Capítulo 32...

37.2K 2.3K 427
                                    

Para quem ainda não sabe, Transformados pelo Amor será uma série, e cada um dos livros terá um novo sobrenome (ou nome) e o desse é TINHA QUE SER VOCÊ! Temos mais 3 capas novas gentilmente feitas por minha nora, Illana Lessa (vejam uma delas ao lado).

Foi um capítulo muito intenso e difícil de ser escrito.

Espero que se emocionem tanto quanto eu! Boa leitura!

 

“E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?

E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo”

 

Reuniões, reuniões e mais reuniões... e mais uma música do Nando Reis que martela em minha cabeça – N!

Clarissa nos contou alguns detalhes do tempo em que ficou sequestrada, dentre eles, relatou que não foram mal tratados, que Biel era o “queridinho” de um senhor e de uma senhora que tomavam conta do lugar (que o tratavam como um neto) e que já estava anêmica desde antes do nascimento do bebê. Além disso, pelo estresse e pelo medo do que poderia acontecer a eles, ela simplesmente não conseguia se alimentar adequadamente.    

Optamos por fingir que ela era a Liz e dissemos que a equipe médica havia restringido as visitas para preservar seu estado emocional. Dessa forma, manteríamos o filho da puta que armou tudo isso longe o suficiente para não saber o que estava acontecendo, bem como sobre o que sabíamos.

Betão e Maguila ficaram por conta de conseguir os doadores de sangue para minha cunhada. Quanto menos alardeássemos sobre o estado de saúde da “Liz”, melhor. Amanhã esse problema, se Deus quiser, será resolvido. Pelo menos esse, por enquanto.

Optamos por colocar a polícia apenas quando ela já tivesse sido localizada - ainda tínhamos um item rastreado, o que a outra equipe tinha ido atrás, mas retornaram para nos encontrar quando achamos a casa que Clarissa estava.

Deus! É claro! Ela está com o tercinho que o Padre Zé Maria abençoou, que eu dei em nossa reconciliação e que pedi que nunca tirasse, que o mantivesse sempre junto ao coração! Minha garota é FODA! E obediente, diga-se de passagem. Ogro, homem das cavernas, modo ON.

Contei minha “descoberta” para o Vítor, o Betão e o Maguila. Aquilo animou e motivou ainda mais a todos. Aquele outro item rastreado poderia ser apenas mais um “jogado” pelo meio do caminho, mas não era. Desfizemos o QG da minha casa e mantivemos apenas o que estava montado na minha MINHA.

Na minha percepção era questão de tempo para que o sequestrador ou sua corja entrasse em contato para pedir o resgate, já que todos pensam que estamos felizes e confortáveis por termos encontrado a “Liz”.

Como se lesse meus pensamentos, assim que chegamos ao apartamento dela, o telefone fixo tocou. Betão, Maguila e eu fomos para o escritório e os demais seguranças já estavam a postos para monitorar qualquer ligação. Tínhamos apenas três pessoas que poderiam atender ao telefonema sem levantar suspeitas: Leila (que dispensamos até segunda ordem), Bá (que ficou no hospital com Clarissa) e Vítor (que foi o responsável por fazer isso).

Vítor respirou fundo e fez o que tinha que ser feito. Ele procurou não se desesperar, disse que já estávamos com ela (combinamos que ele blefaria) e, por isso, foi chamado de idiota pra baixo pelo bandido cuja voz estava modificada por algum artifício tecnológico que não sei o nome.

Transformados pelo amor (Livro 1: Tinha que ser Você) -  disponível até 30/09Onde as histórias ganham vida. Descobre agora