Capítulo 3

3.4K 250 64
                                    


Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.


    Depois de meia hora de choro, uma mamadeira e uma fralda trocada, consegui colocar Seth para dormir. Alana já havia mobiliado todo o quarto dele nessa tarde, o que facilitou muito minha vida.

    Fiquei o observando dormir tranquilo em seu berço branco e estudei seu rostinho à procura de mais algum traço que lembrasse um pouco de mim. Seu cabelo era liso e claro, como os meus quando era pequeno. Puxei na lembrança a cor de seus olhos. Como ainda era um recém-nascido, seus olhos pareciam ser de um azul esverdeado mas poderiam escurecer a qualquer momento, já que Vanessa possui olhos castanhos.

    Eu não fazia ideia de como se cuidava de uma criança mas fiz meu máximo esse dia inteiro. Mesmo sabendo que eu conseguiria me virar, de algum jeito, sozinho com o moleque, chamei meus pais para conhecerem e me ajudarem com ele enquanto não encontro uma babá.

    O sono que me acometia enquanto eu colocava Seth para dormir havia sumido, então pensei em ver se havia mudado algo na entrevista que eu teria nessa tarde com algumas babás de uma boa agência, que encontrei de manhã depois de pesquisar um pouco com Alana. Seriam sete ao todo, e eu as conheceria na sede da agência, no centro de Los Angeles.

(...)

    Acordei com meu celular tocando incessantemente no criado-mudo ao lado da minha cama. Mesmo contra minhas vontades, peguei-o e encarei o visor, que mostrava a foto de Carl. Hoje é meu dia de folga, o que ele está fazendo me ligando?

— Alô? — Minha voz saiu rouca de sono — Carl, hoje não é dia de gravação, por que tá me ligando?

— Por que eu to te ligando? — Ele riu, seco — Por que eu tô te ligando?! Puta que pariu, Harris! — Seu grito podia ser ouvido da cozinha — Você, por acaso, pode me dizer que não tem um bebê no seu apartamento?

— O-Oi?! — Limpei a garganta, nervoso. Como ele sabia do garoto? — Do... Do que você tá falando, cara?

— Dessa merda de fofoca que eu li agora aqui! — Ele berrou, o que era algo comum de se acontecer em uma discussão com Carl — É claramente a Vanessa nessa foto! Tem a merda de um paparazzi na entrada do seu prédio, sabia? E o que ela foi fazer no seu apartamento com um bebê?

— E o que isso diz respeito a você? — Perguntei pausadamente e o ouvi bufar do outro lado da linha.

— Nós começamos a gravar a terceira temporada agora, Scott! — Ele ficou em silêncio por uns segundos — Eu sou obrigado a te dar licença e isso vai atrasar a porra da gravação inteira, merda! Fora que vai ter que ficar faltando dia de gravação e essas coisas que pessoas desinteressadas e com bebês fazem... — Ele suspirou — Diz que não tem um bebê na sua casa... Já falei com Penélope que se ela aparecer grávida, não vou pensar duas vezes em substituir ela... E com você vai funcionar do mesmo jeito!

Meu Presentinho de GregoWhere stories live. Discover now