Um

2.1K 158 55
                                    

Quando encontrei com Byun Baekhyun pela primeira vez, eu soquei a cara dele. E obviamente ele mereceu, e também pediu por isso, de várias maneiras.

Quando o nosso 4° companheiro de quarto nos deixou uma semana antes das aulas voltarem, Chanyeol, Jongin e eu decidimos que a administração dos dormitórios, teria que colocar alguém conosco.

Provavelmente seria algum pobre coitado que tinha decidido se mudar de faculdade na última hora, e existem dois motivos para isso.

Primeiro: ele, deveria estar seguindo o ficante, namorada, namorado, seja lá o que for;

ou

Segundo: alguém teve seus planos de apartamentos arruinados.

Assim nós meio que não tínhamos certeza do que esperar, mas chegando o dia da mudança, eu não esperava o que estava do lado de fora quando abri a porta.

Em vez de um desesperado qualquer, ele apareceu com um baú, uma mochila e acho que aquilo deveria ser um violão? Foi algo tão clichê que eu não disse absolutamente nada pelos completos 3 segundo que levei para analisá-lo. Cabelo escuro, um pouco grande e levemente bagunçado, olhos castanhos que pareciam poder ler facilmente sua alma, e pelo menos 10 centímetros a menos do que os meus 1,81.

Ah e não vamos esquecer do sorriso arrogante pairando em seus lábios nem tão finos e nem tão grossos. Ele poderia ter "PROBLEMA" tatuado na testa. Falando em tatuagem, pude perceber uma em seu braço, mas não consegui ver o que dizia. Sua fina camiseta abraçava seu peito de um jeito que não deixava muito para imaginar.

— Você é Chanyeol, Jongin ou Sehun? Você tem cara de Sehun para mim. - disse ele, me olhando de cima embaixo sem ao menos disfarçar.

Convenhamos que eu não estava no meu melhor, considerando que estava vestido para mover objetos pesados, em uma regata branca larga, e uma bermuda preta, talvez um pouco larga nas coxas, e eu podia jurar que meu cabelo deveria estar em um belo desastre. Seus olhos rolaram para cima e para baixo duas vezes, arriscando uma terceira, e por algum motivo o jeito que ele me avaliou me fez corar e querer chuta-lo bem no meio das pernas ao mesmo tempo.

— Deve haver um engano. - falei.

Ele arrumou sua bolsa em seu ombro. — É um nome bem criativo. Como você o abrevia? Sweet?

— Não foi isso que eu quis dizer.

Seu sorriso pareceu ficar ainda maior. Ou seu pai era um dentista, ou ele realmente estava em dia com o fio dental, porque aqueles dentes eram perfeitos demais.

— É ele? - Jongin gritou de seu quarto, onde estava arrumando suas polaróides, os deixando de acordo com as datas específicas. Talvez ele tenha TOC.

— Eu sou Baekhyun. Byun Baekhyun.

É claro que o nome dele seria esse. O único Baekhyun que eu conheci em toda minha vida, tinha sido um total idiota. Parecia que esse cara tinha vindo continuar a tradição.

Ele apontou para o baú. — Então,eu devo levar minhas coisas, ou...?

Meu cérebro não parava de dar delay.

— Quem é? - Jongin finalmente apareceu. E Chanyeol ainda estava descarregando algumas coisas de seu carro.

— Novo companheiro de dormitório, e aí? - disse Byun.

— Você é o novo companheiro de quarto? - suas sobrancelhas subiram, e quase foram escondidas pela franja de seu cabelo, que precisava de um bom corte. Jongin deu a ele o mesmo olhar de cima abaixo, como eu, mas Byun não fez o mesmo com ele.

My Best Mistake (sebaek)Where stories live. Discover now