Capítulo 26: A primeira despedida (Liz)

52.2K 2.4K 251
                                    

Como eu estava com saudade de acordar com meu amor! Não tenho palavras para expressar o quão perfeito ele foi! Até cantar e tocar ele fez!

Ainda era cedo, mas eu sabia que ele tinha compromissos profissionais a cumprir e não queria que ele levasse uma bronca por minha causa. Fiquei com dó, o coitadinho estava apagado. Sei que deve estar cansado assim como eu fiquei depois dessa nossa primeira briga real.

Inspirei profundamente, mas mesmo que tivesse com vontade de expirar com força, o fiz devagar, para não acordá-lo.É frustrante saber que nosso relacionamento só não está melhor porque tem algum “abençoado” nos perseguindo.Apesar de todos os esforços, não conseguimos seguir uma mísera pista. Soube que o Maguila e o Betão estão investindo em tecnologia com parte do que ganharam na mega, mas a maior parte dos equipamentos que adquiriram no exterior ainda não chegou.

O pseudo filósofo e provavelmente fã de Lulu Santos que tem mandado os bilhetes nos dava margem para pensar em tudo e em nada. O pior é saber que de alguma maneira eles têm um significado. O último foi digno de horas de reflexão:

“O futuro é um mistério a ser desvendado.”

Nenhuma novidade quanto a isso, porque é um fato, uma realidade, mas o que me causa arrepios é o desconhecido em relação a alguém que já provou ser capaz de fazer maldades.

Levantei tentando fazer o mínimo de barulho, fiz minha higiene matinal - e não me surpreendi por achar tudo que costumo usar no banheiro. Ahhh... meu “El Fofo”!!!

Fui à cozinha e me encontrei com a Joana e com o TUF - que se jogou em minha direção.

Eu quis surpreender e acabei surpreendida: Rafa tinha pedido que preparasse tudo o que gosto e, segundo ela, ele pretendia acordar mais cedo e levar para mim. Obrigada, minha Nossa Senhora das Reconciliações!

Como a bandeja já estava montada, dei um beijo estalado na bochecha da Joana, que riu da minha atitude e, como sempre, foi me ajudar a abrir a porta do quarto.

Acordei meu amor “na base do beijo”. Ele espreguiçou arregalando aquela perdição de olhos com surpresa e alegria. O sorriso era um dos maiores que já vi.

- Graças a Deus tudo o que aconteceu ontem não foi um sonho.

- Eu estou aqui e sou bem real! – ele deu um tapa na minha bunda e eu gritei de susto.

- Bem real mesmo! – riu me agarrando.

Tomamos um café delicioso, regado a muitos beijos, abraços, amassos...

ALGUM TEMPO DEPOIS

Um misto de sentimentos é o que me define. Faltam poucos dias para sair o resultado da residência e é quase certo que eu e Dito tenhamos sido aprovados, pois fomos muito bem em todas as etapas. Estou louca para iniciar essa nova fase!

Nesse meio tempo nossa vida estava uma loucura: eu e meu amor nos viramos para conseguir nos encontrar; quase não nos encontramos com a turma, com exceção da Gabi, mas sempre nos falamos; a família do Dito veio morar em São Paulo - para que os irmãos dele tenham um estudo de melhor qualidade; até meus livros favoritos do wattpad têm sido “sacrificados” pela falta de tempo. Quanto às ameaças, graças a Deus os bilhetes cessaram, mas a segurança continua a postos.

Hoje eu e o Rafa vamos nos encontrar já que, infelizmente, amanhã será nossa primeira despedida. Devido às cláusulas contratuais, ele tem que ir para os Estados Unidos cumprir alguns compromissos do UFC. George e Otto também seguirão para lá. Meu coração está apertadinho, pois nunca ficamos tanto tempo separados. Vai se trash, mas sabíamos que essa hora chegaria. Eu tenho que estar feliz e não ser egoísta. Depois de tudo o que ele passou, esse retorno deve ser comemorado.

Transformados pelo amor (Livro 1: Tinha que ser Você) -  disponível até 30/09Onde as histórias ganham vida. Descobre agora