Capítulo 15. - It's Forbidden.

244 19 3
                                    

Oi gente, tudo pão? Espero que xim, ultimamente eu vou estar atualizando mais frenquentemente porque estou de férias(amém) e aqui vai mais um capítulo, eu espero muito que gostem.

E aproveitem suas férias.
●●●●●

Camila mirava o espelho a frente do seu quarto de hotel, o rélogio marcava 18:30 da noite, ela estava ansiosa para ver sua amiga novamente, depois de tantos anos, quem diria que ela veria Dinah de novo?

Mas como a vida é, ela sempre traz coisas boas e ruins, Lauren Jauregui, por que ela ainda continuara no mesmo emprego depois de tantos anos? Camila se perguntara, e nenhuma resposta tivera. Ela estava com medo de Lauren, medo do que ela lhe causou sem querer, mesmo sem saber e sem querer, Lauren havia machucado Camila, Camila nunca sentira algo por alguém até Lauren chegar com seus olhos chamativos.

Camila conhecera então Jonas, e nunca esteve tão perdidamente apaixonada por alguém, ela se pega sorrindo sempre que pensa nele, e ela era tão grata por tê-lo.

Camila vestia um vestido simples, era preto, colado no busto e solto embaixo, não a deixava com o ar sensual e adulto de todas as suas outras roupas, ela iria para um aniversário de 8 anos, claramente aquilo não seria uma veste adequada.

Camila resolveu ficar em Miami por uma semana, essa seria as suas férias, ela aproveitaria bastante sua cidade. Camila estava tão feliz que nunca seria capaz de descrever essa tal felicidade, a felicidade que habitava no pequeno corpo de Camila era demonstrada através do mais belo, gracioso e singelo sorriso.

O telefone de Camila toca a despertando de seus pensamentos.

-Alô? - Camila fala com um sorriso.

-Alô, chancho? Você vem? - Dinah falara em um tom ansioso, ela queria tanto ver sua amiga novamente.

-É claro que eu irei! Do que Anne gosta? - Camila pergunta lembrando do presente da pequena Marie Anne.

-De tudo, menos bonecas! - Dinah falara rindo.

-Ela não gosta de bonecas? - Camila falara surpresa.

-Ela odeia. - Dinah diz. - mas ela gosta de várias outras coisas, como... - Dinah pausa sua fala para pensar. - bom, agora eu não lembro, mas eu espero que você acerte. - Dinah fala por fim.

-Ah, muito obrigada chechee, ajudou muito. - Camila fala irônica.

-A única que pode ser debochada aqui sou eu, entendeu, bunda mole? - Dinah fala em tom autóritário.

-Entendi, silicone. - Camila fala rindo.

-Como é Karla Camila? - Dinah pergunta não acreditando nas palavras escutadas.

-Te vejo já, beijos! -Camila falara fugindo.

Ao desligar o telefone Camila volta a sorrir, ela sentira tanta falta dessas conversas.

Camila termina de arrumar algumas coisas, e logo parte para alguma loja, afim de comprar o presente de Anne.

Lauren comia silênciosamente naquela enorme mesa, observava o mármore com atenção, afim de não se concentrar na figura que estava no mesmo ambiente.

Medo. Lauren tinha medo.

Lauren respirava aquele cheiro horrível que muitas pessoas gostam, mas ela abominava mais que tudo. Lauren estava comendo antes de ir para a festa daquela linda garotinha que ela conhecera ontem, o estranho era que Lauren nunca a vira na vida, e já estava sendo convidada para sua festa, era o convite de uma criança, ela deveria mesmo ter levado à sério? Será que ela não estaria incomodando com sua presença lá?

It's ForbiddenWo Geschichten leben. Entdecke jetzt