Capítulo 16. - It's Forbidden.

244 15 1
                                    

oi seres viventes! como cês tão? eu realmente espero que estejam bem, hoje é dia de att, o capítulo é pequeno, mas eu espero que gostem!

Lauren tinha olhos cansados, suas noites não são das melhores, fora isso, ela ainda tinha que corrigir montanhas de provas que pareciam não ter fim, ela estava tão cansada de tudo. No momento ela estava aplicando prova, e agradecera o silêncio que estava a sala de aula, tantos anos no mesmo lugar, mas ela ama o que faz, e isso para ela já é o bastante.

Faltava alguns minutos até que a mesma recolhesse as provas, ela observava os rostos dos alunos, apressados e com medo do desempenho na prova, ela solta um sorriso discreto, e checa seu relógio uma última vez.

-Ok, pessoal, tempo esgotado, vou passar recolhendo. - E assim a mesma faz, logo depois libera todos os alunos, e resolve organizar suas coisas para poder finalmente ir para sua casa.

-Uau, esse colégio realmente não mudou nada. - Lauren paralisa ao ouvir a voz feminina dizer, o que ela estaria fazendo ali?

Lauren ergue sua cabeça e visualiza Camila, ela estava linda como sempre.

-Ah, oi Camila. - Lauren fala sem demonstrar muito animação, logo depois volta arrumar suas coisas sob o olhar de Camila.

Camila se perguntara o que estara fazendo ali, Camila foi chamada novamente ao colégio para falar com alguns pais que possuíam dúvidas, ela deveria ter ido embora à tempos, mas ao perceber que Lauren estara ali, foi instantâneo ir ao seu encontro.

-Oi..-Camila fala tímida. - Lauren, eu quero falar com você, será que você pode?

-É rápido? - Lauren fala checando seu rélogio, não estava tão tarde, e Lauren estava curiosa.

-Na verdade, não. - Camila fala suspirando. - Você tá livre amanhã por volta desse horário? - Camila pergunta com calma.

-Tenho umas provas para corrigir, e algumas coisas para planejar, mas acho que sim. - Lauren fala soltando um sorriso.

-Okay, então, amanhã no Hoquel. - Camila parou para pensar. - Ainda tem o Hoquel não é? - Camila pergumta curiosa, Hoquel era uma cafeteria super popular enquanto Camila morava em Miami.

-Sim, Camila, ainda existe. - Lauren fala enquanto sorri, achara gracioso o semblante confuso de Camila.

-Okay, então. - Camila fala observando os olhos à sua frente, por que as duas se encaravam sem trocar nenhuma mísera palavra? A conexão entre os olhares era algo tão reconfortante que se pudessem, as duas ficariam ali pela eternidade. - Bom, tchau Lauren. - Camila diz e se retira em passos lentos, deixando uma Lauren curiosa.

Afinal, se Camila estara a evitando, por que queria falar com Lauren?

.

-Você o quê, Karla Camila? - Dinah falara em um tom raivoso. - Como assim você nunca me disse uma coisa como essa? porra chancho! - Camila havia finalmente falado o verdadeiro motivo de sua ída a NY, ela havia dormido com a sua professora.

Camila se envergonhara tanto desse ocorrido que prometeu nunca falar a ninguém, e permitir esquece-lo. Com sua volta à Miami, foi impossível não lembrar do ocorrido, ainda mais quando a pessoa que o fez acontecer, estava por perto, sim, Camila culpava Lauren.

-Desculpa, chechee! eu tinha vergonha...eu tenho vergonha. - Camila suspira desviando dos olhos castanhos, para suas mãos em cima da mesa.

-Camila, eu nunca te julgaria, somente riria muito, é um fato engraçado. - Dinah diz rindo.

-Não é não! - Camila diz, para Camila aquilo nunca seria engraçado.

-É sim, pegar professores, a gente só vê isso em filmes. - Dinah falara pensando.

It's ForbiddenWhere stories live. Discover now