Capítulo 38 - O poder do perdão (Liz)

25.9K 2K 224
                                    

Como são vários aniversariantes e não tenho uma forma diferente de dedicar o capítulo (porque o o Watt não deixa)...

 Gislany Setubal, Adrielle Prata e Taty o capítulo de hoje é dedicado a vocês!!! A todos os outros aniversariantes que eu não tenha conhecimento... sintam-se parabenizados!!!!
Que Deus abençoe vocês... que tudo o que desejarem possa se tornar real!!!

 Depois do show de amor protagonizado por George e Bá, hoje nem perguntamos se era para a minha ou para a dele. Fomos com Dito, Clá e Biel para a minha.

 Conversamos brevemente e Vítor pediu para levar os pelancudos para dormirem com ele e eu agradeci mentalmente.

 Rafa e eu (como incansáveis que somos) nos entregamos ao amor. E mais uma vez foi diferente e especial. Foi calmo, suave e nem por isso intenso e quente.

 Ele tem uma habilidade ímpar de me fazer sentir a mulher mais amada e desejada do planeta. Temos uma conexão que independe de palavras (não que elas não sejam ditas). Nós nos entendemos, pois percebemos o outro integralmente, além da questão física. Nossos corpos parecem ter sido desenhados e depois separados, moldados com esmero, feitos um para o outro.

 Alcançamos o êxtase juntos, nossos corpos ainda vibram, nossas peles estão úmidas e nossos corações batem no compasso do nosso amor.

 - Eu te amo, minha MINHA, meu tudo! – ouvi uma declaração sussurrada.

 - Eu te amo, meu MEU, meu El Fofo e razão dos meus suspiros. – ele não disse nada, apenas riu e senti que a respiração dele foi desacelerando e de repente tornou-se calma e constante.

 Enlaçada a meu amor de uma maneira que é impossível descrever, olhei para minhas estrelinhas de teto e agradeci a Deus por me permitir adormecer (e quem sabe sonhar) com o namorado mais lindo e perfeito, com o homem dos meus sonhos.

 ***

 Por mais que seja triste nos despedirmos de quem amamos, tem que ser feito e, no nosso caso, não é algo discutível. Cada um tem sua vida, suas “coisas” e, apesar da saudade que já aperta o peito, o amor estará conosco, ele sempre fica.

 - Fiquem com Deus, minha filha e meu filho. – minha amada sogra nos abraçou e meu sogro logo se aproximou também.

 - Eu amo vocês! Obrigada pela preocupação e pelo cuidado que sempre dispensaram a mim. – declarei com sinceridade encarando-os.

 - Você é nossa também, Liz. – Sr Raul falou no melhor dos sotaques.

 Meus mega fofos não fizeram diferente.

 - Titia! Eu te amo tanto!– disparou a princesinha enquanto Enzo agarrava o tio.

 - Eu também amo você, meu amor... do pedacinho do chão até a pontinha do céu!

 - Você cuida bem do Biel pra mim? Agora eu vou embora e não vou poder ajudar a mamãezinha dele mais. – como não amar!?

 - Claro que sim, bonequinha! Eu vou ajudar a mãe dele e vamos sempre nos ver pelo celular ou pelo computador, tudo bem? – tentei explicar ao máximo para que ela entendesse e a espertinha desceu do meu colo e correu para contar para os pais que riram, orgulhosos.

 Lorenzo logo veio para o meu colo, se declarou e disse (à maneira dele) que eu tinha que conhecer a Espanha também.

 E assim nos despedimos de todos, com muito mimimi e chororô. O que me surpreendeu

 foi o Rico nos pedir, pela primeira vez, que cuidássemos da ruivinha dele. Claro que cuidaremos e óbvio que achei fofíssimo (e pensei que todos têm os genes da fofurice).

Transformados pelo amor (Livro 1: Tinha que ser Você) -  disponível até 30/09Onde as histórias ganham vida. Descobre agora