Bônus Periguete do Vítor, Bá e Dito

56.4K 2.3K 187
                                    

POV Periguete

Aí você está de boa na praia e alguém te faz A proposta.

Tenho andado “quebrada” e descolar uma graninha extra era tudo que eu precisava no momento. Não tinha como dispensar esse “bico”.

No encontro foi esclarecido o que eu tinha que fazer. O lance era muito simples: eu ia beijar um cara, depois colocar uns pozinhos na bebida dele.

Ganhei um banho de loja e fiquei me achando ainda mais, porque na realidade eu não me acho, tenho certeza absoluta. A mensagem com a foto da minha “vítima” me fez sorrir ao pensar que não será sacrifício nenhum dar uns amassos no tal carinha.

Fiz uma bela maquiagem, com olhos bem marcados e uma boca vermelha. Conferi o visual, borrifei um pouquinho de perfume - porque ele é caro e tem que durar bastante - e saí.

Na hora marcada, cheguei à boate e fui à caça do gato. Já tinha recebido um whatsapp com a localização dele.

PUTA MERDA! Pessoalmente ele é muito mais gostoso, além de estar bem vestido e ter uma linda carinha de bebê.

Posicionei-me estrategicamente e comecei a dançar sensualmente, sentindo os olhos dele me comerem. Eu sei que sou bonita e gostosa e os caras raramente resistem a mim. Sou pobre, mas pelo menos tenho presença e por enquanto isso me basta.

Em questão de minutos, ele se aproximou e me senti embriagada pelo cheiro dele. Em nenhum momento trocamos palavras, apenas nossos corpos se comunicavam. Depois de uma dança que exalava nossa tensão sexual - na qual senti o tamanho do tesão dele por mim, o que me fez sorrir satisfeita - ele saiu me puxando pela mão. Pena que não vou sentir aquilo tudo dentro de mim.

Como a festa era blackout, rapidamente ele achou um local no qual as luzes eram ainda menos incidentes. Conversamos muito pouco e ele me chamou de gata. Achei melhor que ele continuasse a me chamar assim, era melhor que inventar um nome. Também não estava a fim desperdiçar tempo com papo furado. Queria provar logo aquela boca.

Nossos olhares se cruzaram no momento em que um feixe neon incidia sobre a gente e ele viu que eu refletia a mesma vontade dele. Ele começou devagar, com a língua suave pedindo passagem, mas eu estava com fome e aprofundei o beijo, que certamente foi um dos melhores da minha vida. O cara tem pegada e é carinhoso. LOUCA!!! Foda-se o carinho!!! Aproveite o momento, pega seu dinheiro e vaza!!!

Eu sei bem como enlouquecer um cara, mas dessa vez fui obrigada a me render ao tal do Vítor. Ele deu um leve puxão no meu cabelo e nossas línguas se enroscaram de um jeito muito bom. Eu estava quase perdendo meu foco e me separei momentaneamente e distribuí alguns beijos no canto da boca e no pescoço dele, que retribuiu na mesma moeda e atacou minha boca novamente. A mão direita dele desceu habilmente, levantou meu vestido e estremeci. Não acredito que ele vai me dar um orgasmo aqui! Vou receber mais um presente! Que “bico” bom!

O beijo foi ficando cada vez mais intenso e ele arrastou minha calcinha para o lado e começou a me estimular. Como eu estava muito molhada, ele não teve qualquer dificuldade para entrar em mim de forma firme e delicada ao mesmo tempo, numa maravilhosa tortura.

Já estava na borda quando ele começou a fazer os mesmos movimentos com os dedos e com a língua. Senti todo meu corpo arrepiar e um delicioso orgasmo me atingir, roubando-me o fôlego e o chão. Ele me amparou e lambeu sensualmente os dedos, dizendo que meu gosto era divino. Ao me sentir mais firme, apoiei minha boca no ombro dele, que gentilmente arrumou meu vestido, me deu um selinho e me chamou para voltar à pista.

Dançamos mais um pouco e conversamos com uns amigos dele, que logo nos deixaram. Eu estava de costas quando ele apontou para restante da galera dele que saía e os seguimos. Falei que precisava de uma bebida e ele chamou uma mulher que estava com... OMG! É o gostoso do “El Toro”! Sossega seu rabo! Acabou de praticamente ser bem-fodida e está querendo bater as penas pra outro lado.

Transformados pelo amor (Livro 1: Tinha que ser Você) -  disponível até 30/09Onde as histórias ganham vida. Descobre agora