Bônus Vítor 2

63.9K 2.8K 158
                                    

Esse é para quem é "Vitete"!!!

Como domingo "só" trabalhei de 4:45 às 7:00, resolvi escrever um capítulo bônus para vocês!!!

Quem dissesse alguns anos atrás que minha vida teria a reviravolta que teve, eu mandaria internar. Nem nos meus sonhos mais otimistas eu imaginaria a possibilidade de ser tão feliz.

Antes éramos apenas minha família, eu, Liz, Bá e Lolla. Obviamente nós nos bastávamos, mas agora temos uma turma de amigos imensa, além das famílias do Rafael e do George. 

Nossa formatura foi um marco em diversos sentidos: agora somos oficialmente médicos; a Liz e o Rafael se reencontraram; transpusemos a barreira do bullying em alto estilo; reconhecemos vários amigos - como diria Vinícius de Moraes.

Nunca precisamos passar por cima de ninguém para “impor” o que somos. Lamento que tantas pessoas pensem que apenas a beleza é importante. Isso não define a mim ou a Liz, somos muito mais que isso, valorizamos muito mais que uma fachada, por isso somos tão parecidos. Muitas vezes, eu e minha irmã de alma temos tanto em comum que ninguém sabe onde um começa e o outro termina.

Houve quem pensasse que eu ficaria triste por ela agora ter o Rafael, por tê-la "perdido", mas essa teoria não condiz com a verdade. Eu amo saber que minha sempre gordelícia se tornou uma linda mulher transformada pelo amor. Pelo que tenho ouvido dizer, o Rafael, de uma maneira diferente que a da Liz, é “outra pessoa”. Eu ganhei mais um amigo. É uma relação de adição e multiplicação nunca de subtração ou divisão, afinal todos ganhamos.

Eu nunca fui apaixonado por ela de uma forma sexual, sempre foi fraternal. Sinto como se fôssemos irmãos gêmeos, com a mesma sintonia que dizem haver entre eles.

Há quem pense, também, que sou homossexual, porém isso é mais uma especulação infundada. Deixo que digam, pensem e falem. Não julgo ou tenho preconceito pela opção sexual de ninguém. Na realidade, infelizmente, ainda não tive a mesma sorte que minha irmã e espero que minha hora não tarde a chegar.

Nossa rotina de estudos tem sido trash, mas temos conseguido administrar o tempo e mantivemos tudo o que sempre fizemos em relação à alimentação e atividade física. O adicional, a diferença, é que temos encontros para relaxar com a turma, a Liz tem os encontros com o Rafael e eu nunca estou sozinho, apenas solteiro curtindo um pouco do que nunca tive.

Como é lindo ver meu tesouro feliz! Ela "desabrochou" e fico muito feliz por ter compartilhado cada uma das etapas com ela. A guinada tão esperada aconteceu: hoje ela é feliz, saudável, alto astral e segura, mas com a mesma essência.  Trata todas as pessoas, indistintamente, muito bem. Ela é uma criatura apaixonante, de uma fé inabalável e um caráter irretocável. Não, eu não sou exagerado. Sou amigo, não cego. Ela também tem defeitos, mas estes não superam as qualidades.

Minha mãe, Liz e Binha foram as responsáveis por minha formação espiritual e minha proximidade com Deus. Com elas aprendi a jamais deixar de agradecer a Deus, apesar de qualquer coisa.

Depois do aniversário do “El Toro”, já na churrascaria, percebi que a Liz estava diferente. Pensei que pudesse ser porque ela havia virado mulher, mas com o passar do tempo, percebi que algo muito sério havia acontecido. Aliás, desde o telefonema no hotel notei que a voz dela estava estranha.

Naquele mesmo dia, ela chegou, tomou banho e saiu com ele sem nos falar onde ia. Até então pensamos que fosse mais um momento íntimo deles, mas o comportamento dela não era o de uma pessoa extasiada de alegria.

Transformados pelo amor (Livro 1: Tinha que ser Você) -  disponível até 30/09Onde as histórias ganham vida. Descobre agora