me desse um menor. Não preciso disso tudo... - Ri ao ouvi-la falar aquilo tão timidamente. Como podia ser tão humilde? E aquele nem era o maior quarto da cobertura.

- Primeiro: já disse para me chamar apenas de Scott, nada de formalidades. - Ela revirou os olhos mas não disse nada - E segundo: todos os quartos da área de serviço são deste tamanho. Acho que com o tempo você se acostuma com esse, não se preocupe.

- Ainda não me sinto a vontade em te chamar apenas por Scott. É meu chefe, preciso respeitar isso e acho que o chamando por Sr. soa melhor, mais formal... Não pensa assim?

- Na verdade não... - Respondi e ela me encarou um pouco surpresa - Você será a pessoa que vai me ajudar a criar e educar meu filho, precisa de formalidades para isso? Imagina se ele cresce como um almofadinha metido a ricaço só por ter uma babá que faz tudo para ele? Seria o fim dos tempos!

Ri mas Claire ainda me encarava um pouco receosa. Acho que não era comum para ela não ser tratada como uma simples empregada. Eu não queria que meu fãs ou os que me cercam a vissem e dissessem coisas do tipo: "Olhe só, mal assumiu a criança e já largou na mão de uma babá qualquer...", ou então: "Como essa criança vai crescer sendo criada por uma babá?". Quero que as pessoas vejam que ela vai ser uma das principais responsáveis pela criação de Seth, já que não estarei vinte e quatro horas com ele. Quero que ela também perceba a importância dela aqui. Claire será a mãe que ele nunca teve.

- Tudo bem então... Me desculpe. - Ela sorriu fraco e entrou no quarto para deixar sua mala - Com licença, preciso me trocar. Pode me esperar lá fora, por favor?

- Se trocar? Essa roupa está ótima! - Disse achando estranho ela querer se trocar. Talvez estivesse com calor usando aquele cachecol, mas não precisava se esconder apenas para tirar ele. Mas assim que ela pegou uma peça de roupa branca, entendi o que estava acontecendo-Ou, ou ,ou! Nada de roupas brancas aqui! Use o que você quiser, é da família agora!

- Céus! Mas...- Eu cruzei os braços e levantei uma das sobrancelhas enquanto sorria para ela. Claire então percebeu que eu não estava brincando - Tudo bem, então. - Ela disse colocando a roupa de volta na mala e esboçando um sorriso engraçado nos lábios - Isso tudo é tão diferente, tão estranho pra mim!

- Estranho é você usar esse cachecol em pleno verão californiano! Como consegue? - Ela arregalou os olhos e ruborizou. Não é possível que ela se envergonhe com tudo...

Meu Presentinho de GregoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora