Capítulo 17: Festa Blackout Neon

67.4K 3K 256
                                    

LIZ 

Depois de um dia intenso, nada de descansar! Já descansei por muitos anos da minha vida! Eu quero curtir - e muito - com meu amor e nossos amigos!

Hoje teremos uma festa temática, Blackout Neon, como recebido no e-mail às vésperas da viagem. Pela descrição, todos devem usar roupas pretas e acessórios coloridos, preferencialmente neon, assim como serão as luzes da festa. Tem tudo para ser perfeita! Nunca estive em nada parecido e estou eufórica!

Combinei com as meninas de nos arrumarmos juntas, para fofocarmos e trocarmos figurinhas sobre a produção. O Rafa não gostou muito da ideia, mas quero que ele só me veja depois de pronta. O Sr. Zangado não gosta de ficar longe de mim. Acho fofo, mas ele tem que se acostumar e saber que não há monopólio em nosso relacionamento. Temos que conviver com nossos amigos também!

Coloquei minha roupa em um cabide, cobri com uma capa, peguei minha necessaire, dei um beijo no meu amor e fui para o quarto das meninas.

Fui recebida com festa e começamos a nos arrumar. Foram muitos detalhes, comentários, gargalhadas e, por fim, estávamos gatas. Modéstia à parte. Todas estávamos de vestidos justos e curtos. Cada uma de nós usava acessórios fluorescentes e de cores diferentes. Literalmente brilhávamos e com certeza iríamos causar. Estávamos com os cabelos soltos - cada uma ao seu estilo - e muito bem maquiadas.

Para uma última checagem, chegamos as quatro, juntas, em frente ao espelho e foi um bafafá. Sacamos os celulares e fizemos várias fotos!

- Caralho! Como estamos gatas! – Soltou a desbocada da Gabi fazendo biquinho para tirar mais uma foto.

- Confesso que hoje vamos dar trabalho! – Riu Alice enquanto “batia o cabelo” para dar mais volume.

- Acho que o Rafa não vai me deixar sair do hall! – Gargalhei verificando o blush.

- Seu homem das cavernas vai te colocar no ombro - depois de tampar sua bunda - e te levar para longe de todo mundo! – Completou Pat passando mais uma camada de rímel.

No horário combinado, nos encontramos com os meninos no saguão do hotel. Foram queixos e mais queixos caídos, confirmando minhas suspeitas de que em breve teremos 3 novos casais na área. Eu vou amar isso!

Meus dois homens logo vieram em minha direção.

- Gordelícia! Meu amigo “El Toro” vai ter muito trabalho essa noite! – Disse meu irmão, em meio a beijos e abraços, olhando divertido para o Rafa, que tinha em sua expressão um misto de admiração com cara de pouquíssimos amigos.

- Eu estou fodido! – Respondeu sério enquanto Dito gargalhava.

RAFAEL

Estávamos rindo pra caralho quando ouvimos as mulheres se aproximando. Viramos todos juntos para olhá-las e juro não saber quem tinha mais baba escorrida. A Lolla se sentiria inibida por não ser a “babona mor”.

PUTA QUE PARIU! Ainda bem que os seguranças também estão aqui! OK! Eu me senti um fracote, mas não quero que ninguém ouse chegar perto da minha diva.

Depois da piadinha do Vítor, que aliás está coberto de razão, dei um “chega mais” na minha mulher.

- O que eu faço com você, Liz? – Perguntei fungando o cangote dela.

- Hummm... agora? – A ousada perguntou.

- Não me provoca, mulher! Olha o tamanho da porra desse vestido. – Falei louco de tesão.

- Owwwwwwwww! – Gritou o Murilo que obviamente levou um tapa na cabeça de Ella e “salvou” minha namorada.

- Bora, galera! – Alguém gritou e não foi repreendido por isso. Estávamos todos muito animados e chamar atenção do hotel inteiro foi um mero detalhe.

Transformados pelo amor (Livro 1: Tinha que ser Você) -  disponível até 30/09Onde as histórias ganham vida. Descobre agora